24-11-2006, 03:56 PM
Eu comprei no Steam, a bitrate era na ordem dos 400Kbs :D
|
RACE - Simbin
|
|
24-11-2006, 03:56 PM
Eu comprei no Steam, a bitrate era na ordem dos 400Kbs :D
24-11-2006, 04:39 PM
Alexandre, vê lá se colocas aqui uma review do jogo para se saber se vale ou não a pena fazer o investimento.
Podes abrilhantar a tua intervenção com umas imagens do mesmo!!! :D
24-11-2006, 04:46 PM
(This post was last modified: 24-11-2006, 04:47 PM by Luis Branco.)
Nah, o Race ainda está longe de me dar bicho :D
É que pelo que li o circuito de Macau é porreiro, pelo que se desse para ser utilizado no GTR2 era uma mais-valia. Se o Race não for pelo menos ao nível do GTR2 não entra aqui hehehehe
24-11-2006, 05:01 PM
ArraySe o Race não for pelo menos ao nível do GTR2 não entra aqui hehehehe[/quote]
Segundo a Review do IGN fica um bocado aquém do GTR2 http://pc.ign.com/articles/747/747493p1.html
24-11-2006, 05:12 PM
Obrigado pelo link.
E pronto as minhas dúvidas desvaneceram-se. A opinião qie li é aquela que tenho depois de ter experimentado a demo. Por isso :biggrinbandit:....:bigsmile:... vejam lá se dá para por Macau no GTR2:23::biggrinbandit: Se bem que acredito que tarde o cedo alguém a vai pôr.:cheesy::bigsmile:
24-11-2006, 05:20 PM
mas a IGN serve de referencia a alguma coisa? lol
24-11-2006, 05:42 PM
Experimenta lá isso e diz-me como é :biggrinbandit:
Mas a demo não me cativou - gráficamente poucos detalhes, sons mortos e uma condução nada entusiasmante, pouco viva. Foi isto que relegou o Race para o fim da lista, mas se a final release vier diferente (para melhor) ficaria satisfeito. E há outra coisa que me parece que não será bem visto: dedicated server. Pelo que vi corre através do Steam. Parece também que alguns ficheiros estão encriptados, começando pelo plr. Eu até comprava o Race para testar mas outros o podem fazer e eu aguardo:biggrinbandit:
24-11-2006, 06:04 PM
o lobby do Race é o Steam eheheh
pelo pouco que li, ja vi falar bem, muito bem, mal e muito mal. o normal nestas coisas. o engraçado é q os q falam bem ou muito bem, tem a experiencia mais bem detalhada
24-11-2006, 09:14 PM
******... mas o demo era grande banhada. Continuo a preferir uma boa experiencia de conduçao mesmo que nao seja na pista de macau...:rolleyes:
4 Pirataria 4.1 Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo. 4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys) 4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal. 4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo. 4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores. 4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum. ...lol |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 'Em pista' com a Simbin | JoaoM | 1 | 2.646 |
02-01-2007, 01:01 PM Last Post: NunoMartins |
|
| Simbin adquire a licença do WTCC | Gil Abobeleira | 55 | 25.666 |
10-12-2006, 11:57 PM Last Post: vitor costa |
|