Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Tb acho que os 3 grandes deixaram uma péssima imagem...
Devem andar a dar paletes de carlsberg antes dos jogos e dps ninguém joga FUTEBOL.
Ontem apenas vi novamente a primeira parte do tão famoso derby... Aquela hora quase que ia fazer companhia à minha avó que já devia estar a dormir... Má demais, especialmente dos caramelos "liderados" pelo espanhol. Depois só ouvi pelo rádio.. mas nada de novo...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Ouvi na rádio pois vinha de uma directa no dia anterior + 1h de karting à chuva com pneus slick... parece que o árbitro conseguiu roubar para todo o lado... :(
Acho que o resultado é justo, mas devia ter acabado com golos.
Preso por ter cão, e preso por não ter... É só o que tenho a dizer em relação ao futebol neste país. 1 penalti "roubado" para cada lado, esses sim claríssimos. Em relação ao "penalti" da mão do Katsouranis só podem estar a gozar... Qualquer dia os jogadores têm que cortar os braços para jogar futebol...

Se ainda há 3 dias vieram dizer que um penalti foi mal assinalado por indicação de um fiscal de linha e hoje virem dizer que DEVIA ter sido assinalado um penalti que não existe, porque o fiscal de linha disse que era... Só me ocorrem as palavras hipócritas, cínicos, etc e tal.:notrust:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Em relação ao campeonato nacional, até quando sr. luís filipe vieira?
ArrayEm relação ao campeonato nacional, até quando sr. luís filipe vieira?[/quote]
Eu acho que a tua pergunta será antes "para quando?" :biggrinbandit:
parece-me é que ha pesos diferentes para a mesma medida...

veja-mos. no jogo do scp com o setubal foi marcado penalty por uma falta no limite da area.
no derby da 2ª circular, 2 situações semelhantes (a do scp ate mais gritante) e nada foi marcado.
no jogo com o estrela, é marcado penalty (bastante conveniente) por uma pretensa mão.
no jogo de solteiros e casados de sabado, uma mão (sim, pq foi mesmo na mao e nao na cabeça), não é marcada.

nuns jogos o juiz de linha, participa na arbitragem de um jogo, e noutros é apenas o gajo da bandeira q marca fora de jogo?
ou num jogo não faz mal q ele participe dado que o jogo ate nem é muito importante?

7/8 pontos nao é muito dado q falta muito campeonato, mas se a coisa continua assim, vai ser um passeio no parque :)
Arrayno jogo de solteiros e casados de sabado, uma mão (sim, pq foi mesmo na mao e nao na cabeça), não é marcada.[/quote]

Mão na bola = é falta
Bola na mão = não é falta

Lá está... preso por ter cão e preso por não ter...

1º o árbitro é "linchado" porque marcou uma falta que não é... Agora é "linchado" à mesma porque não marcou uma falta que não é... Coerência, meus amigos... Coerência...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
dizes tu q nao é.
eu digo q é.
coerencia meus amigos...coerencia
O que me parece ser o pior da situação, até porque fiquei com a ideia de não ser penalty, foi mesmo o fiscal de linha assinalar "algo", mas depois de conversar com o árbitro mudar de opinião. O que será que foi dito?
Pois é meus amigos, são estas cenas que contribuem para a descredebilização total da arbitragem. Fosse com o FCP, ou então se a cena do Estrela se passasse frente ao FCP, era um escandalo enorme.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)