05-08-2007, 05:33 PM
Esta pausa de 3 semanas vai fazer bem á Mclaren (se não vierem más noticias de paris), é tempo de todas as partes se acalmarem e reflectirem para voltar em força em istambul
|
Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria
|
|
05-08-2007, 05:33 PM
Esta pausa de 3 semanas vai fazer bem á Mclaren (se não vierem más noticias de paris), é tempo de todas as partes se acalmarem e reflectirem para voltar em força em istambul
05-08-2007, 06:05 PM
ArrayEsta pausa de 3 semanas vai fazer bem á Mclaren (se não vierem más noticias de paris), é tempo de todas as partes se acalmarem e reflectirem para voltar em força em istambul[/quote]
O problema já foi criado há muito tempo, e neste fim-de-semana, foi o culminar do mesmo. Acho que foi bem evidente que o "crime" em Fórmula 1 compensa, visto que fazendo uma breve análise aos acontecimentos descritos pela comunicação social, ficamos a saber que: - Havia uma estratégia definida pela equipa e houve um piloto que não a cumpriu (L. Hamilton) - No último Pit-Stop da qualificação, houve um piloto que se limitou a cumprir ordens da equipa (F. Alonso) - Houve um piloto que além de desrespeitar as ordens da equipa, ainda teve a ousadia de mandar o dono da equipa "abaixo de Braga". (L. Hamilton) - Houve um piloto que foi penalizado por uma acção que não praticou (F. Alonso) - Houve um piloto que partiu da pole position sem não a ter conquistado em pista (L. Hamilton) - Houve um piloto que iria partir da parte suja da pista e partiu do melhor local de partida (L. Hamilton) - Houve um piloto que ganhou um grande prémio e provavelmente um mundial com um "empurrão" declarado do colégio de comissários (Tony Andrew Scott, Derek Ledger e Lajos Herczeg, e com estes nomes, será que nenhum deles é Inglês?) (L. Hamilton) - Houve um piloto que após conquistar os seus objectivos, pediu desculpa a equipa. (L. Hamilton)
05-08-2007, 06:07 PM
ArrayO problema já foi criado há muito tempo, e neste fim-de-semana, foi o culminar do mesmo. Acho que foi bem evidente que o "crime" em Fórmula 1 compensa, visto que fazendo uma breve análise aos acontecimentos descritos pela comunicação social, ficamos a saber que:
- Havia uma estratégia definida pela equipa e houve um piloto que não a cumpriu (L. Hamilton) - No último Pit-Stop da qualificação, houve um piloto que se limitou a cumprir ordens da equipa (F. Alonso) - Houve um piloto que além de desrespeitar as ordens da equipa, ainda teve a ousadia de mandar o dono da equipa "abaixo de Braga". (L. Hamilton) - Houve um piloto que foi penalizado por uma acção que não praticou (F. Alonso) - Houve um piloto que partiu da pole position sem não a ter conquistado em pista (L. Hamilton) - Houve um piloto que iria partir da parte suja da pista e partiu do melhor local de partida (L. Hamilton) - Houve um piloto que ganhou um grande prémio e provavelmente um mundial com um "empurrão" declarado do colégio de comissários (Tony Andrew Scott, Derek Ledger e Lajos Herczeg, e com estes nomes, será que nenhum deles é Inglês?) (L. Hamilton) - Houve um piloto que após conquistar os seus objectivos, pediu desculpa a equipa. (L. Hamilton)[/quote] O melhor resumo dos acontecimentos que vi até agora. ![]()
05-08-2007, 06:10 PM
Boa análise Rui :fixe:
Vejam só esta conferencia da McLaren xD Epá nunca pensei dizer isto, mas o Alonso ta ao nível do Kimi fora da pista :D Gosto principalmente quando o Lobatto pergunta: -porque é que na box da McLaren parece um funeral quando têm os dois carros na primeira linha? Alonso: porque fui eu que fiquei em primeiro! hihihi
05-08-2007, 06:59 PM
ArrayO problema já foi criado há muito tempo, e neste fim-de-semana, foi o culminar do mesmo. Acho que foi bem evidente que o "crime" em Fórmula 1 compensa, visto que fazendo uma breve análise aos acontecimentos descritos pela comunicação social, ficamos a saber que:
- Havia uma estratégia definida pela equipa e houve um piloto que não a cumpriu (L. Hamilton) - No último Pit-Stop da qualificação, houve um piloto que se limitou a cumprir ordens da equipa (F. Alonso) - Houve um piloto que além de desrespeitar as ordens da equipa, ainda teve a ousadia de mandar o dono da equipa "abaixo de Braga". (L. Hamilton) - Houve um piloto que foi penalizado por uma acção que não praticou (F. Alonso) - Houve um piloto que partiu da pole position sem não a ter conquistado em pista (L. Hamilton) - Houve um piloto que iria partir da parte suja da pista e partiu do melhor local de partida (L. Hamilton) - Houve um piloto que ganhou um grande prémio e provavelmente um mundial com um "empurrão" declarado do colégio de comissários (Tony Andrew Scott, Derek Ledger e Lajos Herczeg, e com estes nomes, será que nenhum deles é Inglês?) (L. Hamilton) - Houve um piloto que após conquistar os seus objectivos, pediu desculpa a equipa. (L. Hamilton)[/quote] Estás certo em alguns pontos, mas não é culpa do Lewis que o alonso e a mclaren tenham sido penalizados, é claro que ele desrespeitou uma ordem da equipa, mas a palhaçada da penalização foi de inteira responsabilidade da FIA. E se é certo que o mau ambiente que se vive na Mclaren não é da responsabilidade dos pilotos, a verdade é que ambos NADA fazem para acalmar os ânimos. Não percebo qual a necessidade do Alonso prestar declarações à imprensa contra a equipa sempre que as coisas lhe correm menos bem, não falo apenas deste fim de semana mas desde o inicio da epoca, não é assim que vai ganhar o apoio da equipa e do Ron Dennis que é evidente tem tentado uma aproximação ao piloto espanhol.
05-08-2007, 07:10 PM
Li aqui com surpresa que iam tirar pontos, ou já posteriormente á corrida, que tinham tirado : ora, não tiraram pontos nenhuns.http://www.formula1.com/results/season/2007/780/6431/
pelo que vejo aqui neste site e noutros. também era injusto isso.:noworry: Nem o Alonso merece isso e, ou não corriam, ou não tiravam pontos: Se fossem tirar a Mclaren de certeza nao corria. O Alonso fez uma figura triste atras do Ralf ( esse é ainda mais palerma que ele ), mas pior pior foi o Massa......a lutar com o Davidson pelo....14º.Que tristeza. Nem queimava uma travagem, nada....Andava ali Que saudades dos pilotos que vi correr na Ferrari: O Alesi, o Prost o Mansell, o Gilles , etc etc. Estes pilotos são rápidos sem duvida, mas parecem cegos de um olho. Como o Hamilton parece ser quem tem 2 olhos bem abertos, vai sendo Rei. Eu acho o Hamilton um piloto raro.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
05-08-2007, 07:13 PM
ArrayLi aqui com surpresa que iam tirar pontos, ou já posteriormente á corrida, que tinham tirado : ora, não tiraram pontos nenhuns.http://www.formula1.com/results/season/2007/780/6431/
pelo que vejo aqui neste site e noutros. também era injusto isso.:noworry: Nem o Alonso merece isso e, ou não corriam, ou não tiravam pontos: Se fossem tirar a Mclaren de certeza nao corria. O Alonso fez uma figura triste atras do Ralf ( esse é ainda mais palerma que ele ), mas pior pior foi o Massa......a lutar com o Davidson pelo....14º.Que tristeza. Nem queimava uma travagem, nada....Andava ali Que saudades dos pilotos que vi correr na Ferrari: O Alesi, o Prost o Mansell, o Gilles , etc etc. Estes pilotos são rápidos sem duvida, mas parecem cegos de um olho. Como o Hamilton parece ser quem tem 2 olhos bem abertos, vai sendo Rei. Eu acho o Hamilton um piloto raro.[/quote] Tiraram os 15 pontos à Mclaren, os pilotos não os perderam
05-08-2007, 07:13 PM
ArrayEstás certo em alguns pontos, mas não é culpa do Lewis que o alonso e a mclaren tenham sido penalizados, é claro que ele desrespeitou uma ordem da equipa, mas a palhaçada da penalização foi de inteira responsabilidade da FIA.
E se é certo que o mau ambiente que se vive na Mclaren não é da responsabilidade dos pilotos, a verdade é que ambos NADA fazem para acalmar os ânimos. Não percebo qual a necessidade do Alonso prestar declarações à imprensa contra a equipa sempre que as coisas lhe correm menos bem, não falo apenas deste fim de semana mas desde o inicio da epoca, não é assim que vai ganhar o apoio da equipa e do Ron Dennis que é evidente tem tentado uma aproximação ao piloto espanhol.[/quote] Como não é culpa do hamilton??? se tivesse respeitado a estrategia da equipa nada disto tinha acontecido.
05-08-2007, 07:14 PM
ArrayComo não é culpa do hamilton??? se tivesse respeitado a estrategia da equipa nada disto tinha acontecido.[/quote]
Se a FIA não inventasse nada disto tinha acontecido. O que não falta na história da F1 são pilotos que desrespeitam a equipa e não foram penalizados
05-08-2007, 07:22 PM
Estranho tirarem pontos á Mclaren............não tem nada a ver . Até está certo penalizarem o Alonso: 10 segundos depois de a equipe o mandar sair..ainda tava ali.
Mas tirarem pontos assim é injusto. Ainda acabo a torcer pela Mclaren. Que estupidez este "caso". Era bem de evitar. Já devem tar a pagar pelos documentos:bye2: Mesmo assim a Mclaren vai bem na frente.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2007 FORMULA 1 Grande Prêmio do Brasil 2007 | Rui Sousa | 332 | 133.011 |
31-10-2007, 12:44 PM Last Post: Rogério Matos |
|
| Hungria | cdm | 2 | 3.132 |
31-07-2007, 05:59 PM Last Post: João Augusto |
|