Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário
... e já agora como é que é em relação às pinturas dos carritos? é obrigatório skin propria? é necessário nº na porta com o logo do campeonato? quer dizer nem sei se ha logo!! :cheesy:

resumindo, é perciso alguma cena em especial com as skins?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Array... e já agora como é que é em relação às pinturas dos carritos? é obrigatório skin propria? é necessário nº na porta com o logo do campeonato? quer dizer nem sei se ha logo!! :cheesy:

resumindo, é perciso alguma cena em especial com as skins?[/quote]

Skins? LOL nem me falem porque ainda não tive pachorra para tratar disso!
Reply
Nao é necessario skins personalizadas (podem correr com o carro todo Branco por exemplo), só é obrigatorio o uso de numero no carro.
As placas (onde colocavam os numeros) que se usaram na season 2 nao sao obrigatorias neste "campeonato".
Alguma duvida já sabem...:blink1:
Lembrem-se que teem ao vosso dispor um pack completo de skins do SRP, podem usar à vontade:bigsmile:
Skins aqui: http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=5477
Reply
Bem.. se são obrigatórios os números nos carros, então é preciso 1 placa, não?
De qualquer maneira, se for obrigatório, não se preocupem que quem não sou fazer, a malta desenrasca-vos :amuse:

E já agora, como vai ser a distribuição dos números boi bessa? :bigsmile:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayBem.. se são obrigatórios os números nos carros, então é preciso 1 placa, não?
De qualquer maneira, se for obrigatório, não se preocupem que quem não sou fazer, a malta desenrasca-vos :amuse:

E já agora, como vai ser a distribuição dos números boi bessa? :bigsmile:[/quote]

oi! Distribuicao de numeros? eh la.. eu ja fiz a minha skin para a liga, e pus la o meu lucky number... 08 :D
Reply
Ora vamos lá ver...:bigsmile:
Todos os pilotos teem de escolher um numero que esteja disponivel, estao disponiveis os numeros que nao constem nesta lista de pilotos da epoca passada http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopi...t=0&start=0
Portanto já sabes Stigpt, o numero 8 já está "ocupado", se no fim da data limite das inscriçoes (15 de outubro), o piloto que "tem" esse numero nao se inscrever, podes usar o 08.
Os pilotos que correram na Season 2, ficam com o mesmo numero (se quiserem trocar de numero escolham outro e avisem aqui), os que vao correr pela 1ª vez, façam o favor de escolher um numero que nao esteja ocupado (vejam no link acima):blink1:
Obrigado e treinem com força:cheesy:
Reply
O próximo combo tem 2 mangas não é..? E como é isso das paragens outra vez? Só obrigatório na 2ª manga?
Reply
ArrayO próximo combo tem 2 mangas não é..? E como é isso das paragens outra vez? Só obrigatório na 2ª manga?[/quote]

Sim só na segunda manga
Reply
Calendário com o evento adiado
Reply
Pronto, está esclarecido.. E como vai ficar o qualify?
Eu sou da opinião de se manter o qualify, mas fazendo-se outro, nem que fosse no sábado ou assim, onde só contava o melhor.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)