Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Arraydizes tu q nao é.
eu digo q é.
coerencia meus amigos...coerencia[/quote]

Então vamos começar a mandar cortar os braços aos jogadores... Mas pronto, nisso tens razão... Tu dizes que é, eu digo que não. Opiniões. :cheesy:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
ArrayO que me parece ser o pior da situação, até porque fiquei com a ideia de não ser penalty, foi mesmo o fiscal de linha assinalar "algo", mas depois de conversar com o árbitro mudar de opinião. O que será que foi dito?
Pois é meus amigos, são estas cenas que contribuem para a descredebilização total da arbitragem. Fosse com o FCP, ou então se a cena do Estrela se passasse frente ao FCP, era um escandalo enorme.[/quote]

E não foi um escândalo? Para mim foi! Anyway, também não percebi... Se o árbitro não tinha dúvidas no lance, porque mandou parar o jogo?
ArrayE não foi um escândalo? Para mim foi! Anyway, também não percebi... Se o árbitro não tinha dúvidas no lance, porque mandou parar o jogo?[/quote]
Por parte da imprensa não se passou nada, nadinha. Aliás, a capa da bola de hoje é o orelhas a dizer que o SCP e o SLB estão a ser altamente prejudicados pelas arbitragens em favor de um outro clube lol
Realmente tb n consigo entender certas coisas q se passam no nosso campeonato...sejam elas para o meu clube ou outro qualquer...arbitros??? n sei o q é isso...enfim a palhaçada do costume.

ArrayPor parte da imprensa não se passou nada, nadinha. Aliás, a capa da bola de hoje é o orelhas a dizer que o SCP e o SLB estão a ser altamente prejudicados pelas arbitragens em favor de um outro clube lol[/quote]

Até ver, o pode até FCP ter sido beneficiado num ou noutro caso, mas nada de grave e as 6 vitórias foram justas e limpinhas...
É o problema do Futebol português, só está mal quando as más decisões nos tocam a "nós".

Se todos os clubes se juntassem e batessem o pé, isto talvez andasse para a frente, mas como só se queixam quando é contra eles... Quando o Ricardo foi buscar a bola 1 metro dentro da baliza e o fiscal de linha não assinalou golo, os senhores de alvalade não fizeram tanto barulho...

O ano passado quando o Paços ganhou em alvalade com um golo irregular (mão) fizeram um grande escândalo, mas ainda na jornada anterior tinham ganho com um golo irregular... (Estou a dar exemplos do Sporting, mas é igual para qualquer clube...)
ArrayQuando o Ricardo foi buscar a bola 1 metro dentro da baliza e o fiscal de linha não assinalou golo, os senhores de alvalade não fizeram tanto barulho...[/quote]
«Do sitio onde estava, não deu para ver bem o lance»

ArrayO ano passado quando o Paços ganhou em alvalade com um golo irregular (mão) fizeram um grande escândalo, mas ainda na jornada anterior tinham ganho com um golo irregular... (Estou a dar exemplos do Sporting, mas é igual para qualquer clube...)[/quote]
«Estava no banco e vi logo que era penalti a nosso favor/golo mal anulado/expulsão ilegitima»

É sempre isto que os treinadores respondem, conforme seja a favor ou contra a equipa que treinam:biggrinbandit:
Array«Do sitio onde estava, não deu para ver bem o lance»
«Estava no banco e vi logo que era penalti a nosso favor/golo mal anulado/expulsão ilegitima»

É sempre isto que os treinadores respondem, conforme seja a favor ou contra a equipa que treinam:biggrinbandit:[/quote]

O problema é esse... As respostas são condicionadas não pela verdade/justiça, mas sim pelo "é contra mim/é a meu favor"
Estou a observar esta discussão assim um pouco de lado... mas já agora venha de la o processo apito vermelho com urgência.
Vergonha, fiscais que marcam penaltys que são, fiscais que marcam penaltys mas são desautorizados, mas o que tem piada é chamarem para a conversa o sporting. Só me da vontade de rir.
Enfim viva o povo português, o kadahfi dos pneus diz a qualquer coisa e o povo aplaude... Até fazem filmes....
Engraçado é que vêem um mosquito no olho dos outros e não conseguem ver um troço de madeira nos deles.... ai ai tristezas....
olo
ArrayEstou a observar esta discussão assim um pouco de lado... mas já agora venha de la o processo apito vermelho com urgência.
Vergonha, fiscais que marcam penaltys que são, fiscais que marcam penaltys mas são desautorizados, mas o que tem piada é chamarem para a conversa o sporting. Só me da vontade de rir.
Enfim viva o povo português, o kadahfi dos pneus diz a qualquer coisa e o povo aplaude... Até fazem filmes....
Engraçado é que vêem um mosquito no olho dos outros e não conseguem ver um troço de madeira nos deles.... ai ai tristezas....[/quote]

Array(Estou a dar exemplos do Sporting, mas é igual para qualquer clube...)[/quote]

Lá está, a conversa do "ah e tal prejudicaram o meu clube" em vez de se "atacar" o mal pela raíz... A arbitragem falha vezes de mais, e falha para todos os lados.
ArrayLá está, a conversa do "ah e tal prejudicaram o meu clube" em vez de se "atacar" o mal pela raíz... A arbitragem falha vezes de mais, e falha para todos os lados.[/quote]

:12::12:Nem mais...e vai continuar assim por muito tempo enquanto n forem profissionais...para mim n so deviam ser como tb ainda deviam disputar um campeonato entre eles, a nivel de pontuaçao e como no campeonato de futebol ,subiam alguns á 1ª divisao e outros desciam , pq aquilo q se ve nas arbitragens de hoje é passar um atestado de estupidez a todos nos amantes de futebol...

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)