Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário
Sim realmente 45 voltas parece-me exagerado.. Aí umas 25/30 voltas, 35 no máximo é que devia ser..

Uma coisa que gostaria de comentar é a maneira de qualificação. Na corrida de teste fizemos 10 minutos.. mas 10 minutos não dá para nada. Nas corridas oficiais não se poderia alargar este tempo para uns 20m?
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Oi

Nao serao 45 voltas, porque se assim fosse a corrida teria pelo menos 90 minutos de duraçao.
Em principio serao 25/30 voltas para a corrida ter 1 hora e nao mais.
E sim, a qualificaçao começa as 21.30, nao há hipotese de alterar isso, a sua duraçao será de 15 ou 20 minutos, nunca 10.
Reply
45 voltas... vamos ver isso ainda hoje, alias durante este fim de semana vamos anunciar as Regras e estrutura final da GTR cup não se preocupem...

Quanto a qualificação apenas fizemos 10 minutos no teste, éramos poucos e era só pela fun... é claro que vai ser mais
Reply
Já agora.. Fazer uma corrida no dia 30 de dezembro.. não me soa bem :rolleyes:

Muito pessoal vai estar a festejar o natal passado e o ano novo que vem, por isso acho que por essa altura ninguém vai cá por os pés.. :amuse:
Reply
podiam por 1 semana depois da Westhill
Reply
vejam la se fica melhor assim :P
Reply
Parece-me bem :smile:
Reply
Bem, acho que o numero de voltas deveria rondar tipo 1hora pelo menos, não sei se é assim que está estruturado mas deixo aqui a opiniao.
[Image: goucha.jpg]
Reply
AS CORRIDA SAO DE 2 MANGAS?
Reply
Em 3 das 8 corridas haverá 2 mangas (uma sprint e outra longa), com inversao de grelha até ao 8º lugar.
Ambas as mangas teem a mesma pontuaçao.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)