Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Andas a perder qualidades...

Carlsberg = Unicer = Patrocinador dos Andrades
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
(23-03-2009, 01:21 AM)Carlos Costa Wrote:
(22-03-2009, 10:46 PM)Rui Sousa Wrote: [Image: vukmaxi.jpg]

Onde é que anda a indignação?! De repente... silêncio... Que surpresa...

Engraçado, mas quando vi esta imagem, logo pensei porque só mostrava a parte de baixo dos jogadores. Se virem a imagem integral, percebem onde quero chegar...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
verdade, tanto que tem la um camarote
a questão é que a Unicer ja percebeu que o adepto benfiquista é facil de indrominar (veja-se Vale e Azevedo, orelhas, etc).
Logo, se tiver a pub á superbock nas bancadas é quota de mercado que ganha
Qual a melhor forma de os aliciar? Oferecer a taça de latao.
Reply
(23-03-2009, 01:09 PM)Rui Carneiro Wrote: Engraçado, mas quando vi esta imagem, logo pensei porque só mostrava a parte de baixo dos jogadores. Se virem a imagem integral, percebem onde quero chegar...

Confesso Rui, que não consigo perceber onde queres chegar!!!

Se tiveres o cuidado de observares o lance em causa:

http://www.dailymotion.com/video/x8qy6g_...erei_sport

é impossível negares o facto em si, ou seja, Vukcevic fez falta sobre Maxi Pereira!
Reply
Então passo a descrever o que vi:
Braço esquerdo do Maxi à volta do corpo do Vuk, depois este agarra os calções ao mesmo tempo que o outro o empurra. Isto é, estavam engalfinhados os dois, como é useiro no futebol. Mas a realização apenas tende a centrar-se na parte inferior da imagem, por motivos lógicos.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Wink 
Andas a ficar pouco faccioso, andas... andas!!! Wink
Reply
O braço à volta??? lol... Enfim...

O empurrão de facto existe. Após o agarrão aos calções, mas de facto, é praticamente ao mesmo tempo.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
bem se um lance destes pode ser considerado falta (aos olhos isentos da benfica tv) entao o melhor é começar a adoptar as regras do basket, ou em ultima analise colocar 30 arbitros em campo para detectar situaçoes semelhantes em cantos ou semelhantes.
eu se fosse benfiquista (seja o diabo cego, surdo) dada a roubalheira do jogo de sabado, ficava era caladinho e sossegado
Reply
"Olhos isentos da BenficaTV" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Até eu como Benfiquista acho piada a essa frase. Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(22-03-2009, 10:46 PM)Rui Sousa Wrote: ADIVINHA: Quem foi o árbitro do jogo Boavista vs Benfica do ano passado que não marcou 2 penalties nesse mesmo jogo a favor do Benfica?

ahh....hummmmm....Lucilio Baptista?Huh

Ai esqueceram-se....
http://www.youtube.com/watch?v=Jd0MGgsuvNg

E esses caros "esquecidos" foram bem mais claros que este. Foi de frente para o árbitro e este nao.
O jogador do Sporting faz o gesto com a mão, ajeita o braço pra dar com o peito e engana o árbitro Sportinguista.
e pra mim é penalty, .........tão penalty como os que marcam contra o Benfica desta maneira.
(23-03-2009, 02:10 PM)Marco Wrote: eu se fosse benfiquista (seja o diabo cego, surdo) dada a roubalheira do jogo de sabado, ficava era caladinho e sossegado

Devias entao estar caladinho há mais de 18 anos.Sleepy
O teu clube é o SIMBOLO do roubo. O icone do roubo no futebol. Aproveita o que disseste e fica entao caladinho de vergonha.
Vocês são uma estátua ao roubo.Um elogio á ladroagem.

Os lagartos assobiam pro lado.....meu amigo.Rolleyes
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)