26-09-2007, 11:58 AM
LOL Alonso junto na mesma equipa com o Kimi:laugh:
Pressinto muita choradeira...
|
Discussão geral
|
|
26-09-2007, 11:58 AM
LOL Alonso junto na mesma equipa com o Kimi:laugh:
26-09-2007, 12:19 PM
seja o diabo cego, surdo e mudo
26-09-2007, 12:48 PM
Tal como diz um velho adágio popular...
"Atrás de mim virá quem bom de mim fará" SLB: vou estar atento!!! :D
26-09-2007, 12:49 PM
Hey malta por acaso ate gosto tambem de falar sobre FORMULA 1 mas ja la vai muito tempo que nao vou ver mesmo nas pistas corridas nem neste ano.
Eu por acaso uma equipa que tambem sempre gostei e a da FERRARI porque sempre gostei de ver o Mickael shumaker correr nos campeonatos de FORMULA1 mas e muita pena o tipo nao correr mais no campeonato deste ano . Espero que a equipa da Ferrari ganhe este ano e assim o espero. E isso do fernando alonso ir para a ferrari para o proximo ano nao tava ha espera nem sequer sabia dessa noticia mas por mim acho que ta bem. Unclesam2142
26-09-2007, 01:00 PM
:blink:
26-09-2007, 02:49 PM
Espero bem que o Alonso n vá pra Ferrari. Que fique longe...longe!!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
26-09-2007, 03:26 PM
ArrayEspero bem que o Alonso n vá pra Ferrari. Que fique longe...longe!!![/quote]
Sublinho.... Bem longe, muito longe...:bye:
27-09-2007, 12:06 AM
ArrayHey malta por acaso ate gosto tambem de falar sobre FORMULA 1 mas ja la vai muito tempo que nao vou ver mesmo nas pistas corridas nem neste ano.
Eu por acaso uma equipa que tambem sempre gostei e a da FERRARI porque sempre gostei de ver o Mickael shumaker correr nos campeonatos de FORMULA1 mas e muita pena o tipo nao correr mais no campeonato deste ano . Espero que a equipa da Ferrari ganhe este ano e assim o espero. E isso do fernando alonso ir para a ferrari para o proximo ano nao tava ha espera nem sequer sabia dessa noticia mas por mim acho que ta bem. Unclesam2142[/quote] Bem vindo :) O Alonso não deve de ir, são para já rumores :) PS. Belo Avatar. Tiesto?
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|