Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8.ª Corrida - Long Beach
Tempos na liga VMS:

1:20.510 - Marko Hartikainen (Lotus 80)

1:21.393 - Samuel Krueger (Renault RS12)

1:21.570 - Stephen Ellis (Arrows)

Reply
Que alien man... Este gajo é brutal:cheesy:... A volta do Mclaren está divina:fixe:
Obrigado Vitor
Reply
ArrayQue alien man... Este gajo é brutal:cheesy:... A volta do Mclaren está divina:fixe:
Obrigado Vitor[/quote]

Quem me dera andar assim no meu....
Reply
Tou mesmo a ver o pessoal que já praticou para a corrida de Long Beach para o campeonato de CCWS virar à esquerda na T1:biggrinbandit:, já fiz muita volta em Long Beach CCWS e nesta ainda nem lhe toquei, vamos lá ver como é que corre :blink1:

[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Bom...

Para os mais cardíacos, aqui fica uma "pequena correcção". Já consegui fazer 1:21:925, mas...em versão qualificação.Em versão Race, não consigo descer do segundo 23. Assim sendo, já podes descansar Gil!
Peço deculpa por esta "pequena" imprecisão...:embarrest:

De qualquer modo, os tempos apresentados pelo Vitor Barreto, nas mãos de daqueles Alliens e com um Williams ou com um T4, deverão baixar do segundo 20 em Race, pelo que, em Qualify, julgo que deverão ir ao segundo 17.

Conto com os muros para me darem uma preciosa ajuda (ou não...) neste próximo GP!:biggrinbandit:

Por outro lado, e a prever muito tráfego em pista, a Qualificação não deverá ser fácil e, quanto à partida, irá ser um tiro no escuro.O damage deveria ser altamente reduzido para esta corrida pois vai ficar muita gente antes da T1...

ME
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Que fraquinho... o greger huttu eu a pensar &quot;ya o gaju deve ter todo os sistemas e tudo o que é preciso para simracing&quot; e depois ta ali a andar sequencial! lol Pelo menos foi o que me pareceu!

Eu lembro-me de dar umas voltas com o Mario.. quando ele ainda andava pelo SRP com cartazes &quot;CAMPEONATO 1979 JÀ!&quot; Tenho de treinar bem esta pista... e tentar sobreviver
Reply
Oh my god, did I say I hate it? those 90-degree corners make me feel like I'm trying to drive an F1 car in a parking. Besides of that, some people says the track has a nice atmosphere, but actually I'd prefer less walls in the atmosphere...:biggrinbandit: Keeping in mind I drive the Williams (the best car for this track) and my best time is 1:23:6(race setup), it's clear that I have a serious work to do both in the driving and setup areas...

I raced this track in another league, and believe me, the 1st corner is a real mayhem in the race start. It's really important to have a good qualify here to avoid it...
Reply
http://www.youtube.com/watch?v=l46ll_Utghc

Impressionante a partir do meio da volta

Abri um server livre, meio fraco, mas acho que da.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Pessoal mais uma vez não vou participar no evento, não consigo ter o volante como deve de ser no RFactor, ja reinstalei as drivers do G25 para o Vista, ja pus e tirei real-feel's, ja tentei todas as afinações e já n sei o q fazer mais. Boa sorte a todos.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Realfeel sucks :push::push::push:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Long Beach Gil A. 4 2.807 26-09-2007, 05:41 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)