Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suzuka Gp
Array:12: "... eu... não fiz nada... pensei que estváva sem gasosa... abanei um pouquito o carro, para ver se ainda dáva para chegar á box..."

Ele por acaso só encosta o carro a seguir a uma curva e depois do Alonso passar... e ele que sempre foi grande defensor de que se isso acontcer (a outro piloto, claro) o piloto deve logo encostar para não prejudicar os outros..[/quote]

era so o que faltava ainda acusarem o schumacher de ter atrapalhado o alonso
olo
Reply
lol , é normal Luis :P procuram-se de todas as formas acusar os odiados lol
Reply
Uma corrida cheio de surpresas. Primeiro nao se confirmou a superioridade avassaladora da ferrari que parecia mostrar na qualificaçao. Segundo o azar do schumy ao ver o seu motor partido. Mas enfim, estes azares acontecem e pode acontecer o mesmo ao alonso no brasil (espero que nao :bigsmile: ) Ate no capitulo das desistencias o campeonato esta equilibrado. O alonso tem duas desistencias e o schumy soma tres. A diferença, quanto a mim, é que as desistencias do alonso sao por falhas do carro (motor partido em monza e a porca mal colocada em budapeste) enquanto que duas das desistencias do schumy, ele tem alguma culpa no cartorio (melbourne e budapeste).
O alonso teve uma partida bastante boa, ultrapassando logo um dos toyotas. Perdeu cerca de 5 segundos enquanto procurava a 2ª posiçao, e quando alcançou esta posiçao, manteve a distancia que o separava do schumy. O alemao tambem estava a fazer uma boa prova, sem erros, aparentemente controlada ate lhe acontecer o azar.
Fico um pouco espantado quando ainda dizem que o alonso é um piloto mediano. Quanto a mim, mesmo que ele nao ganhe o campeonato, ja me convenceu que é um grande piloto. Mas é evidente que cada cabeça a sua sentença, e ainda bem que assim é :bigsmile:
Quanto á corrida do brasil, tudo pode acontecer. Costuma ser uma prova com muitas desistencias, muitas vezes chove, as vezes so em algumas partes da pista e portanto tudo ainda pode acontecer. O alonso nao estaria a espera de levar uma vantagem de 10 pontos para o brasil, mas tambem nao esteve a espera de ver o seu motor partido em monza nem o schumy hoje estava a espera de partir o motor.

Um abraço

P.S.- Quote Prof. Tigrão
"Pronto,pronto, não vale a pena chorar, eu não faço mais!... "
Não deixes de mandar as tuas postas so porque enfiaste a carapuça. Este forum esta aberto a todo tipo de pessoas, ate para pessoas como tu...
Reply
Concordo contigo Initiald! (Porque é que não usas o teu nome?)

Grande corrida. O Alonso demonstrou mais uma vez que não é de todo um piloto mediano. Esteve muito bem durante toda a corrida. Mesmo que o Schumacher tivesse ganho e ele terminado em segundo, ninguém poderia negar que ele estava a levar a Ferrari e o Schumacher a ter que se aplicar a fundo para ganhar o campeonato. E tal como disseste, no Brasil tudo pode acontecer... mesmo na situação em que o Alonso vai para Interlagos, o campeonato ainda não está ganho...

O Schumacher também esteve muito bem. Teve por uma vez em mais de cinco anos o azar que já bateu à porta, e por muitas mais vezes, a outros pilotos... O que diria o Kimi acerca disto?... :confused:

Acho que o primeiro termo de comparação a fazer sobre um piloto é o com o seu companheiro de equipa. E neste domínio, o Alonso deixa a grande distância o Fisichella, que mesmo assim, é um bom piloto. O Schumacher também deixa a milhas o Massa, tal como fez com o Barrichello. Assim como o Kimi o fez com o Coulthard ou com o de la Rosa.
Estou a deixar de fora o último companheiro de equipa do Kimi, o JP Montoya, dado que, entre todos os companheiros de equipa do Schumacher, Alonso e do próprio Kimi, foi o único que, num dia bom, era capaz de bater qualquer piloto. Pena é que a consistência não era o seu maior trunfo...

Actualmente, a "1ª divisão" da F1 é constituida por três pilotos: Schumacher, Raikkonen e Alonso. Os restantes, ainda que muito bons, estão uns furos abaixo.

Um abraço a todos :fixe:
Reply
Aqui há dois tipos de argumentos e posts:

- os que falam do que acontece em pista e dos méritos ou deméritos dos pilotos e os avaliam baseados nesses critérios;
- e os que falam dos comportamentos e bocas e personalidade dos pilotos e os avaliam baseados nesses critérios...
- e isto acontece independentemente dos autores e das suas preferencias, vale para os dois lados

A mim que sou ingénuo parece que se devem avaliar pilotos pelo que pilotam, escritores pelo que escrevem, cineastas pelo que filmam, futebolistas pelo que jogam, etc... :noworry:

Mas como preferem justificar inimizades de estimação por ser espanhol, alemão ou holandes e por outras magnas razões, o debate sobre corridas de F1 e seus protagonistas está no triste estado que se vê... :sad:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Concordo em tudo contigo Artur :fixe:, vejo uma data de malta aqui a falar mal do Alonso, eu também não simpatizo muito com ele, mas dou a mão á palmatória e reconheço que um campeão do mundo não pode ser mau ou mediano piloto, tem de ser bom, mas aqui avalia-se muito a personalidade e não o que realmente interessa, os dotes de pilotagem e o Alonso tem de ser bom não há duvidas ele foi campeão do mundo e não é qualquer um por mais sorte que tenha que chega lá, se avaliarmos o melhor treinador do mundo pela sua personalidade, pela sua arrogancia, também vamos falar mal dele, mas ele é o melhor treinador do mundo e não é a personalidade ou a sua arrogancia que lhe tiram este título ou o seu mérito.
:1a:
Reply
Daqui a pouco estão a dizer que o Damon Hill era um piloto fora de série... :23:

Ps. Sr. initiald não se enerve com as minhas galhófas, não é necessário insultar (primeiro choraminga, agora insulta! Gostei especialmente da parte "...pessoas como tú..." looooool)...
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
ArrayDaqui a pouco estão a dizer que o Damon Hill era um piloto fora de série... :23:[/quote]

[Image: pacmanrd1.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Como é óbvio deve-se julgar Fernando Alonso o piloto pelo que faz em pista, e aí é talentoso.
Agora como pessoa não sei, não o conheço, até pode ser "má pessoa" mas como isso não afecta negativamente a sua condução por mim tudo bem.

As más linguas dizem que o Kimi tem problemas com a bebida, é preguiçoso, tira férias a mais etc, mas se ele é assim e faz o seu trabalho da maneira que o faz eu digo força Kimi! mais um Vodka?:laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayAs más linguas dizem que o Kimi tem problemas com a bebida, é preguiçoso, tira férias a mais etc, mas se ele é assim e faz o seu trabalho da maneira que o faz eu digo força Kimi! mais um Vodka?:laugh:[/quote]

O Maradona e o Caniggia também andavam sempre na linha:biggrinbandit:e eram dos melhores!!

Agora a sério, rumores há muitos...

Alonso ganhou e ganhou bem, Shumacher teve azar faz parte do jogo, Massa foi prejudicado pelo trabalho da equipa, na ultima corrida a renault nao esteve bem e o penalizado foi o Alonso

Atenção!! nestas 2 ultimas corridas a balança mudou de lado dramaticamente, tudo pode acontecer em interlagos!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)