Threads: 12
08-10-2007, 07:44 PM
(This post was last modified: 08-10-2007, 07:44 PM by Antonio Sousa.)
In fact i am really bad to drive. But i am take some strong medication and try to run.
Berto: Send Nogueras to a wall , so he cannot cry after the race...
That reminds me one funny thing: Nogueras opens one server to Long Beach, and some guys enter.......one of them was a Sweden guy i think, and he says:
" lets race??"
and i sayd to him: " better not"
he said: " why?"
i said to him ( using arrogance/irony, but in true i was happy ) : "because i dont wanna see you cry in the end, thats why"
hehehehehe........and them whe go to race, and the guy was fast, but..he hits a wall.....and somehow i manage to kep in the front...
and the guy begins chatting hard in Keyboard: " Go Nogueras, beat the guy, cammon Nogueras":nuts:
heheheheehheehehheehhehe...i stop driving laughing...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 61
Boas
Eu não poderei correr hoje, visto ter o novo patch do rF instalado:cheesy:
Desejo uma boa corrida a todos:fixe:
ArrayBoas
Eu não poderei correr hoje, visto ter o novo patch do rF instalado:cheesy:
Desejo uma boa corrida a todos:fixe:[/quote]
Desinstala-o e volta ao antigo:cheesy:
Agora que já é campeão não se quer misturar com o povo:biggrinbandit:
Threads: 1
ArrayIn fact i am really bad to drive. But i am take some strong medication and try to run.
Berto: Send Nogueras to a wall , so he cannot cry after the race...[/quote]
:12: mmm... just what Alonso should do with Hamilton in Brazil to let Kimi win the title... :biggrinbandit:
That race with the Swedish guy was very,very funny... "Come on!!! Catch him!!!" :lol2:
09-10-2007, 07:55 PM
(This post was last modified: 09-10-2007, 07:57 PM by Tiago Moreira.)
Berto agora já não quero nada com vocês:cheesy: lol...
A falar a sério... ainda à pouco tempo reinstalei o rFactor, e tive de usar uma key porque isto não dava com a pasta da trymedia que tinha... Receio que brevemente sairá um final patch que será necessária a reactivação do jogo (tal como este que eu instalei:embarrest:)...
A admin avisou que não era pa instalar, e eu não instalei para aquela corrida, entretanto instalei pensando que entretanto a admin iria dar green light, mas tal não aconteceu :bigsmile: Culpa minha:embarrest:
Vemo-nos no México I hope...:cheesy:
ps: isto começou mais por ser mais um campeonato for fun, do que propriamente uma competição à séria, e o facto de ser campeão não quer dizer nada:fixe:
ArrayBerto agora já não quero nada com vocês:cheesy: lol...
A falar a sério... ainda à pouco tempo reinstalei o rFactor, e tive de usar uma key porque isto não dava com a pasta da trymedia que tinha... Receio que brevemente sairá um final patch que será necessária a reactivação do jogo (tal como este que eu instalei:embarrest:)...
A admin avisou que não era pa instalar, e eu não instalei para aquela corrida, entretanto instalei pensando que entretanto a admin iria dar green light, mas tal não aconteceu :bigsmile: Culpa minha:embarrest:
Vemo-nos no México I hope...:cheesy:
ps: isto começou mais por ser mais um campeonato for fun, do que propriamente uma competição à séria, e o facto de ser campeão não quer dizer nada:fixe:[/quote]
Eu sei tava a brincar contigo, acho que todos estamos aqui pelo divertimento.
Sim com estas confusões de activações é mesmo melhor deixares isso assim não te vá acontecer o que me aconteceu.
Eu sei Berto, tava a ser sarcástico:cheesy:Tenho de meter mais smiles:bigsmile: hehe
Desejo-vos uma boa corrida pessoal:fixe:
Threads: 162
Boa sorte para a corrida de logo à noite.:noworry:
Good luck to all for tonight's race.
Uma race curta: a olhar para os tempos , distrai-me e na direita apertada no final da 2ª parcial entrei depressa..fui a deslizar devagarinho, mas....fiquei sem uma roda, e na box nao ma meteram.
Dava pra guiar, mas com movimentos mais bruscos tava a custar muito as guinadas e desconcentrei-me 2 vezes. Desculpa Berto ...:confused:Hoje tava num dia mau. Vamos pro Mexico, que ate la ja tou fino.
Foi um qualify engraçado, nunca tinha andado ali, e gostei muito do traçado. Pouca gente a correr, uma pena pra quem gosta de simulação: Um bom mod, uma pista muito técnica, um dia de sol e um barulho demais: Tudo pra se fazer uma corrida interessante online. :blink1:
Estou curiosissimo com a classificação final: vou descansar e vou ja ver ( Tou com fezada no Berto)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArrayDesculpem?!
Mas eu mandei o protesto pelo tribunal (a cena da página) tal como estão nas regras (actualizadas)...
Olha, forget it, não estou para me chatear mais com isso. :bye::bye::bye:[/quote]
Um pouco off record, mas porque corro aqui e gostava que fosse um campeonato o melhor possivel, quando "fechou" o tribunal e passou a ser privado, tive receio deste tipo de situação: Um email enviado com uma situação clarissima NA 1ª VOLTA, no arranque, e não há penalidade nenhuma.(!)
Eu acho ( e tenho direito a uma opinião) que se se fala mais "agrestamente" com alguem no forum, leva-se 10 lugares e avisos pra frente e pra tras....e se se bate na pista, á vista de todos, com Diretor presente na prova, nada se passa. E por um problea de má elaboração de um protesto, nem um email de resposta a justificar por parte de quem analisa os casos, e quem tem responsabilidaes para o piloto que se queixa ( e por acaso, neste caso tá coberto de razão)
O caso que se passou é nitido, nem duvidas levanta, e não há penalizaçoes nem uma justificação clara. Pra mim, algo está mal nisto tudo.
Solidarizo-me com o Gil Abobereira.
E depois corremos 8 na pista.Porque será?
Fica este desabafo de minha parte.
|