Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste amanhã
ArrayCom softs ou hards? Os soft consegurão aguentar meia corrida?[/quote]

Eu uso Hard na frente e soft atrás.Aguentaram bem as 26 voltas da última corrida a rodar no segundo 13 (julgo que a minha melhor volta foi em 12.6 e a minha pior no segundo 14)

O 1:08 que eu também já vi, é com setups para corridas de 10, 15 voltas, se tanto, com soft-soft.

A pole em 1979 foi no segundo 11 (Jean Pierre Jabouille) e a melhor volta da race no segundo 14 (Gilles Villeneuve).Tudo o que o Mod deixar fazer baixo disso começa a parecer inverosímel...ou seja, 1:08 ou mesmo 09 é irrealista, ou mellhor, um tempo de "allien"!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eu tive a treinar ha pouco no servidor e fiz 40 voltas com setup de corrida para as 40 voltas e ao principio rodo no segundo 13 mas na segunda parte da corrida os tempos começam a baixar para o segundo 12 baixos isto porque o carro fica mais leve e com os pneus hard chegas ao fim das 40 voltas com os pneus todos em muito bom estado. Agora gostava de fazer o teste com os soft para ver a diferença.... Entretanto estive ontem a testar os outros chassis da maclaren e digo-vos uma coisa que a diferença é mesmo notoria!!! o melhor é mesmo o M29 e os outros com o mesmo setup ficam a 1 segundo e meio 2 segundos deste, mesmo com ajudas, isto em qual. e em corrida sao muito instaveis é impressionate a qualidade das fisicas deste MOD.

Deixo aqui os meus tempos que consegui com o chassi M29:

Q. 1.10.190
R. 1.12.078
Reply
ArrayEu tive a treinar ha pouco no servidor e fiz 40 voltas com setup de corrida para as 40 voltas e ao principio rodo no segundo 13 mas na segunda parte da corrida os tempos começam a baixar para o segundo 12 baixos isto porque o carro fica mais leve e com os pneus hard chegas ao fim das 40 voltas com os pneus todos em muito bom estado. Agora gostava de fazer o teste com os soft para ver a diferença.... Entretanto estive ontem a testar os outros chassis da maclaren e digo-vos uma coisa que a diferença é mesmo notoria!!! o melhor é mesmo o M29 e os outros com o mesmo setup ficam a 1 segundo e meio 2 segundos deste, mesmo com ajudas, isto em qual. e em corrida sao muito instaveis é impressionate a qualidade das fisicas deste MOD.

Deixo aqui os meus tempos que consegui com o chassi M29:

Q. 1.10.190
R. 1.12.078[/quote]

Muito bons tempos!
Provavelmente, com setup idêntico mas para o Williams, eras capaz de chegar ao 1:09 em qualify!

Faz lá os testes com os pneus, pois a grande incógnita deste mod é saber quanto é que aguentam os pneus, assim como os consumos, já que não é permitido reabastecer!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
sabem q a questao levantada pelo Mario em tempos serviu para grande discussao a volta do GTR2?

podiamos tentar o mesmo...q dizem? lololol
Reply
Dei a pouco umas voltas com fuel pa 43 voltas consegui 1.12.7xx acredito que com o fuel a &quot;baixar&quot; vou melhorar..

EDIT: JA vi no report !

Hoje estarei mesmo as 21:15 no servidor pa dar umas voltinhas
Reply
ArrayDei a pouco umas voltas com fuel pa 43 voltas consegui 1.12.7xx acredito que com o fuel a &quot;baixar&quot; vou melhorar..

EDIT: JA vi no report !
Hoje estarei mesmo as 21:15 no servidor pa dar umas voltinhas[/quote]

Foi 1.12.005....

ArrayMuito bons tempos!
Provavelmente, com setup idêntico mas para o Williams, eras capaz de chegar ao 1:09 em qualify!

Faz lá os testes com os pneus, pois a grande incógnita deste mod é saber quanto é que aguentam os pneus, assim como os consumos, já que não é permitido reabastecer![/quote]

Amanha dou-te o resultado dos teste que irei efectuar, hoje é corrida para o gtr2 e amanha entao irei dar mais 40 voltas sem problema, da-me um gozo andar nestes carros....

Arraysabem q a questao levantada pelo Mario em tempos serviu para grande discussao a volta do GTR2?

podiamos tentar o mesmo...q dizem? lololol[/quote]

... Digo-te que devia ser para o gtr2 desgaste de combustivel e pneus normal...
Reply
Há possibilidade de se abrir o server regularmente, para treinos? Sem serem corridas de 4 gatos pingado, quando a qualquer momento aparecem pessoas para treinar e não têm o server aberto?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Acho que está sempre aberto!
Reply
ArrayFoi 1.12.005....
Amanha dou-te o resultado dos teste que irei efectuar, hoje é corrida para o gtr2 e amanha entao irei dar mais 40 voltas sem problema, da-me um gozo andar nestes carros....
... Digo-te que devia ser para o gtr2 desgaste de combustivel e pneus normal...[/quote]

Ok!Agradeço.
Hoje também tenho GTR2 e só espero, pelo menos desta vez, portar-me melhor contigo...:fixe:

Reply
ArrayHá possibilidade de se abrir o server regularmente, para treinos? Sem serem corridas de 4 gatos pingado, quando a qualquer momento aparecem pessoas para treinar e não têm o server aberto?[/quote]

Mas está sempre aberto. A password fora dias de corrida é sempre frcgpc. Se por algum motivo estiver desligado avisem.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)