Threads: 26
ArrayConcordo plenamente com o Lopes.
PS: A apresentadora é BOOOA, tambem há uma deste genero na RTPN! :yahoo: Neste caso o país até anda pa frente oh Santana lolololol[/quote]
lol... nunca me enganaste, Filipe. Foste tu quem telefonou para o "opinião pública" a fazer aquela proposta indecente à Marta Atalaya. :D
Threads: 36
Arraylol... nunca me enganaste, Filipe. Foste tu quem telefonou para o "opinião pública" a fazer aquela proposta indecente à Marta Atalaya. :D[/quote]
Essas afirmações são falsas, partindo logo do principio que eu gosto é das morenas.
Mas que teve a sua graça tambem teve lol Os reformados gostam de ter TV Cabo é pa fazer esse tipo de coisas lol :cheesy:
Threads: 48
Deve ter sido das coisas mais acertadas que o Santana fez nos últimos tempos. Acho mto bem que tenha ficado para explicar que se ia embora.
A menina Marta n tem culpa, mas enfim. Penso que seja o Penin a decidir este tipo de coisas.
Threads: 49
Teve muito bem, o Santana. Eu faria a mesma coisa no lugar dele. É de louvar.
Mas, por outro lado, se formos ver bem as coisas, há q ser sincero, a classe política, uma parte dela, n vale mesmo nada e ainda q o Mourinho seja apenas um treinador de futebol, é MUITO mais competente e profissional do q MUITOS políticos deste país, incluindo o Santana. Se calhar sim, o Mourinho é mais importante q o Santana, ainda q os assuntos em causa não.
Dito isto, n sou propriamente um fã do Mourinho, n gosto da arrogância e do mau perder dele.
Threads: 26
ArrayDeve ter sido das coisas mais acertadas que o Santana fez nos últimos tempos. Acho mto bem que tenha ficado para explicar que se ia embora.
A menina Marta n tem culpa, mas enfim. Penso que seja o Penin a decidir este tipo de coisas.[/quote]
Esta era a Ana Lourenço. A Marta Atalaya é a outra.
Threads: 29
Também curto esta cota :biggrinbandit:
p.s. parece que ela gosta de brox...
http://www.youtube.com/watch?v=BObcQHAlb5M
Threads: 36
Threads: 58
<span style="color:#FF0000">Ganda Santana!!!! <!--sizec--><!--/sizec-->
So é pena de ter tanta coca naquela cabeça...
Threads: 162
ArrayTambém curto esta cota :biggrinbandit:
p.s. parece que ela gosta de brox...
http://www.youtube.com/watch?v=BObcQHAlb5M[/quote]
Borges pah, Borges:12::12::12:
Threads: 58
ArrayBorges pah, Borges:12::12::12:[/quote]
Broges ou Borges eis a questao....:banana::banana: