Threads: 61
ArrayEu n consigo atinar com esta pista, em qualify o melhor que faço é 1.22.3. Gosto de circuitos técnicos como Dijon, Jarama, Monaco, Macau mas a versão Long beach de 79 é pura e simplesmente uma "seca" de pista.
Já para não falar da qualidade gráfica do circuito (de todos em geral), o motor de jogo já está a ficar algo datado, quando é que eles decidem lançar simuladores em DX10?
Até o cockpit dos carros do jogo Crysis são mais realistas que os dos simuladores :biggrinbandit:Sinceramente assim que sair o RACE 07 tenho a impressão que já n vou conseguir jogar isto, esta pista então é uma vergonha gráficamente.[/quote]Um simulador não precisa de grandes gráficos, para isso há os NFS e GT. Para além disso para que queres dx10, para todos andarem a jogar a 5fps e só quem tem um bom pc (meia duzia de gatos pingados) poderem correr...
Descança que ao inicio o Race07 vai ter muita gente, mas dá-lhe uns meses e mais ninguem pega no jogo.
Threads: 8
Eu sei que num simulador o que interessa mais é a jogabilidade e nisso o Rfactor tem algumas boas mods. Agora à medida que o hardware e os motores de jogo avançam estes jogos já começam a ficar com um aspecto ridiculo.
Na minha opinião um grafismo bom, num simulador é essencial para recriar na perfeição aquele ambiente de corrida. Os fumos dos carros, o público, efeitos de luzes e por aí fora.
Já repararam nas arvores, público, e todos os modelos 3d do rfactor, aqueles prédios, os toldos da box as texturas... muito fraco.
Não estou a dizer que vou largar o rfactor pois a maior aprte do pessoal com quem eu gosto de correr está aqui, apenas digo que o Race07 já vai mais de encontro com o que eu digo, se bem que estou muito curioso para ver como vai sair o GTR3, talvez em DX10 digo eu.:biggrinbandit:
Berto só para esclarecer uma coisa, cada vez mais o trabalho gráfico de um jogo pertence quase exclusivamente às GPU (gráficas) e graças ao DX10 que ai vem, ainda mais vai libertar os CPU para trabalho de calculos (fisica/AI), logo não significa que só jogos como NFS ou burnout possam ter gráficos bons só porque quase n têm físicas.
Threads: 162
Long Beach feio? :blink:Até acho que seja a pista mais bonita onde vamos correr :23::23::23: (e quiseram correr naquele aborto de Silverstone só porque tinha o número "79" no nome :push:).
Race07 é fixe, carros que têm muito grip e são "tudo-à-frente" (ok, os BMWs são RWD... :alien:)... Uiiii, que gozo :push::push::push: Mas pronto, isso sou eu que venho do GPL, onde o prazer de conduzir carros com mais potência do que grip vem ao de cima :amuse::amuse:
PS: GTR3?! Lá para 2010, não? :cool::cool::cool:
ArrayEu sei que num simulador o que interessa mais é a jogabilidade e nisso o Rfactor tem algumas boas mods. Agora à medida que o hardware e os motores de jogo avançam estes jogos já começam a ficar com um aspecto ridiculo.
Na minha opinião um grafismo bom, num simulador é essencial para recriar na perfeição aquele ambiente de corrida. Os fumos dos carros, o público, efeitos de luzes e por aí fora.
Já repararam nas arvores, público, e todos os modelos 3d do rfactor, aqueles prédios, os toldos da box as texturas... muito fraco.
Não estou a dizer que vou largar o rfactor pois a maior aprte do pessoal com quem eu gosto de correr está aqui, apenas digo que o Race07 já vai mais de encontro com o que eu digo, se bem que estou muito curioso para ver como vai sair o GTR3, talvez em DX10 digo eu.:biggrinbandit:
Berto só para esclarecer uma coisa, cada vez mais o trabalho gráfico de um jogo pertence quase exclusivamente às GPU (gráficas) e graças ao DX10 que ai vem, ainda mais vai libertar os CPU para trabalho de calculos (fisica/AI), logo não significa que só jogos como NFS ou burnout possam ter gráficos bons só porque quase n têm físicas.[/quote]
Mas o rFactor tem graficos iguais ao RACE 07, é o mesmo motor de jogo, o problema é que jogamos em pistas fracas (as deste mod são realmente fraquinhas). Não vejo nenhum simulador neste momento que suplante por exemplo a pista de Le Mans da V_LM.
E enquanto não puder andar nos F1'79 noutro simulador não saio daqui:smile:
Mas basta ver a enorme comunidade em volta do GPL, um sim com quase 10 anos para perceber que o importante não são os gráficos, mas sim o gozo que os carros nos dão, e isso os WTCC do RACE (embora estejam bons) não dão.
Threads: 8
23-09-2007, 12:43 PM
(This post was last modified: 23-09-2007, 12:44 PM by Ricardo.Pires.)
Hey pessoal, não me agridam eu apenas tou a dar a minha opinião. Não digo que seja essencial, só digo que já faz falta sair um novo motor de jogo para simuladores, talvez o GTR3 já seja feito num motor novo, quase de certeza que vai ser.
Talvez tenha ficado mal habituado com as pistas do Forza 2, o rfactor com a jogabilidade que tem se tivesse a qualidade gráfica das pistas do Forza2 era magnifico, a pista de Nurburgring tá qualquer coisa de magnifica.
Vejam este video da pista de Nurburgring Nordscheleife
Só é pena este jogo ter sido feito para uma consola, pois a jogabilidade apesar de ser boa, está muito facilitada pois eles sabem que o que vende mais ans consolas são jogos tipo arcade.
PS: Desculpem o off-topic foi só para dar o meu ponto de vista...já agora vejam como o BM sai 3 m depois e ainda apanha aquela lata:blink1:
Hum...
Se dissessem que as skins dos carros do RACE07 não pudessem ser editadas, acho nem nem no início do seu lançamento teria sucesso...
Eu até gosto de conduzir os FWD, e já no RACE era só Alfa Romeo... mas RWD é que é e tenho pena da Alfa Romeo de não ser como era antigamente, mas é assim a vida...:cheesy: Anyway, estes tipos de carros permitem outro tipo de competição, mais próxima, mais agressiva, pois o carro apenastem que durar algumas voltas (ao contrário dos carros de endurance)... e como são tão fracos em termos de potência (cerca de 50% mais fracos que os da FIA GT), é normal que haja contacto para se poder ultrapassar:cheesy:
Anyway voltando ao GP79 eu acho a pista engraçada, e acho que todos os circuitos citadinos deveriam ser assim, largos em algumas zonas, para facilitar as ultrapassagens... pelo menos na recta da meta, e não como na Boavista que espetam com uma chicane:cheesy:
Threads: 12
23-09-2007, 02:47 PM
(This post was last modified: 23-09-2007, 02:48 PM by Antonio Sousa.)
Arraycom a jogabilidade que tem se tivesse a qualidade gráfica das pistas do Forza2 era magnifico, a pista de Nurburgring tá qualquer coisa de magnifica.
Vejam este video da pista de Nurburgring Nordscheleife
Só é pena este jogo ter sido feito para uma consola, pois a jogabilidade apesar de ser boa, está muito facilitada pois eles sabem que o que vende mais ans consolas são jogos tipo arcade.[/quote]
Ora aí esta um bom jogo pra quem "joga" em nosecam......:whistling:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 118
De lembrar que o novo race terá os F3000 que pelo menos para mim dão enorme gozo de conduzir!
A pista de long beach... sim graficamente é um pouco monotona.. mas gosto... Para mim a mais bonita que corremos foi a que mais me lixou... Ostereichring '79 !
Threads: 2
ArrayPessoal mais uma vez não vou participar no evento, não consigo ter o volante como deve de ser no RFactor, ja reinstalei as drivers do G25 para o Vista, ja pus e tirei real-feel's, ja tentei todas as afinações e já n sei o q fazer mais. Boa sorte a todos.[/quote]
Boas,
eu também estava com dificuldades , pois o volante(G25) estava uma valente *****.
O que fiz foi abrir o .plr da configuração dos controls no rFactor e do GTR2 e po-los lado a lado. Vais ver que há mts coisas que estão completamente diferentes.
Vai comparando e metendo os mesmos valores que tens no GTR2 e verás como o volante vai ficando no ponto.
Threads: 162
ArrayOra aí esta um bom jogo pra quem "joga" em nosecam......:whistling:[/quote]
Fixe, pode ser que haja para lá mais gajos que dêem luta em vez de virem com mariquisses :whistling::whistling::whistling:
|