Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Caro Rui, deixe-me recorda-lo o caso do trapalhao Mantorras.
No Alverca, esse defunto clube enterrado pelo orelhas, o pretinho safava-se.
Qd chegou à banheira da luz, so se via trocar as pernas (e ve-se). Logo, nos arranjos que lhe fizeram, trocaram-lhe as pernas e colocaram duas esquerdas.

O Sokota, ta a recuperar desses tais arranjos feitos no cemiterio de benfica. Pela saude dele teve a sorte de vir parar ao grande FCP.
Reply
são curiosos os arumentos dos defensores dos benfas.....

os benfas pegam sempre pelas questoes menores ou por uma ou outra situaçao que lhes é mais facil de comentar, e peço aos interessados que leiam os posts anteriores.....

eu sempre respondo a todas ou quase todas as questoes que me sao levantadas, acho que so nao respondi a uma que perguntava quem era um senhor ..... ribeiro, que ja deve ter morrido ha 50 anos..

vcs nao, pegam num lapso, desviam as atençoes e viram para ai todas as cameras.....

meus amigos vcs sao mesmo benfas, e nao se sintam ofendidos pa...

eu lembro me ate dos cumités centrais que faziam na mesquita da luz do tempo do sr vale e azevedo...

se nao respondem aos verdadeiros assuntos....

questoes ou frases minhas que ficaram sem resposta ao assunto.....

daqui a 3 anos seremos o maior clube do mundo com 500 000 socios
daqui a 3 anos arrasaremos pela europa

no inicio da epoca anterior......

se os simpatizantes nao aderirem ao kit de socio ate um valor de 300 000 socios, demito-me!!

no inicio deste epoca...
o proximo treinador do benfica é estrangeiro (abençoada a hora em que quebrou a promessa)

para nao falar da malograda promessa do possante ponta de lança que prometeu no inicio da epoca transacta.... em que se viu obrigado a transformar a novela do simao na grande contrataçao da epoca...
afinal o simao fica, e todo o mundo se esqueceu do prometido ponta de lança e pronto, foi a grande aquisiçao do benfica....

depois os media que gastam 10 vezes mais a tinta vermelha nas suas ediçoes que qualquer outra, tratam de limpar as impurezas que o orelhas vai deixando e viva a estupidez do povo.
os casos dos sumarissimos no ano transacto entao era demais, sumarissimos eram para todos menos para os abutres.... la tinha o porto que escrever para a liga para que um sumarissimo fosse aplicado a um jogador do benfica..
o orelhas sabe bem as linhas com que se cose ou sera por acaso que este ano ja tem mais indisciplina que no ano anterior todo em que andava de maos dadas com o major??? este ano ja mandou o recado para dentro do balneario.... epa este ano nao temos la o controlo da liga e do conselho de disciplina, tenham cuidado....
e isso dos telefonemas, é normal, e recorrente.... mas so desde que o orelhas foi apanhado, e ja agora nao me lembro de alguem do belenenses ter sido apanhado ... mas..... enfim....

enfim..... so nao sei quem é o sr fulano tal ribeiro que morreu ha 50 anos
olo
Reply
Arraysão curiosos os arumentos dos defensores dos benfas.....

os benfas pegam sempre pelas questoes menores ou por uma ou outra situaçao que lhes é mais facil de comentar, e peço aos interessados que leiam os posts anteriores.....

eu sempre respondo a todas ou quase todas as questoes que me sao levantadas, acho que so nao respondi a uma que perguntava quem era um senhor ..... ribeiro, que ja deve ter morrido ha 50 anos..

vcs nao, pegam num lapso, desviam as atençoes e viram para ai todas as cameras.....[/quote]

nós é que somos engraçados... enquanto tu factos concretos ZERO...

Arrayeu lembro me ate dos cumités centrais que faziam na mesquita da luz do tempo do sr vale e azevedo...[/quote]

tb me lembro do Dias da Cunha sair com escolta policial do Edificio Visconde de Alvalade, também me lembro da fantástica conferencia de imprensa para oficializar o despedimento do Inácio (e a tentativa Mourinho), também me lembro da invasão de campo parada pelo Bettencourt em pleno jogo de Alvalade... mas isso tu não te lembras.

ArrayArray
daqui a 3 anos seremos o maior clube do mundo com 500 000 socios
daqui a 3 anos arrasaremos pela europa

LFV: se os simpatizantes nao aderirem ao kit de socio ate um valor de 300 000 socios, demito-me!![/quote]

ArrayA partir daí, Soares Franco assegura que não é candidato. «Não tenho outra palavra. Não sou candidato nas próximas eleições», repetiu.

«Vou continuar até às próximas eleições, depois toda a gente sabe qual é a minha posição. É uma posição completamente irredutível. As pessoas com honra e dignidade só têm uma palavra», avançou o actual presidente leonino.[/quote]
[/quote]

Ah pois , bla bla bla... tão diferentes que nós somos...

Arrayse nao respondem aos verdadeiros assuntos....[/quote]

Para ti os verdadeiros assuntos são as "baboseiras" do Vieira, preocupas-te mais que eu... mas é normal. Os Sportinguistas têm apetência para estarem mais atentos ao que se passa no outro lado da segunda circular... Está na hora de sair da sombra.

Que é feito do exemplo de gestão apregoado por tudo o que é verde e branco ( e que ainda mexe ) desde os tempos do Roquette ? Então eram o único clube em Portugal com rigor nas contas, com as finanças em ordem, o tal exemplo de gestão e agora dependem da venda do patrimonio ?

Fala-me disso... mas sem olhar para a casa do vizinho.. se é que consegues.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Arraysão curiosos os arumentos dos defensores dos benfas.....[/quote]

Se não te importas Rui, ficas com este "departamento" visto que já não tenho "arumentos" para aturar este jovem aprendiz de feiticeiro!!!:biggrinbandit:

ArrayO Sokota, ta a recuperar desses tais arranjos feitos no cemiterio de benfica. Pela saude dele teve a sorte de vir parar ao grande FCP.[/quote]

Teve a sorte de ir para o FCP "mamar" uma fortuna por mês e já estar a parado há cerca dum ano e meio, mas não te preocupes que esse ainda deve ter para ai mais 2 anos e meio de contrato... Penso eu de que!!!

O Bruno Moraes tb passou por o departamento médico do SLB?

O João Paulo também foi cliente desse departamento?

Mas isso não é o mais relevante, visto que mais uma vez fugiste com o "cu a seringa", ou seja,

Qual é o clube qual é ele que nunca perdeu no Estádio da Corujeira? :D

NOTA: Não te esqueças de responder s.f.f.:23:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
"tb me lembro do Dias da Cunha sair com escolta policial do Edificio Visconde de Alvalade, também me lembro da fantástica conferencia de imprensa para oficializar o despedimento do Inácio (e a tentativa Mourinho), também me lembro da invasão de campo parada pelo Bettencourt em pleno jogo de Alvalade... mas isso tu não te lembras."

lembro sim, ate me lembro numa ocasiao um suposto tipo de camisola verde no estadio do bessa que atirou um objecto para o relvado e o sporting foi castigado por isso......ainda me lembro da apresentaçao do paulo alves no estadio da luz, lembro me ainda de um ponta de lança nordico ter sido apresentado na luz tb, lol, e depois nunca assinou va se la saber porque....
lembro me do jardel ser dado como jogador do benfica(mas essa cumpriram.... so que foi o irmao jardel)

e lembo me ainda do ASSASSINATO de um adepto do sporting em pleno jamor..... e o tal tipo de camisola vermelha........ nao viu o seu clube ser punido....

lembro me das acçoes com garantia
lembro me do mantorras valer 18 milhoes de contos
ate me lembro do sr vieira criticar o sr dias ferreira por este representar o miguel aquando da rescisao, e vejam la o bandido do dias ferreira nem poder exercer a profissao dele (so que eu lembro me quando o orelhas era presidente do alverca ter feito o mesmo com o caneira, o alhandra, e o paulo costa, maldita memoria)
olo
Reply
Arraylembro sim, ate me lembro numa ocasiao um suposto tipo de camisola verde no estadio do bessa que atirou um objecto para o relvado e o sporting foi castigado por isso......ainda me lembro da apresentaçao do paulo alves no estadio da luz, lembro me ainda de um ponta de lança nordico ter sido apresentado na luz tb, lol, e depois nunca assinou va se la saber porque....
lembro me do jardel ser dado como jogador do benfica(mas essa cumpriram.... so que foi o irmao jardel)[/quote]

tb me lembro do rijkaard :biggrinbandit:mas olha que de barretes não sei se não ficas a ganhar... mas a lista é tão grande...

mas vamos falar de coisas concretas e sérias, bocas para o ar ou baboseiras de presidentes não ligo peva venham donde vierem.

Arraye lembo me ainda do ASSASSINATO de um adepto do sporting em pleno jamor..... e o tal tipo de camisola vermelha........ nao viu o seu clube ser punido....[/quote]

Querias que o Benfica fosse punido quando a responsabilidade da organização de jogo, logo segurança, é da responsabilidade da Federação ? O Benfica é que é responsável por uma cambada de inergumes conseguirem entrar com very-lights enquanto a PSP assobia para o ar?

E o que fez o Sporting quando morreram dois jovens depois de uma queda no varadim do "magnifico" estádio josé alvalade? Indemenizou as familias? Parece-me que não...

Arraylembro me das acçoes com garantia[/quote]

Se percebesses alguma coisa de fiscalidade e impostos saberias muito bem que qualquer contribuinte, seja ele individual ou colectivo, pode fazer isso. Pelo visto já não é só o nome do outro que tu não sabes.

Também te lembras de ter as contas penhoradas o ano passado por deveres ao Fisco ?

Arraylembro me do mantorras valer 18 milhoes de contos[/quote]

baboseira... siga

Arrayate me lembro do sr vieira criticar o sr dias ferreira por este representar o miguel aquando da rescisao, e vejam la o bandido do dias ferreira nem poder exercer a profissao dele (so que eu lembro me quando o orelhas era presidente do alverca ter feito o mesmo com o caneira, o alhandra, e o paulo costa, maldita memoria)[/quote]

Não sabia que o LF Vieira era advogado... :biggrinbandit:

Agora vais continuar nas baboseiras ou falar a sério de futebol ?
Have Fun !!!
Reply
enquanto vcs andavam com promessas, garantias, utopias e balelas o grande, magnifico, espectacular e imaculado FCP foi e vai ganhando trofeus atras de trofeus.
como dizia um tal de sir, é como ir ao supermecado
Reply
Arrayenquanto vcs andavam com promessas, garantias, utopias e balelas o grande, magnifico, espectacular e imaculado FCP foi e vai ganhando trofeus atras de trofeus.
como dizia um tal de sir, é como ir ao supermecado[/quote]

sem duvida, o modo de pagamento é que é discutível
Have Fun !!!
Reply
nao nos pagam Rui. nos, e qd digo nos, é adeptos e clube, temos gosto em ganhar.
claro q as victorias na liga dos campeões e afins ajudam em termos monetarios.
mas sabes, nos ao contrario do resto, temos o habito e gosto em ganhar. foi algo a q nos habituamos...
mas so passando por isso entendes.
claro q tens bom remedio para isso... mas tens de passar por um excepcional processo de selecçao. ao contrario de certos clubes, mais populares e pq nao, pobres e sem sabor, nos so gostamos de ter quem realmente sente o clube. ah...nao vivemos de memorias tb.
se tiveres interessado e depois do processo de selecçao podes ser membro desse grande e vitorioso clube que é o FCP
Reply
ganhar a qualquer custo não é o meu modo de estar na vida, entre outros valores que o teu presidente tanto faz questão de valorizar.

Sabes que esses clubes mais populares podem ter os seus defeitos mas nunca teve um presidente empossado com um verdadeiro "golpe de estado".

Arraymas sabes, nos ao contrario do resto, temos o habito e gosto em ganhar. foi algo a q nos habituamos...
mas so passando por isso entendes.[/quote]

amiguinho, eu não sou do sporting... :biggrinbandit:e não nasci ontem...

Eu cresci a ganhar, à minha conta já assisti a 11 campeonatos e 9 taças de Portugal ganhos... sou estou a contar desde o primeiro que me lembro...

A tua sorte foi ter passado 11 anos de seca, senão não tinhas nada para dizer :push:há quem tenha estado 19 e 18 respectivamente... mas vamos ver o que o futuro nos reserva :blink1:
Have Fun !!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: