Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Satana Lopes na Sic Noticias
ArrayConcordo plenamente com o Lopes.

PS: A apresentadora é BOOOA, tambem há uma deste genero na RTPN! :yahoo: Neste caso o país até anda pa frente oh Santana lolololol[/quote]

lol... nunca me enganaste, Filipe. Foste tu quem telefonou para o "opinião pública" a fazer aquela proposta indecente à Marta Atalaya. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Arraylol... nunca me enganaste, Filipe. Foste tu quem telefonou para o "opinião pública" a fazer aquela proposta indecente à Marta Atalaya. :D[/quote]

Essas afirmações são falsas, partindo logo do principio que eu gosto é das morenas.

Mas que teve a sua graça tambem teve lol Os reformados gostam de ter TV Cabo é pa fazer esse tipo de coisas lol :cheesy:
Reply
Deve ter sido das coisas mais acertadas que o Santana fez nos últimos tempos. Acho mto bem que tenha ficado para explicar que se ia embora.
A menina Marta n tem culpa, mas enfim. Penso que seja o Penin a decidir este tipo de coisas.
Reply
Teve muito bem, o Santana. Eu faria a mesma coisa no lugar dele. É de louvar.

Mas, por outro lado, se formos ver bem as coisas, há q ser sincero, a classe política, uma parte dela, n vale mesmo nada e ainda q o Mourinho seja apenas um treinador de futebol, é MUITO mais competente e profissional do q MUITOS políticos deste país, incluindo o Santana. Se calhar sim, o Mourinho é mais importante q o Santana, ainda q os assuntos em causa não.
Dito isto, n sou propriamente um fã do Mourinho, n gosto da arrogância e do mau perder dele.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayDeve ter sido das coisas mais acertadas que o Santana fez nos últimos tempos. Acho mto bem que tenha ficado para explicar que se ia embora.
A menina Marta n tem culpa, mas enfim. Penso que seja o Penin a decidir este tipo de coisas.[/quote]

Esta era a Ana Lourenço. A Marta Atalaya é a outra.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Também curto esta cota :biggrinbandit:

p.s. parece que ela gosta de brox... http://www.youtube.com/watch?v=BObcQHAlb5M
Reply
Essa não engana lol
Reply
<span style="color:#FF0000">Ganda Santana!!!! <!--sizec--><!--/sizec-->

So é pena de ter tanta coca naquela cabeça...
Reply
ArrayTambém curto esta cota :biggrinbandit:

p.s. parece que ela gosta de brox... http://www.youtube.com/watch?v=BObcQHAlb5M[/quote]

Borges pah, Borges:12::12::12:

Reply
ArrayBorges pah, Borges:12::12::12:[/quote]

Broges ou Borges eis a questao....:banana::banana:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Parabéns Diogo Lopes!! Henrique Alves 2 2.724 27-11-2013, 12:55 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Apple, notícias, dicas, informações e ajuda Artur Nunes 209 94.014 24-04-2009, 12:38 PM
Last Post: Artur Nunes
  Parabéns Rui Lopes e Takumi Henrique Alves 7 5.593 18-07-2007, 12:03 AM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)