Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8.ª Corrida - Long Beach
ArrayEu n consigo atinar com esta pista, em qualify o melhor que faço é 1.22.3. Gosto de circuitos técnicos como Dijon, Jarama, Monaco, Macau mas a versão Long beach de 79 é pura e simplesmente uma "seca" de pista.
Já para não falar da qualidade gráfica do circuito (de todos em geral), o motor de jogo já está a ficar algo datado, quando é que eles decidem lançar simuladores em DX10?

Até o cockpit dos carros do jogo Crysis são mais realistas que os dos simuladores :biggrinbandit:Sinceramente assim que sair o RACE 07 tenho a impressão que já n vou conseguir jogar isto, esta pista então é uma vergonha gráficamente.[/quote]Um simulador não precisa de grandes gráficos, para isso há os NFS e GT. Para além disso para que queres dx10, para todos andarem a jogar a 5fps e só quem tem um bom pc (meia duzia de gatos pingados) poderem correr...

Descança que ao inicio o Race07 vai ter muita gente, mas dá-lhe uns meses e mais ninguem pega no jogo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eu sei que num simulador o que interessa mais é a jogabilidade e nisso o Rfactor tem algumas boas mods. Agora à medida que o hardware e os motores de jogo avançam estes jogos já começam a ficar com um aspecto ridiculo.

Na minha opinião um grafismo bom, num simulador é essencial para recriar na perfeição aquele ambiente de corrida. Os fumos dos carros, o público, efeitos de luzes e por aí fora.
Já repararam nas arvores, público, e todos os modelos 3d do rfactor, aqueles prédios, os toldos da box as texturas... muito fraco.

Não estou a dizer que vou largar o rfactor pois a maior aprte do pessoal com quem eu gosto de correr está aqui, apenas digo que o Race07 já vai mais de encontro com o que eu digo, se bem que estou muito curioso para ver como vai sair o GTR3, talvez em DX10 digo eu.:biggrinbandit:

Berto só para esclarecer uma coisa, cada vez mais o trabalho gráfico de um jogo pertence quase exclusivamente às GPU (gráficas) e graças ao DX10 que ai vem, ainda mais vai libertar os CPU para trabalho de calculos (fisica/AI), logo não significa que só jogos como NFS ou burnout possam ter gráficos bons só porque quase n têm físicas.
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Long Beach feio? :blink:Até acho que seja a pista mais bonita onde vamos correr :23::23::23: (e quiseram correr naquele aborto de Silverstone só porque tinha o número "79" no nome :push:).

Race07 é fixe, carros que têm muito grip e são "tudo-à-frente" (ok, os BMWs são RWD... :alien:)... Uiiii, que gozo :push::push::push: Mas pronto, isso sou eu que venho do GPL, onde o prazer de conduzir carros com mais potência do que grip vem ao de cima :amuse::amuse:

PS: GTR3?! Lá para 2010, não? :cool::cool::cool:

Reply
ArrayEu sei que num simulador o que interessa mais é a jogabilidade e nisso o Rfactor tem algumas boas mods. Agora à medida que o hardware e os motores de jogo avançam estes jogos já começam a ficar com um aspecto ridiculo.

Na minha opinião um grafismo bom, num simulador é essencial para recriar na perfeição aquele ambiente de corrida. Os fumos dos carros, o público, efeitos de luzes e por aí fora.
Já repararam nas arvores, público, e todos os modelos 3d do rfactor, aqueles prédios, os toldos da box as texturas... muito fraco.

Não estou a dizer que vou largar o rfactor pois a maior aprte do pessoal com quem eu gosto de correr está aqui, apenas digo que o Race07 já vai mais de encontro com o que eu digo, se bem que estou muito curioso para ver como vai sair o GTR3, talvez em DX10 digo eu.:biggrinbandit:
Berto só para esclarecer uma coisa, cada vez mais o trabalho gráfico de um jogo pertence quase exclusivamente às GPU (gráficas) e graças ao DX10 que ai vem, ainda mais vai libertar os CPU para trabalho de calculos (fisica/AI), logo não significa que só jogos como NFS ou burnout possam ter gráficos bons só porque quase n têm físicas.[/quote]
Mas o rFactor tem graficos iguais ao RACE 07, é o mesmo motor de jogo, o problema é que jogamos em pistas fracas (as deste mod são realmente fraquinhas). Não vejo nenhum simulador neste momento que suplante por exemplo a pista de Le Mans da V_LM.
E enquanto não puder andar nos F1'79 noutro simulador não saio daqui:smile:
Mas basta ver a enorme comunidade em volta do GPL, um sim com quase 10 anos para perceber que o importante não são os gráficos, mas sim o gozo que os carros nos dão, e isso os WTCC do RACE (embora estejam bons) não dão.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Hey pessoal, não me agridam eu apenas tou a dar a minha opinião. Não digo que seja essencial, só digo que já faz falta sair um novo motor de jogo para simuladores, talvez o GTR3 já seja feito num motor novo, quase de certeza que vai ser.

Talvez tenha ficado mal habituado com as pistas do Forza 2, o rfactor com a jogabilidade que tem se tivesse a qualidade gráfica das pistas do Forza2 era magnifico, a pista de Nurburgring tá qualquer coisa de magnifica.

Vejam este video da pista de Nurburgring Nordscheleife
Só é pena este jogo ter sido feito para uma consola, pois a jogabilidade apesar de ser boa, está muito facilitada pois eles sabem que o que vende mais ans consolas são jogos tipo arcade.

PS: Desculpem o off-topic foi só para dar o meu ponto de vista...já agora vejam como o BM sai 3 m depois e ainda apanha aquela lata:blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Hum...
Se dissessem que as skins dos carros do RACE07 não pudessem ser editadas, acho nem nem no início do seu lançamento teria sucesso...

Eu até gosto de conduzir os FWD, e já no RACE era só Alfa Romeo... mas RWD é que é e tenho pena da Alfa Romeo de não ser como era antigamente, mas é assim a vida...:cheesy: Anyway, estes tipos de carros permitem outro tipo de competição, mais próxima, mais agressiva, pois o carro apenastem que durar algumas voltas (ao contrário dos carros de endurance)... e como são tão fracos em termos de potência (cerca de 50% mais fracos que os da FIA GT), é normal que haja contacto para se poder ultrapassar:cheesy:

Anyway voltando ao GP79 eu acho a pista engraçada, e acho que todos os circuitos citadinos deveriam ser assim, largos em algumas zonas, para facilitar as ultrapassagens... pelo menos na recta da meta, e não como na Boavista que espetam com uma chicane:cheesy:
Reply
Arraycom a jogabilidade que tem se tivesse a qualidade gráfica das pistas do Forza2 era magnifico, a pista de Nurburgring tá qualquer coisa de magnifica.

Vejam este video da pista de Nurburgring Nordscheleife
Só é pena este jogo ter sido feito para uma consola, pois a jogabilidade apesar de ser boa, está muito facilitada pois eles sabem que o que vende mais ans consolas são jogos tipo arcade.[/quote]
Ora aí esta um bom jogo pra quem "joga" em nosecam......:whistling:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
De lembrar que o novo race terá os F3000 que pelo menos para mim dão enorme gozo de conduzir!

A pista de long beach... sim graficamente é um pouco monotona.. mas gosto... Para mim a mais bonita que corremos foi a que mais me lixou... Ostereichring '79 !
Reply
ArrayPessoal mais uma vez não vou participar no evento, não consigo ter o volante como deve de ser no RFactor, ja reinstalei as drivers do G25 para o Vista, ja pus e tirei real-feel's, ja tentei todas as afinações e já n sei o q fazer mais. Boa sorte a todos.[/quote]

Boas,

eu também estava com dificuldades , pois o volante(G25) estava uma valente *****.
O que fiz foi abrir o .plr da configuração dos controls no rFactor e do GTR2 e po-los lado a lado. Vais ver que há mts coisas que estão completamente diferentes.
Vai comparando e metendo os mesmos valores que tens no GTR2 e verás como o volante vai ficando no ponto.
Reply
ArrayOra aí esta um bom jogo pra quem "joga" em nosecam......:whistling:[/quote]

Fixe, pode ser que haja para lá mais gajos que dêem luta em vez de virem com mariquisses :whistling::whistling::whistling:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Long Beach Gil A. 4 2.803 26-09-2007, 05:41 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)