Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Drive Unlimited
ArrayTenho uma 8800 GTS 640mb talvez te falte ai memoria a grafica pa aguentar o cockpit!

Eu tou é parvo com a qualidade e realismo da imagem... experimentem ir dentro do carro e a alta velocidade olhar pos lados... DEMAIS![/quote]

Pois deve ser mesmo isso!
Estou feito - uma gráfica ao preço duma PS3!:sad:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
É uma pena o jogo consumir tantos recursos mas vale a pena :biggrinbandit:

Eu com tudo em full e uma resuloção de 1680X1050 consigo uns 45-50FPS
Reply
ArrayÉ uma pena o jogo consumir tantos recursos mas vale a pena :biggrinbandit:

Eu com tudo em full e uma resuloção de 1680X1050 consigo uns 45-50FPS[/quote]

E com uma gráfica idêntica à do Duarte Píres, não?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
8800 GTX 768MB :biggrinbandit:
Reply
Array8800 GTX 768MB :biggrinbandit:[/quote]

Bruto!!!!:1a:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Tb já tenho o TDU,mas o jogo efectivamente pede uma gráfica e pêras, o que não deixa de ser estranho é que só o sinto a correr mais lento com a visao do tablier do carro, se correr na visao do capot já correr bem...lá vou ter de comprar uma gráfica em Abril qdo saírem as 8500 e afins.
Reply
pois é mesmo muito pesado, nem com uma 512 pci ex conssigo jogar a 1024 pixeis, lol tem ke ser a 800x600 com tudo ao minimo e mesmo assim parece ke tou dentro do carro, gostava de so de cheirar a 1024 com o High e o AA no 4x lol
Yep I love racing...
Reply
ArrayTb já tenho o TDU,mas o jogo efectivamente pede uma gráfica e pêras, o que não deixa de ser estranho é que só o sinto a correr mais lento com a visao do tablier do carro, se correr na visao do capot já correr bem...lá vou ter de comprar uma gráfica em Abril qdo saírem as 8500 e afins.[/quote]

É exactamente o que me acontece a mim!

Array8800 GTX 768MB :biggrinbandit:[/quote]

:alien::alien::alien::alien::alien:

Reply
:12:

Hoje vou instalar no Windows Vista 64bit para ver como fica... depois coloco aqui os resultados :cheesy:
Reply
deve ficar muiiiito mau:D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)