Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
LOL Alonso junto na mesma equipa com o Kimi:laugh:
Pressinto muita choradeira...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
seja o diabo cego, surdo e mudo
Reply
Tal como diz um velho adágio popular...

"Atrás de mim virá quem bom de mim fará"

SLB: vou estar atento!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Hey malta por acaso ate gosto tambem de falar sobre FORMULA 1 mas ja la vai muito tempo que nao vou ver mesmo nas pistas corridas nem neste ano.

Eu por acaso uma equipa que tambem sempre gostei e a da FERRARI porque sempre gostei de ver o Mickael shumaker correr nos campeonatos de FORMULA1 mas e muita pena o tipo nao correr mais no campeonato deste ano .

Espero que a equipa da Ferrari ganhe este ano e assim o espero.

E isso do fernando alonso ir para a ferrari para o proximo ano nao tava ha espera nem sequer sabia dessa noticia mas por mim acho que ta bem.

Unclesam2142
[Image: kinney10art7ay7.jpg]
Reply
:blink:
Reply
:weird:

Bela sig.
lol
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Espero bem que o Alonso n vá pra Ferrari. Que fique longe...longe!!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Se for para ir para o lugar do Massa... Até nem me importo...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayEspero bem que o Alonso n vá pra Ferrari. Que fique longe...longe!!![/quote]
Sublinho.... Bem longe, muito longe...:bye:
Reply
ArrayHey malta por acaso ate gosto tambem de falar sobre FORMULA 1 mas ja la vai muito tempo que nao vou ver mesmo nas pistas corridas nem neste ano.

Eu por acaso uma equipa que tambem sempre gostei e a da FERRARI porque sempre gostei de ver o Mickael shumaker correr nos campeonatos de FORMULA1 mas e muita pena o tipo nao correr mais no campeonato deste ano .

Espero que a equipa da Ferrari ganhe este ano e assim o espero.

E isso do fernando alonso ir para a ferrari para o proximo ano nao tava ha espera nem sequer sabia dessa noticia mas por mim acho que ta bem.

Unclesam2142[/quote]

Bem vindo :)

O Alonso não deve de ir, são para já rumores :)

PS. Belo Avatar. Tiesto?
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)