Poll: Mods
You do not have permission to vote in this poll.
F1979
0%
0 0%
rTrainer
0%
0 0%
Lupo
0%
0 0%
Lambo Gallardo
0%
0 0%
Nascar (TTPC)
0%
0 0%
Historic Rally Cars
0%
0 0%
ETCC
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO
ArrayN sei não Tiago... Tem mais velocidade em recta mas depois nas curvas... beu beu[/quote]

Não sei não....um carro com tração a frente bem afinado....beu beu :bye:sai pro BMW que tem mais dificuldade a por o cv's no chao...tudo depende de varios factores...setup's...condutor...pista etc...

Vai ser uma prova interessante e espero poder estar presente...vamos a treinar pessoal.:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Contem comigo na próxima corrida, ainda nem tenho o mod instalado, mas vou treinar com afinco. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Contem comigo tambem!
Reply
Há pessoal a rodar em 1.28:8 :biggrinbandit:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Com tanta gente a aderir tou a ver que tenho de jogar em Directx8 :nono:. Já agora eu jogo sem espelhos por causa dos fps, quando me tentarem ultrapassar n se esqueçam de acender os faróis para eu saber que vêm aí :laugh:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
convem olhares para tras com frequuencia entao!

Amigos os tempos ronda tudo o 1.28.xxx a 1.31.xxx mas acredito que com os aquecimentos não se consiga ser sempre rapido!

Hoje vou treinar um pouco mais e ver como é afinal...

Mais uma vez... podem usar kk carro a nao ser que alguem saiba VANTAGEM muito superior num carro!
Reply
ArrayCom tanta gente a aderir tou a ver que tenho de jogar em Directx8 :nono:. Já agora eu jogo sem espelhos por causa dos fps, quando me tentarem ultrapassar n se esqueçam de acender os faróis para eu saber que vêm aí :laugh:[/quote]

Isso de jogar sem espelhos é um bocado perigoso, na minha opinião.
Se já com eles às vezes o pessoal se embrulha...:confused:
Assim, sempre q alguém se chegar ao pé de ti, vão fazer sinal de luzes, mesmo q n consigam ultrapassar, p abrandares ou coisa parecida. N podes mesmo ligar espelhos? e em DX7 ? Ou talvez baixar a resolução...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Eu sei que é perigoso assim, mas eu n consigo jogar em Dx7/8 uma das coisas que me afastou logo do LFS foi aqueles gráficos. Mas não se preocupem, eu olho bastantes vezes para trás, só peço para n se porem a fazer ultrapassagens perigosas e depois dizerem que a culpa é porque n tenho espelhos :laugh:

Para experimentar o programa FRAPS usei o replay da minha melhor volta 1.29.3 sinceramente n vejo como conseguem chegar ao 1.28.xx, fiz as chicanes no limite das minahs skills

1.29.3 My Best LAP - YOUTUBE
Reply
ArrayEu sei que é perigoso assim, mas eu n consigo jogar em Dx7/8 uma das coisas que me afastou logo do LFS foi aqueles gráficos. Mas não se preocupem, eu olho bastantes vezes para trás, só peço para n se porem a fazer ultrapassagens perigosas e depois dizerem que a culpa é porque n tenho espelhos :laugh:

Para experimentar o programa FRAPS usei o replay da minha melhor volta 1.29.3 sinceramente n vejo como conseguem chegar ao 1.28.xx, fiz as chicanes no limite das minahs skills

1.29.3 My Best LAP - YOUTUBE[/quote]

O problema é q quase todas as ultrapassagens são perigosas, na ultima corrida de FBMW, nem sequer me queriam ultrapassar, ao q parece, e mesmo assim levei por trás ... salvo seja! :23:
Nas opções de espelho virtual, por expl, acho q podes definir o nivel de detalhe e a quantidade de espelhos, no player file (n tenho a certeza).
Mas se dizes q o LFS tinha gráficos pesados, bom, então a tua máquina realmente tem algumas dificuldades, é capaz de ser mesmo complicado teres os espelhos.
Vou ligar os labels durante a corrida p te poder reconhecer...

O mais provável é eu nem sequer te conseguir ultrapassar:bigsmile:
Nice Lap!:fixe:

ah! é verdade, uma opção q influencia muito a performance, é o numero de carros visiveis, tenta reduzir, nas opções gráficas...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Em relação ao LFS o que eu queria dizer é que por ter gráficos dx8 nem sequer lhe toquei, por isso é que n queria jogar Rfactor em DX8 os gráficos ficam muito maus :cheesy:

Tenho um AMD 2.6, com uma 6600gt jogo em 1152x864, 2xA, e as definições em medium, algumas em high, ou seja tou mesmo a jogar no limite que a minha máquina dá :cc_scooter:o mais certo é eu jogar sem AA na corrida e meto os espelhos é capaz de fazer mais sentido :racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  E já estou de volta... e com artilharia nova!! venes 17 6.987 07-08-2007, 10:22 PM
Last Post: RNunes
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 61.365 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  SRP-SportsDay (Fun Races) Duarte.Pires 90 33.208 23-05-2007, 06:46 PM
Last Post: José Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)