Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
(11-03-2009, 03:32 PM)Marco Wrote: por falar nisso. qd jogam para as competiçoes europeias? - ah...so pro ano.

A piada fácil... lol.
Vamos a ver se para o ano vamos... MrGreen
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
eu sei q era uma piada facil. ja faz bastante tempo q é facil fazer piadas com o benfica.
o outro..o tal de toni, é q anda caladito.
Reply
(11-03-2009, 03:32 PM)Marco Wrote: deve doer como o catano saber que o FCP, como clube, é mais respeitado na Europa, que o desgraçado do benfica.
até por isso faz parte do grupo dos maiores clubes europeus..

por falar nisso. qd jogam para as competiçoes europeias? - ah...so pro ano.

Mais respeitado? Se até o presidente da UEFA preferia não vos ter por lá... Andas em que planeta? Deve ser o planeta fcp, onde existem dragões e tudo é azul e branco e alternadeiras são primeiras damas e etc.. Tongue
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(11-03-2009, 04:41 PM)Cesar Ferrolho Wrote:
(11-03-2009, 03:32 PM)Marco Wrote: deve doer como o catano saber que o FCP, como clube, é mais respeitado na Europa, que o desgraçado do benfica.
até por isso faz parte do grupo dos maiores clubes europeus..

por falar nisso. qd jogam para as competiçoes europeias? - ah...so pro ano.

Mais respeitado? Se até o presidente da UEFA preferia não vos ter por lá... Andas em que planeta? Deve ser o planeta fcp, onde existem dragões e tudo é azul e branco e alternadeiras são primeiras damas e etc.. Tongue

Tu cá pra mim é que nao és deste planeta

Abram os olhinhos que bem precisam
Reply
Pá... é um misto. É óbvio que as prestações do FCP "lá fora" estão em "alta", mas foram concerteza manchadas pelos recorrentes casos de "tentativa" de corrupção por parte do Sr. Jorge Nuno.

É como diz o outro "Ah e tal, tinha problemas familiares, e em vez de ir a um psicólogo, fui antes falar com o dirigente do clube desportivo do qual eu vou arbitrar um jogo no dia seguinte".
Reply
tendes razao. ao que chegou a falta de respeito pela Juventus.. ontem o Chelsea ate empatou!
é dificil meter isto nessa cabecinha limitada pelo sindrome benfica, mas capacitem-se que o FCP esta muiiito mais cotado na europa que esse clubezeco de trazer por casa.
a unica coisa q respeitam no benfica é o preto da toalha. por isso aproveitem enquanto esta vivo, pq depois...
Reply
Marco: SCP, SLB e FCP levaram todos na pá este ano na europa (e o sporting até levou 2 vezes em regime de guiness book)...
Reply
[Image: apaulo12.jpg]
Reply
Quem sao os maiores quem sao MrGreen

Cá estamos entre as melhores 8 equipas da EuropaTongue
Reply
Eu nem sei o que dizer..............................................NABAIS.
Nem sei que te diga.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)