Threads: 25
ArrayOra Berto: este ano parece um filme de mau gosto a Mclaren...
No tempo do Hakinen ele ganhava e não havia este tipo de situações.
Juntaram estes 2 cromos e só dá asneira. Ainda por cima o Dennis entra nestas jogadas de segredos gamados. só pode dar comentarios desagradáveis pra Mclaren. Eu pelo menos nunca vi tanto maluco junto...:rasta:[/quote]
É muito "ego" para uma equipa só....
Do melhor!!!!!
Threads: 26
Não se preocupem com o Hamilton, estou ao telefone com os meus camaradas chineses, já me garantiram que lhe vão tratar da poda.
VENDE-SE - Alvo para setas.
2 euros a unidade.
Oportunidade única.
Threads: 131
Para que consta como memória futura, aqui fica o nome das pessoas que decidiram não sancionar o jovem Inglês com a sua manobra perigosa e que foram: Tony Scott Andrews (Británico, que é o único que é sempre fixo em todos os Grandes Prémios); Hermann Tomczyk (Alemão) e Gao Xuechun (Chinês).
Depois de analisar isto, acho que facilmente todas as peças do puzzle em relação a este época de F1 ficam ligadas, e desta forma se percebe porque razão é que existem pilotos que são castigados e em que circunstâncias e há outros que nunca são castigados, e pior que isso, são beneficiados directamente com a acção deste senhor de origem Britânica.
S.L.B. O único positivo nisto tudo, foi que despenalizaram o jovem Vettel por algo que demorou uma semana a constatar por tão distinta personalidade e o aparecimento de um vídeo no YouTube (será que esse vídeo existiu mesmo?!?)
Threads: 75
ArrayVENDE-SE - Alvo para setas.
2 euros a unidade.
Oportunidade única.
![[Image: hamilton-alvo.jpg]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/hamilton-alvo.jpg)
[/quote]
LOLOLOLOL :biggrinbandit::biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 25
ArrayLOLOLOLOL :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
São dois aqui pra casa!!!
Depois quero uma versão com ele em cima de um F1 a andar, assim ele mexe-se e é mais dificil acertar mas também dá mais pica!!:cheesy:
Do melhor!!!!!
ArraySão dois aqui pra casa!!!
Depois quero uma versão com ele em cima de um F1 a andar, assim ele mexe-se e é mais dificil acertar mas também dá mais pica!!:cheesy:[/quote]
Já anotei o pedido. _ A outra versão também será tratada, basta fazer um plugin e transformar o rFactor num "shoot them up". _ Só ideias lucrativas neste fórum. :mrgreen:
Threads: 35
Array"É bastante óbvio para mim que o homem certo para ser campeão do mundo é o Lewis. De facto, o meu medo principal seria se ele não vencesse. Kimi Raikkonen mal fala para alguém e tem feito pouco pelo desporto, e tal como o Fernando Alonso, nos seus dois anos como campeão do mundo também não fez nada. Ele não tem sido de todo um piloto de campanha, mas se o Lewis vencer o campeonato, irá comportar-se como um verdadeir campeão. Saberá exactamente o que é esperado dele e o que tem que fazer."[/quote]
Se o Ecclestone diz então seja feita a sua vontade :notrust:
FONTE
Threads: 75
:blink::blink::blink:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 31
N vejo nada de especial ou novo...nada q ele n tenha feito com o maior de todos os tempos (para alguns) e passo a citar ....O Mika n tem perfil de campeao , o Shumi sim tem, agora o Hakkinen... isto quando o Mika foi bi campeao do mundo...pronto ja tem outro protegido...por isso é q eu gosto muito deste sr. e da Ferrari q durante anos e anos foi uma manipulaçao total, mas agora como é com a Mclaren ficam todos admirados e ofendidos:23: