Threads: 0
Ja estou com um pc com o xp e nao consigo encontrar o jogo.
nem sequer tenho essa pasta do temporary internet files. faço os passos que ai dizes e nada.
Threads: 49
ArrayJa estou com um pc com o xp e nao consigo encontrar o jogo.
nem sequer tenho essa pasta do temporary internet files. faço os passos que ai dizes e nada.[/quote]
Escusado será dizer de que têm de ter a opção de ver pastas e ficheiros ocultos ligada :blink1:
Threads: 24
ArrayNos treinos já consegui chegar aos 22.. Mas no que interessa só consegui 27 :\ Não dá para aumentar o tamanho na página??[/quote]
Bem bom, é o teu numero da sorte:P
Ainda sou do tempo que não era preciso andar nessa palhaçada...
Threads: 22
não percebo uma coisa que me aconteceu... eu fazia sempre tempos na casa do segundo 19, e tinha conseguido fazer 18.5 que era o máximo.
Numa bela tarde lá vou eu tentar fazer melhor quando me parece que o carro está brutalmente mais rápido, e assim com voltas más consigo bater o meu tempo. Com um pouco de esforço consigo fazer 16.5 mas senti que conseguia fazer facilmente um 15 baixo.
Qual não é o meu espanto quando depois quando volto a tentar um ou dois dias depois, continua a mesma velocidade de antes e agora reparo que parece que o jogo vai meio brekado e volto ao meu segundo 19 com voltas quase perfeitas... ( acho que antes desse tempo canhão tinha limpo a cache e afins do firefox mas já experimentei a fazer isso várias x e nada acontece...)
Aconteceu isto a algum de vós ? Sugestões para o carro voltar a ficar foguete ? :P
Threads: 48
Threads: 0
ArrayNitro:biggrinbandit:[/quote]
Nitro???
Explica issa melhor.
Eu não consigo baixar do segundo 24 e sinceramente acho quase impossivel fazerem 13segundos (e já são 2 ou 3 pessoas a fazer esse tempo). Tem que haver truque nisto, na minha opinião é praticamente impossivel não haver truque. É que 13 segundos é metade do que eu faço...
Contem lá os vossos truques....
Abraços a todos.
Threads: 25
Não há truque..... talvez ou por causa do PC ou por causa da net, o teu carros esteja a andar mais lento... a um colega já lhe aconteceu de o carro ás vezes andar mais depressa, então ele instalou, outro browser (opera), e pelos vistos ficou a andar muito mais rápido:blink1:
Do melhor!!!!!
Threads: 1
http://www.desafioseatbybpn.com/finalistas...universidade=13
19º Lugar : SpeedDragon ... enfim, isto é uma vergonha, mas ainda não sei se eles irão validar ou não ... mas uqe é facil intrduzir o resultado que nós queremos é ...
Threads: 49
Array
http://www.desafioseatbybpn.com/finalistas...universidade=13
19º Lugar : SpeedDragon ... enfim, isto é uma vergonha, mas ainda não sei se eles irão validar ou não ... mas uqe é facil intrduzir o resultado que nós queremos é ...[/quote]
Hmm? Como é essa de introduzir o resultado?
Threads: 1
ArrayHmm? Como é essa de introduzir o resultado?[/quote]
Esquece, já fui desclassificado, devo ter falhado um promenor ... tinha posto o tempo de volta 10s e final 16, pois tinham-me dito que cadav olta tinha que ser mais de 6 segundos. Mas como já estava a espera.
Espero que para o ano haja mais e de forma diferente.