Threads: 296
ArrayParece que há fortes possibilidade de chover em Sepang:23:Vai ser uma limpeza... vamos ver quem sobrevive, eu aposto na vitória do Sato.:bigsmile:[/quote]
Se chover a corrida é feita atrás do Safety Car que ganha a prova! Mais 10 pontos para a Mercedes.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
os ECU da Microsoft ja tao a mostrar o que valem... sorte acabarem 5....
e o prob do Kova foi apenas um momentaneo freeze (vide Blue Screen) do vista q correm no mercedes (nao sao eles q tem a tecnologia Bluetec?)
Threads: 61
ArrayÉ assim que se diz. Como se tivesse Kubiça.[/quote]
Por acaso na sexta, nos treinos livres, o JMBarros disse sempre Ku Bicha (calma srs moderadores, foi ele que disse...:notrust:), e só emendou no sábado.
GPLrank -67,808
Threads: 8
Isso do nome do Kubica eu digo Kubica mesmo, se lá fora ninguem me chama por Marques , mas sim Marki (:notrust:) e Markez ( ser Mexicano rula :biggrinbandit:) , então chamo-o Kubica simplesmente lol
Threads: 36
ArrayPor acaso na sexta, nos treinos livres, o JMBarros disse sempre Ku Bicha (calma srs moderadores, foi ele que disse...:notrust:), e só emendou no sábado.[/quote]
:cheesy:
Threads: 131
ArrayPor acaso na sexta, nos treinos livres, o JMBarros disse sempre Ku Bicha (calma srs moderadores, foi ele que disse...:notrust:), e só emendou no sábado.[/quote]
LOL
Dasseeee Rui, olha ai...
Threads: 49
:12:
Threads: 22
Acabei há umas horas de ver o gp completo... assim sim! Com muita animação, vou começar a ver os gps deste campeonato. Não me lembro qual é a última vez que tinha visto um gp completo.
Destaco as várias lutas entre equipas, e pilotos da mesma equipa com andamentos diferentes, agora já passou a ser um pc mais piloto e menos máquina!
O pior para mim é dividido entre o Piquet e o raikkonen o melhor ... tantos :D hamilton,alonso,nico,bourdais.
Fiquei cliente xD
Threads: 61
ArrayAcabei há umas horas de ver o gp completo... assim sim! Com muita animação, vou começar a ver os gps deste campeonato. Não me lembro qual é a última vez que tinha visto um gp completo.
Destaco as várias lutas entre equipas, e pilotos da mesma equipa com andamentos diferentes, agora já passou a ser um pc mais piloto e menos máquina!
O pior para mim é dividido entre o Piquet e o raikkonen o melhor ... tantos :D hamilton,alonso,nico,bourdais.
Fiquei cliente xD[/quote]
Também acabei de rever agora o GP. Fiquei muito assustado com o andamento do Kimi, e a forma como o Ferrari conserva os pneus, ele fez cerca de 30 voltas com os pneus macios e super pesado:confused:, enquanto que as outras equipa têm dificuldades em preservar os pneus macios. Penso que esse aspecto vai ser muito importante nas próximas corridas. Se ele arranca da pole ninguém o apanha.
Threads: 131
ArrayTambém acabei de rever agora o GP. Fiquei muito assustado com o andamento do Kimi, e a forma como o Ferrari conserva os pneus, ele fez cerca de 30 voltas com os pneus macios e super pesado:confused:, enquanto que as outras equipa têm dificuldades em preservar os pneus macios. Penso que esse aspecto vai ser muito importante nas próximas corridas. Se ele arranca da pole ninguém o apanha.[/quote]
Esperemos...:biggrinbandit: