Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
O ano passado também tinham 8 pontos de avanço no fim da 1ª volta... e depois...
Acho piada que este fim de semana ninguém fala de penaltis... Porque será...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
ArrayAinda falta muito campeonato... eles não tão preocupados:biggrinbandit: só estão a um ponto do sporting na luta pelo 3º lugar:cheesy:[/quote]

:12::12:LOLADA nada q n estejamos ja habituados hehe...o costume :1a:

por acaso fiquei na duvida... pareceu-me fora.
se fosse o liedson ate tinha a certeza q nao tinha sido penalty:D
Também andas com a vista inclinada, ou seja, andas com a vista perturbada pela SANTA ALIANÇA!!!

Será que os Batráquios do Campo Grande não falam do penalty ROUBADO ao V. Setúbal?!?!? Pois, lá está, não interessa falar...
[Image: faferrari75.jpg]
Não quero apontar aqui o meu benfiquismo, mas tb tenho ideia que foi no limite e ... fora... Mas lá tá, no momento e mm revisionando milhares de vezes, a dúvida permanece, even so, andaram sp atrás do VS embora os minutos finais tenham sido fortíssimos dos repteis.
[Image: mclarensj5.jpg]
No rádio disseram que também houve um para o Paços que foi invertido... ou seja... falta a favor do FêCêPê e cartão para o gajo do Paços. Mas não vi, por isso não digo que foi bem ou mal assinalado. Deve ter sido uma a Abel, no campo do Estrela a semana passada.

Pelo menos no jogo do Benfica não houve penaltis, nem casos, nem golos... Na verdade até quase nem houve futebol...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Ya concordo plenamente n houve mesmo futebol...

Mas parece que só eu é que não estou surpreendido com esta falta de futebol do Glorioso. Agora que não está lá o Beiguinha e temos o espanol e o orelhas à frente do futebol, não se esperava outra coisa. Os defensores do espanholito é que andam muito calados.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Na minha humilde opinião o espanhol e um treinador mediocre, muita garra, muita garra, mas pouco futebol, gostava de saber o que é que vêem no Camacho... bem que podia formar uma aliança com o Jesualdo e ir treinar pra China
acho q o camacho é muito parecido com o socolari
sabe motivar os jogadores. ate motiva melhor os adeptos q o socolari.
a grande diferença é q selecçao é substancialmente melhor q a equipa do benfica :P

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)