ArrayEu bem que andava desconfiado... Com um bocadinho de sorte, ainda vou ver o Francisco em amena caveira com o lado negro da força em alguma imagem retirada do
http://www.hamiltongo.com/
É extraordinário, ou talvez não, que a FIA tenha andado a dormir durante 16 corridas e só tenha aberto a pestana no último GP deste ano...[/quote]
O que é extraordinário é a FIA meter o nariz nos assuntos internos de cada equipa... já estou a ver para o ano andar um inspector da FIA residente em cada scuderia (sede, box, etc...) a ver se o tratamento é igual... não se devem esquecer de provar as refeições de cada um não vá alguma estar "alterada..." LOL.... e daqui a dois anos, os monolugares passam a bilugares para haver um inspector em cada carro para aquilatar o tratamento igual etc entre cada piloto!!
Já estou como o saudoso militar dos Monthy Python, que nos sketch mais burlescos interrompia a cena e repetia "STOP! STOP! This is getting silly, vamos lá a ter juízo e fazer isto como deve ser (não o dizia assim mas o tom é parecido)...
PS: não aprovando isto do inspector, até acho que vem um a dois anos atrasado... deviam ter começado com a Renault no tempo do Alonso /Fisichella... ah! aí não havia problemas para o Alonso e sus muchachos, era puro talento e el nino não se sentia descriminado e prejudicado... pudera! LOL...
lamechas mimados...
Go Kimi, ao menos é sempre a abrir e sem desculpas nem exigências.. (essa história do Alonso na Ferrari... era para rir? se com o Hamilton foi o que se viu... com o Kimi era o quê?...:cheesy: ficava sem :biggrinbandit: , exposto em demasia...)...