Threads: 118
Bem esta pista partiu-me todo .. tenho as maos... ui.. mt dura!!
Qualify: Como todos ja sabem eu NAO PRESTO em qualificação.. mtas das vezes até faço melhores voltas na corrida.. mas pronto consegui o 4º tempo (em 8pilotos) lol mas estava descansado pois tinha quase a certeza que no arranque saltava uns lugares...
Race: Aconteceu o que queria.. arranquei bem (viva a clutch) e fiquei em 2º andei atras do tiago com um pouco de medo, sempre a pensar "há tempo.. deixa andar" e ele lá se foi afastando... penso que o Alex se estava a aproximar de mim, deve ter tido mais tarde algum spin pois eu me afastei bastante dele... Continuando... mais a frente na corrida pensei em começar a puxar msm aséria (mas ja tinha em mente que nao o devia apanhar) andei sempre a 7 segundos dele... e lá foi pa 6 segundos... e nesta altura consegui fazer a melhor volta da corrida, umas voltas mais a frente O tiago penso que errou na manete e pos a mudanca errada para a curva saindo em frente, passei e mantive a 10 segundos... por um lado é uma vitoria ... pronto... e por outro pressionei e apanhei
Threads: 58
ArrayBem esta pista partiu-me todo .. tenho as maos... ui.. mt dura!!
Qualify: Como todos ja sabem eu NAO PRESTO em qualificação.. mtas das vezes até faço melhores voltas na corrida.. mas pronto consegui o 4º tempo (em 8pilotos) lol mas estava descansado pois tinha quase a certeza que no arranque saltava uns lugares...
Race: Aconteceu o que queria.. arranquei bem (viva a clutch) e fiquei em 2º andei atras do tiago com um pouco de medo, sempre a pensar "há tempo.. deixa andar" e ele lá se foi afastando... penso que o Alex se estava a aproximar de mim, deve ter tido mais tarde algum spin pois eu me afastei bastante dele... Continuando... mais a frente na corrida pensei em começar a puxar msm aséria (mas ja tinha em mente que nao o devia apanhar) andei sempre a 7 segundos dele... e lá foi pa 6 segundos... e nesta altura consegui fazer a melhor volta da corrida, umas voltas mais a frente O tiago penso que errou na manete e pos a mudanca errada para a curva saindo em frente, passei e mantive a 10 segundos... por um lado é uma vitoria ... pronto... e por outro pressionei e apanhei[/quote]
Parecia a corrida do gato e do rato, alem do ultimo ataque que fizeste houve pelo menos mais 1 ou 2 que acabavas por desistir mas eu tambem me apercebia e la ia eu ao ataque tambem.... lol A minha vantagem antes deste ultimo ataque estava nos 7 segundos quando decidi ir ver quantas voltas faltavam para o fim nessa altura ja tinhas recuperado 2 segundos e faltavam 5 voltas para o fim, nisto atrapalhei-me na travagem e ao reduzir de 5ª para 3ª falhei a mudança... certinho como o destino .... relva com ele!!!
Bastou uma fracçao de segundo de desconcentraçao e foi tudo por agua abaixo.... Grande corrida da tua parte, se eventualmente nao tivesse saido iris ser um final DAQUELES... mas enfim fica para a ultima corrida do ano, no campeonato que mais curti ate agora....
Threads: 5
09-10-2007, 11:42 PM
(This post was last modified: 09-10-2007, 11:44 PM by Alexfighter.)
It was disappointing for me, a week ago, to come to this track after some months and discover I coudln't go down 1:39s and see a 1:36 in my telemetry records. Sure, that time had to be with Quali setup but I somehow remembered a race going from 1:39s to 1:36. Now I know I must have been remembering Osterreichring. Fiuu... That, and the fact that I have some tendency to forget the existence of the fifth left-hander turn (and that took me out of the race in a league I run before) I found myself not capable of doing what I thought it was a good time and focused myself in SRP-CCWS.
Now I came to today's race and in the 10 minutes prior to the qualifyign it was even worse. I couldn't go down 1:40. But I went to quali and did 1:37 in my first try, and thanks that I tried again and lowered it 1 tenth, because Roberto did his fastest lap only 0.026 from me. So I qualified 2nd.
I didn't a good start and Duarte overtook my in acceleration, but I braked later and recovered my position. However, as I was still very careful, throttled badly and he took the position again. Contrarily of what he said he thought, I wasn't in the pace of catching him. I lost ground quickly and maybe I was more careful than I should because I started with 1:42s and 1:41s, and I tried to go faster but couldn't. Soon Roberto overtook me and started to put ground between us. In a few laps I saw how he reached the leader group and I was the first of a second group of three drivers. Then I made a mistake and spun and lost another position but I recovered it after another driver error.
At last, I stabilised myself in 1:40s, when Roberto had an incident and suddenly I was behind him. At the beginning I thought he was going to pull out again but I got to grips with the car and the track and started a very good middle of the race, going a tenth faster everylap. Roberto made little mistakes while I had the car on rails and finally he had a bigger slide while I was closing on him and took the position. For some laps I continued my constant pace and pulled out bit by bit. It was so good (I was so surprised) that I even thought about going for fastest lap when I saw Duarte make 1:39.0 and I had reached 1:39.2, but he made me changed my mind later when I sae his 1:38.5.
Well, after some laps I made a 3 seconds gap, and growing, but I think Roberto started to have some more incidents which left me with a comfortable advantage.
What surprised me most is that after 5 laps I thought I was gonna be lapped, and at the end I only finished 28 seconds adrift.
Threads: 461
10-10-2007, 12:04 AM
(This post was last modified: 10-10-2007, 12:07 AM by Vitor Barreto.)
ArrayUm pouco off record, mas porque corro aqui e gostava que fosse um campeonato o melhor possivel, quando "fechou" o tribunal e passou a ser privado, tive receio deste tipo de situação: Um email enviado com uma situação clarissima NA 1ª VOLTA, no arranque, e não há penalidade nenhuma.(!)
Eu acho ( e tenho direito a uma opinião) que se se fala mais "agrestamente" com alguem no forum, leva-se 10 lugares e avisos pra frente e pra tras....e se se bate na pista, á vista de todos, com Diretor presente na prova, nada se passa. E por um problea de má elaboração de um protesto, nem um email de resposta a justificar por parte de quem analisa os casos, e quem tem responsabilidaes para o piloto que se queixa ( e por acaso, neste caso tá coberto de razão)
O caso que se passou é nitido, nem duvidas levanta, e não há penalizaçoes nem uma justificação clara. Pra mim, algo está mal nisto tudo.
Solidarizo-me com o Gil Abobereira.
E depois corremos 8 na pista.Porque será?
Fica este desabafo de minha parte.[/quote]
Pois é, mas só sabes metade da história. O protesto em causa, NADA teve a haver com incidentes de corrida. Alias, o 'novo tribunal' foi usado indevidamente, pois o pedido em causa, não deveria ter sido feito por ali, logo foi apagado e ignorado, como o teriam sido outros do mesmo género. No mesmo pedia-se a introdução da volta de formação, tão simples quanto isso. Protesto de incidentes de corrida? Não vi nenhum lá chegar.
Seja como for, nós respondemos sim, mas respondemos aqui no fórum. como pode ser visto AQUI.
Não implementamos isso pelas razões ai especificadas. Cada um tem direito à sua opinião, mas do meu ponto de vista, se existem problemas, não se devem à não existência da volta de formação. Se quiserem continuar anda à volta da volta de formação, estão à vontade, por mim este assunto acaba aqui, até porque felizmente só falta uma prova para terminar o campeonato.
Falar e pedir é fácil, fazer e decidir é que já é outra história. (E não, este recado não é para ti António. É 'geral')
Agora o que importa:
Resultado da corrida:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2
Replay:
http://www.formula-challenge.net/downloads...tkinsGlen79.rar
Threads: 1
mmm... this race left me with mixed feelings. It was nice, because I finished 4th (out of 8 drivers) but a bit bitter, because I had enough speed for finishing 3rd, but several small and stupid mistakes made me spin several times and left me in P4, behind Alex who drove a great race anyway and he finished it with a great pace... Well, one of that mistakes came from the downshifting paddle of my steering wheel. Sometimes, I push it and downshift 2 gears instead of one. That means a nearly sure spin.
Anyway, I feel I have good speed now, but I have to look for the consistency... :wondering:
Threads: 12
10-10-2007, 12:16 AM
(This post was last modified: 12-10-2007, 11:52 PM by Antonio Sousa.)
vamos pro Mexico.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 61
Parabens ao Duarte e ao Tiago, estiveram bem ontem.
A minha corrida foi solitária e monótona. Como os aliens não compareceram era uma boa altura para conseguir fazer um bom resultado, e com tão pouca gente era certo que ia pontuar por isso queria era envolver-me em alguma luta para me divertir.
Mas o Alex e o Roberto eram alguns décimos por volta mais rápidos por volta e afastavam-se por mais que eu tentasse, por isso lá para o meio da corrida quando cometi um erro e eles afastaram-se acabei por reduzir o andamento e acabar em 5º. E acabei todo partido, com dores no joelho a sorte é que no fim já levava um ritmo tranquilo, mas esta pista foi das mais cansativas do calendário.
Mais 6 pontinhos para a estreante Bercar e um 4º lugar quase assegurado, e se algo acontecer ao Duarte na ultima ronda (não que eu esteja a torcer por isso) até podemos tentar o 3º lugar:cheesy:
Queria agradecer e dar os parabens primeiro ao António, mesmo lesionado e com dores ele tentou ajudar a equipa e estava a andar bem, e ao Pedro que com cada corrida que passa melhora cada vez mais é bonito ver pilotos a progredir.
Vamos agora para o Mexico... já estou a ficar com saudades deste campeonato
Threads: 1
Nem com 8 pilotos consegui pontuar:biggrinbandit:
Tive um acidente e fiquei sem roda... ainda fui ás boxes mas os mecanicos não conseguiram fazer nada. Eles ainda me incentivaram a fazer uma ultima volta com 3 rodas já que assim ficava com os pontos do 7º lugar (a tal regra dos 70% de voltas complectas), mas achei por bem não arriscar já que podia prejudicar algum piloto. Enfim, fiquei a uma volta dos pontos e dez de terminar.
O campeonato é que já está quase a terminar:sad:
Threads: 118
Oh chefe da bercar então mas os medicos permitiram o Piloto Antonio correr ai ai!! Que falta de segurança!! :D
O campeonato está a acabar mas como penso que foi um sucesso... haverá mais concerteza! Eu adorei :D e voces?
Threads: 211
Com este a acabar, têm sempre o GPL, p Fórmula 1 "à home"!! :cheesy::23::23:
|