Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing 2.0
Pois . . . De facto um kart é uma brutalidade, sempre que há corridas passo 1a semana a fazer flexões, eheheheheh! NOT!!!!!!!!! Comigo, visto nunca ter empregue o tempo que o iRacing lhe merece devido a estar envolvido em campeonatos noutros simuladores sempre foi numa de "trial and error" e ir afinando os settings para estar o mais confortável possivel durante o maior número de voltas possivel. Agora estou mesmo focado em tomar o iRacing de assalto e sem dúvida é preciso ter em conta o mais ínfimo detalhe!! Faz toda a diferença.
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Fiz ontem a minha primeira corrida de sempre com o V8 Supercar MrGreen !!!
17 carros desta serie em Mosport não é algo que se veja todos os dias, mas la tive a sorte de ter gente para correr!
Ainda nao tenho o andamento para os os mais rapidos mas com o tempo chego lá... ou não Big Grin!
3º lugar na grelha a quase 7 décimas do melhor tempo! Semaforo verde e não arranquei mt bem e perdi um lugar, de notar que os pilotos desta serie são bastante mais calmos e cordiais que alguns que correm nos Mustangs por exemplo!
Tentar nao deixar fugir os da frente e principalmente nao cometer erros e aguentar a minha vontade de carregar no acelerador cedo demais! É preciso muita calma e ser-se muito meiguinho com o pedal do acelerador e do travão! Sempre com os 3 primeiros na minha frente, comecei a entrar no meu ritmo e sem forçar muito os pneus passei para 3 lugar e depois foi manter o andamento porque apesar de ter o segundo classificado a pouca distancia, nao tinha andamento para mais. Volta 24 de 25, o lider na T1 para evitar um piloto atrasado, sai largo e vai logo virado aos pneus Undecided , sorte a minha que acabei com um segundo lugar caído do céu!
Este segundo lugar veio com sabor a vitoria, porque com 25 voltas com bastantes carros em pista e terminar em 2º lugar e com ZERO incidentes, foi algo que nunca pensei conseguir!!!
Já ando a treinar para Infinion Big Grin !!!
Reply
lol, dalé!!!!
Reply
Eheheh!! Parabéns Paulo Wink Muito bom!
Reply
Ehehehehe

[Image: iRacing_flag.gif]

Reply
Gil, essa bandeira Rula, eheh! Só lhe falta uns toques de verde e vermelho Wink
Reply
Parabéns Paulo!! Smile
[br]
Parabéns Paulo!! Smile
Reply
(06-08-2011, 02:02 AM)Fernando Bento Wrote: Gil, essa bandeira Rula, eheh! Só lhe falta uns toques de verde e vermelho Wink

Com as cores do iRacing-Portugal? Shy

Reply
Aqui vai o meu report:

Na primeira corrida tinha o meu travão mal configurado, o iRacing mudou o setting para 1.8 (acho que é o default), resultado: Não conseguia travar decentemente. Estava a sair bem das curvas, mas para entrar..entrava todo torto. Estava a fazer menos 1,5s por volta e sem me conseguir concentrar. Quando descobri pq, fui fazer outra prova.
Obtive o segundo lugar da grelha e arranquei bem. Na T1 já tinha a 1a posição sem forçar, a T1 n eh lugar para isso. Fiquei 50% da prova em 1º, à 10ª volta passei para segundo. Na curva que antecede a recta da meta, devido a uma pequena saída de estrada (na 17ª volta) ainda perdi o 2º lugar, mas na ultima curva da corrida o 2º lugar perde o controlo do carro e bateu forte contra o muro. Foi um segundo lugar que me soube mt bem.

EDIT: Tudo isto na serie do Formula Mazda, onde o João Rodrigues é o tuga a rular Smile
Reply
Estou tramado convosco, o tópico acerca das corridas é este: http://www.simracingportugal.net/forum/s...#pid165021 :p :p
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.259 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)