Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 1 @ Anderstorp
As rápidas melhoras, Tiago! :fixe:

E eu, tou sem net em casa desde manhã, e a continuar assim n vou poder participar na race!!! :confused::push: Treta d providers!!:evil:

Espero q volte a tempo. D qq modo, a prova vai realizar-se!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayHoje de manha, estava a fazer o meu jogging de 40 minutos, e a meio fiz uma pequena paragem para fazer uma sessao de abdominais, no momento em que faço a minha 1ª elevaçao... senti a espinha a dar de si...

Isto acontece quando estas muito tempo parado e voltas a praticar desporto, voltei a correr e a fazer musculaçao ha 3 semanas atras e como estive parado durante muito tempo e ja nao tenho a mesma idade que tinha ha 5 anos, o corpo nao reagiu da melhor forma... :inv::wheelchair:

O que é certo, é que os meus niveis de concentraçao subiram substancialmente para o Simracing desde que voltei a treinar, sinto-me muito mais fresco mentalmente e claro fisicamente apesar de estar ainda muito no inicio e ainda faltar algum tempo para atingir uma boa forma fisica, vou estar de repouso durante este proximos dias para estar bom o mais rapidamente possivel e siga outra vez!!:showoff::showoff:[/quote]

As melhoras rapidas Tiago. :blink1:
[Image: sig.png]
Reply
As melhoras! Eu a uns dias tb comecei a pensar no exercicio..vou começar a correr diariamente!
Reply
ArrayAs melhoras! Eu a uns dias tb comecei a pensar no exercicio..vou começar a correr diariamente![/quote]

Aconselho vivamente....:fixe:
Reply
Ganda treta man... As melhoras:fixe:
Reply
Mudaram a password do servidor "simracingportugal.net"?
Reply
Obrigado pela força malta!!!:fixe:
Reply
A pass esta srprace
Reply
Server esta lancado de novo... pass: srprace
Reply
A password para a corrida é: srpracedemo1
O servidor será re-iniciado às 21:30h com esta password. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova 5 @ Anderstorp Tiago Silva 39 17.969 28-10-2007, 06:54 PM
Last Post: David Costa
  Prova 3 @ Anderstorp Tiago Silva 59 22.583 14-10-2007, 11:08 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)