Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8.ª Corrida - Long Beach
ArrayInfo da corrida:
http://www.formula-challenge.net/schedule....onscheduleid=57

Não se esqueçam do registo para a corrida.

E para quem ainda não notou, é para usar a patch <span style="color:#FF0000">V1.250[/quote]
Na info no site está indicada a v1.255, pode induzir em erro
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayNa info no site está indicada a v1.255, pode induzir em erro[/quote]

Pois reparei agora mesmo nisso. É o que dá fazer as coisas à pressa :whistling:

Já está alterado.
Reply
ArrayPois reparei agora mesmo nisso. É o que dá fazer as coisas à pressa :whistling:

Já está alterado.[/quote]

Desculpem lá, mas que pacth é este? é para o rFactor ou para o mod F1 1979.É que já não vinha aqui há uns dias e estou perdido...:embarrest:

Alguém poderá esclarecer?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mario é por causa do rFactor agora se vender em DVD na europa.. e assim para nao haver problemas de compatibilidade lançaram este patch!
Reply
ArrayMario é por causa do rFactor agora se vender em DVD na europa.. e assim para nao haver problemas de compatibilidade lançaram este patch![/quote]

Thanks Duarte!

Mas é para instalar? Mesmo para quem comprou &quot;há anos&quot; via net?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Sim Mario... MAS HOJE AINDA NAO!! Faz a corrida normal e depois de actualizarem os servers eh k deves fazer isso :D
Reply
A password que ta na nossa pagina de piloto e a que tá no server nao conferem.:confused:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
São dois os protestos que vou fazer...

O primeiro, é simplesmente surreal...

Edit: Dois não, três, porque continuo sem perceber porque razão não existe volta de aquecimento... :yucky::whip::wallbash::suspicious::rtfm::push::pissedoff::notrust::nono::madred::gun2::g::evil::dots::cc_confused::bounce::boid::Kick_Can_emoticon::evil:

Reply
ArraySão dois os protestos que vou fazer...

O primeiro, é simplesmente surreal...[/quote]

Toda a gente erra, eu assumo o meu erro, ja te pedi desculpa agora faz como entederes....
Depois do toque abrandei para passares, pouco tempo depois é percebi que tinhas ficado mais para tras, nao posso fazer mais nada senoa pedir-te desculpa pelo incidente...
Reply
Nada contra ti, mas eu sempre protestei e sempre pedi para me protestarem. Assim é que deve ser!

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Long Beach Gil A. 4 2.806 26-09-2007, 05:41 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)