Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
ArrayA organização sabe...que por vezes não existe outra hipotese se não o atalhanço...falha na travagem, erro de trajectoria etc..."N" coisas podem acontecer...agora a quem acontecer isto, tem de ter, novamente, o bom senso de levantar pé e deixar passar o piloto que vem atrás, no caso de ter ultrapassado outro piloto durante ou logo após o shortcut...:cool:

Resumindo...é tudo uma questão de bom senso e respeito...e vigilancia da organização...porque o senso comum, nem sempre é aplicado por todos os pilotos e é por isso que tem de tar de olho aberto (organização):23:

Um momento de filosofia...:smartass:[/quote]

Esta eu não contava.........O rijo a concordar comigo.:blink::blink::blink::blink:

Deve ser amor.
Tou feito:embarrest:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEsta eu não contava.........O rijo a concordar comigo.:blink::blink::blink::blink:

Deve ser amor.
Tou feito:embarrest:[/quote]

É verdade é amor e vou-te encavar por trás uma vez mais :biggrinbandit:(calma nao te enerves...estou no gozo e pra mais tens muito pelo no traseiro para o meu gosto :cool:)
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayÉ verdade é amor e vou-te encavar por trás uma vez mais :biggrinbandit:(calma nao te enerves...estou no gozo e pra mais tens muito pelo no traseiro para o meu gosto :cool:)[/quote]

Oh God...

Oh Dear God...
Reply
ArrayOh God...

Oh Dear God...[/quote]

:12::12::12:Vitor calma :crazy:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayOh God...

Oh Dear God...[/quote]
+1
Get a room...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Epah desculpem lá se acham que estou a ser muito severo mas não pode haver desculpas de ATALHAR mais que 2X (ou seja a 3x era DQ) E se em vez de estrada fosse MURO? Falhavam a travagem?

Tudo bem que até pode acontecer... epah uma vez...... possa pronto tenho de ir mais devagar ali...2X epah... tou a habilitar-me.... 3X BOX foste...

Eu tou com mais medo as ultrapassagens... aqui penso que só existe uma curva em que é possivel a ultrapassagem (acho que a T3) que é mais redondinha...
Reply
Acho que nimguem discordou das 3x...falo por mim
Drive Safe!! Angel
Reply
Sim rijo tou é só a dizer que nao ha desculpa de falhar a travagem... pelo menos mais que 2X
Reply
ArraySim rijo tou é só a dizer que nao ha desculpa de falhar a travagem... pelo menos mais que 2X[/quote]

yeap!!:cool:
Drive Safe!! Angel
Reply
Arranjem Marshalls... 3x's = Stog n GO
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.197 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.838 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.540 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)