Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petrol Heads Racing
ArrayLindo, um atrasado não me deixou passar e fez-me capotar. Grande fair play por parte dele.
Acho que vou parar com o LFS por uns bons meses. Já estou farto que me estraguem as corridas. Na ultima fun race foi a mesma coisa.
:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:
Começo a ficar farto do LFS, não entendo como é possível estar em pista desta maneira.:sad:[/quote]

Ó Adolfo isso sao koisas ke acontecem agora parar de jogar so pk alguem te lixou a vida ?
Axo ke n e soluçao, por exemplo eu na OLFSL tb me lixaram uhhh... se vir bem foi kuase nas corridas todas.
Como disse axo k isso n e soluçao mas tu fazes o k axares melhor:blink1:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayLindo, um atrasado não me deixou passar e fez-me capotar. Grande fair play por parte dele.
Acho que vou parar com o LFS por uns bons meses. Já estou farto que me estraguem as corridas. Na ultima fun race foi a mesma coisa.
:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:
Começo a ficar farto do LFS, não entendo como é possível estar em pista desta maneira.:sad:[/quote]

O que posso dixer e que faxas uma corrida mais a serio ... :fixe:aqui e so pa divertimento
Reply
Boas, foi uma boa corrida mesmo sendo albarroado no inicio, grande confusão, por sorte só saí com a direcção um pouco torta. Quanto á corrida foi uma corrida sempre solitária e em relação aos mais atrasados não tenho nenhuma razão de queixa, pois sempre me facilitaram a vida (o meu obrigado), eu tentei fazer o mesmo, espero que com sucesso. Só um desagrado (salvo o erro) ao Fábio pois é muito desagradável numa corrida de 80 voltas em que nos esforçamos sempre por estar concentrados naquilo que estamos a fazer (conduzir) e estar a ter de ler o que não devia estar lá que é estares a escrever numa corrida ou numa classificação, epá isto não se faz acho isso uma falta de respeito a quem está a correr, eu pelo menos senti-me incomodado e por várias vezes desconcentrei-me. É uma das regras básicas do sim racing quando existir corrida ou classificação evitar o diálogo ao minimo. (sorry, NP, :-) :-( ) ainda vá, agora frases completas............
Reply
Fiz a qualificaçao e fiquei em 12 ou 13, começa a lag lap e recomeçam a corrida sem avisar, resultado foi eu meter logo marcha a tras na largada e ir parar as boxes...:confused:
Lá voltei e comecei em 20:blink:
2ª volta, curva 1 levo um toque por tras e lá vou eu contra o muro...

Cumps.
Reply
bem.. chegou a minha vez
corrida bastante solitária. Ao princípio estava a gostar da luta com o adolfo à distância, mas como já foi dito, ele foi 'maltratado'.

Tenho 1 coisa a dizer..
Em relação à dobragens, POR AMOR DE DEUS! se não estás na mesma volta de quem está artás de ti, deixa-o passar sem sequer lutar! Lembro-me muito bem de 2 extremos: o Gabi Almeida a deixar-me passar sem qualquer resistência, foi na boa mesmo.. e depois malta como o Hash_Gordon e outros que entravam em disputa comigo na recta e tal.. Mas pronto.. não vale a pena..

Corrida foi, sinceramente 1 miséria: parecia 1 circo.. Parabén aos que resistiram à corrida mais difícil de se passar por alguém... :notrust:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Arrayesclareçam-me aqui uma coisa sff:

Eu caì na primeira volta, ate aì tudo bem...

Depois voltei pro sever e continuei a jogar... um tal de BEESA disse que eu nem devia tar a correr, uma vez que tinha caido, e que isso estava nas regras...

Onde?! :s

'' As regras são simples, votar nas opções preferidas, correr limpo, não bater ou provocar acidentes, nem andar fora da pista.''
Mas la bazei da corrida, ja nem tinha motivação para continuar depois de ter ficado sem net e ter perdido a minha posição... =/[/quote]

Ora bem... O objectivo desta "competição" era essencialmente dar a oportunidade do pessoal se juntar, mais pela diversão, do que propriamente pelos resultados... Daí não haver um conjunto de regras muito específico tal como acontece em corridas de campeonato. No entanto, espera-se que haja um mínimo de bom senso. Portanto, se a tua ligação cai e vais entrando e saindo da prova e depois estás na corrida com várias voltas de atraso tens de fazer o possível para não "atrapalhar" a corrida de ninguém, quer seja em pista, quer evitando utilizar o "chat".
Eu quando puder, vou analisar o replay, e muito provavelmente, propôr ao resto da administração do SRP-LFS, que para a próxima prova se deixe de permitir aquilo que aconteceu nesta prova, de forma a garantir uma maior "seriedade" e "exigência" aos pilotos.
Reply
Epah no geral a corrida foi boa. Poderia ter ficado melhor classificado se n tivesse acontecido isto e se aquilo tb n tivesse acontecido e se se se ...

Acho que a maioria foram situações comuns a qualquer corrida. Fui grandemente prejudicado, mas vou ficar calado.

Para a próxima corre melhor.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Boas.
Pra mim a corrida nao foi muito boa por nem sequer treinei.
houve alguns toques mas nao vale a a pena comentar.
só deixo aqui um apelo quem tiver bandeira azul deixem passar respeitem os outros

Obr.

Paulo Snek.:racer:
Reply
Como alguem disse os que nao andavam na mesma volta atrapalharam por algumas vezes, acho que podiam facilitar um pouco mais pois mesmo não me terem estragado a corrida podia muito bem ter acontecido, pá, acho que é obvio, se nao estao na mm volta cedam a passagem, ficam todos a ganhar com isso no meu entender.
De resto acho que até foi uma corrida porreira, os da frente andaram sempre muito bem e poucos erros cometeram, falando por mim sei que fiz praí as ultimas 30 voltas com a traseira a abanar depois de numa volta andar no meio de pessoal que ainda nao fui ver quem mas julgo que alguns nao estavam na mm volta, não por culpa de me albarroarem mas por andar constantemente a tentar passar acabei por sair e bater no muro o que me fez andar o resto da corrida a perder 1 segundo por volta para os da frente.
Espero que para a proxima tenham mais cuidado em deixar passar em vez de andarem picados.
[Image: goucha.jpg]
Reply
Gabi Almeida, eu tava a esclarecer as coisas com o Bessa la na corrida, e peço desculpa por ter incomodado, mas sempre podias ter carregado na tecla ''-'' para bloquear as mensagens do chat...

E chunkyracer, eu não atrapalhei ninguem... eu tive colado a ti pra aì umas três voltas e evitei passar-te porque se houvesse algum problema quem tinha a culpa era eu, porque tinha a bandeira azul...
Mas se eu te passase ia-te atrapalhar? Sinceramente, acho que te atrapalhava mais ao tar sempre colado a ti...
Eu ultrapassei-te, mas logo apos ter recebido a mensagem no chat do bessa parei de vez com a corrida!
Agora vamos ser francos, tão aì a dizer que a corrida era pela diversão e nao pelos resultados, mas não é o que esta a parecer pelos vossos comentários!

Analisa bem esse replay então :fixe:

- [Fluid] Racing team -
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  3º Prova Petrol Heads Vitor Dengucho 22 10.468 08-07-2007, 09:44 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)