Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
Array:cool:

O rapaz fala pouco, mas quando fala, fala em grande :biggrinbandit:[/quote]
Mehh... PR crap.
Em 2003 quase que ganhava o titulo e as probabilidades eram bem menores que este ano, tudo pode acontecer.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
http://www.hamiltongo.com/

:bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arrayhttp://www.hamiltongo.com/

:bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]

Tá muita comico esse site..... grande descoberta

vou por algumas pics que la tavam...

[Image: 4xyswfm.gif]

[Image: mafiaam1.jpg]

[Image: 001_small.jpg]

[Image: 022.jpg]

[Image: El_Coche_de_Hamilton.jpg]

[Image: Hamilton_Sidecar.foroflanders.jpg]

[Image: WE54lc6F2XxmbGzO.jpg]

esto é só uma pequena parte :biggrinbandit:

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Desculpem mas também tinha que por estas:biggrinbandit:

[Image: VLu7A6Top4r2XdKZ.jpg]

[Image: CFXij8eLx6Phd7GO.jpg]

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Estes espanhois tão loucos:laugh::laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eu sei que sou suspeito, mas o Mika não tem perfil? Não é toda a gente que diz, publicamente, que NUNCA iria conduzir pela Ferrari!
Além disso depois da história de Adelaide em que quase morreu e viu-se que ficou até com o perfil de cara afectado (não sei se por dentro da cabeça também), recuperar e voltar para conduzir da maneira que conduzia, especialmente entre 1997 e 2000. E não foi tri-campeão em 2000 porque os motores Mercedes partiam por tudo e por nada, especialmente nos USA quando o campeonato estava ao rubro. Enfim... Mas não digas isso de novo, se não temos chatices :notrust::cheesy:

ArrayN vejo nada de especial ou novo...nada q ele n tenha feito com o maior de todos os tempos (para alguns) e passo a citar ....O Mika n tem perfil de campeao , o Shumi sim tem, agora o Hakkinen... isto quando o Mika foi bi campeao do mundo...pronto ja tem outro protegido...por isso é q eu gosto muito deste sr. e da Ferrari q durante anos e anos foi uma manipulaçao total, mas agora como é com a Mclaren ficam todos admirados e ofendidos:23:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Tou a gostar:12: :clap::lol2:
quero mais:yahoo:
Reply
O Francisco anda entretido com o tópico do Sim em Linux, e por isso, será qua ainda não foi ao http://www.hamiltongo.com ?!?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayO Francisco anda entretido com o tópico do Sim em Linux, e por isso, será qua ainda não foi ao http://www.hamiltongo.com ?!?!?[/quote]

LOL

Eu já fui ver, esta tarde. Até tinha comentários a fazer, mas entretanto o meu router fez o obséquio de deixar de funcionar, ainda estou a tentar resolver o problema, estou mesmo a ponto de recorrer ao uso da força contra esta caranguejola.

Andam aí certos difamadores a dizer que as fotos nesse site se tratam de montagens, mas posso garantir que todas elas são autênticas. Acho que o Filipe Massa podia desempenhar um papel crucial no Brasl, bastaria dar um toque no muro das boxes (de propósito) e torpedar a toda a velocidade os dois McLaren (ao perder o controle do carro, claro). Só é pena o Raikkonen abandonar na última volta devido à queda de um raio e de um meteoro em cima do seu carro no espaço de meio minuto.

É como disse ontem ao Berto, eu sou torcedor da McLaren, mas se este ano ganhar o Kimmi Räikkönen vou para os copos com o Marco. Tenho a certeza que o Alonso faria questão de vir connosco. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Array...mas se este ano ganhar o Kimmi Räikkönen vou para os copos com o Marco. Tenho a certeza que o Alonso faria questão de vir connosco. :D[/quote]

... O Andrade Mor (ler Marco) é que não está para ai virado, pelo menos, até o piloto Asturiano conduzir o CAVALINO RAMPANTE!!! Penso eu de que... :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)