Threads: 732
(25-05-2011, 02:37 PM)tiago.rodrigues Wrote: Da minha parte aproveito para pedir desculpas por ter dito o que disse de cabeça a ferver. Espero não ter ofendido ninguém e espero encontrar toda a gente em Zolder!!!
Valter, da minha parte não há ressentimentos (para a próxima prova nem que tenha de te ultrapassar por cima eheehehe) Espero que não desistas porque quantos mais melhor!! O mod é excelente e os carros não são fáceis de domar!
Já agora, vai haver algum servidor disponível lá para o final da semana?
sexta-feira
Threads: 123
(25-05-2011, 02:37 PM)tiago.rodrigues Wrote: Da minha parte aproveito para pedir desculpas por ter dito o que disse de cabeça a ferver. Espero não ter ofendido ninguém e espero encontrar toda a gente em Zolder!!!
Valter, da minha parte não há ressentimentos (para a próxima prova nem que tenha de te ultrapassar por cima eheehehe) Espero que não desistas porque quantos mais melhor!! O mod é excelente e os carros não são fáceis de domar!
Tiago,eu mais que ninguém fiquei fdido com o que aconteceu.Ficaste la tu na areia como podia ter ficado eu.Eu sei bem o que é esperar por um evento e nao correr como pretendido.Ainda para mais com o arranque que tiveste e levares com um gajo assim nao deve ter sido facil.
Mas quando saí do server disse la á malta que ia sair para vir aqui pedir desculpas pelo acontecido,chego aqui levo com bocas .....a cabeça quente nao era so a tua.
Organizo campeonatos e sei bem o que é ter malta a atrofiar uns com os outros,não é bom.
Como o Henrique ja disse,deve existir sempre um "place" para protestar e evitar estes confrontos entre competidores..neste caso tu,eu e o paulo.
Mas isso deve ficar distipulado logo no inicio dos campeonatos e não só quando há molhada.
Proponho que efectues um protesto no sitio destinado e que exista alguém que analise e efectue as penalizações necessárias.
Prefiro ter uma penalização em grelha na pista seguinte do que ficar como o gajo que atirou um fora,reclamou e pôs um video.
Uma penalização devia ser aplicada nem que seja para evitar futuros confrontos com situações similares,e quero mesmo que a efectues.Se deixamos passar o assunto so com estas ultimas palavras de blablabla para a proxima acontece a mesma coisa...se me fizeres esse favor agradeço.
Para terminar este assunto peço desculpa se me excedi em qq coisa...não é por mal....é feitio.
Threads: 5
(24-05-2011, 08:54 PM)Valter Cardoso Wrote: Fartei.me da conversa deste "manel" e não querendo continuar a maçar o resto da malta com chitchat........aplico penalização a mim proprio---->excluido do campeonato....divirtam-se..........mas sem erros.
tu é que sabes, mas eu não vi nem li nada que te possa levar ao abandono do campeonato.
FAVAS acontecem. conheço um piloto que já conta com 3 favas e hoje talvez leve com mais uma  e ainda não desistiu .
ps: não , ele não faz colecção de favas .
Threads: 203
(25-05-2011, 05:52 PM)Valter Cardoso Wrote: (25-05-2011, 02:37 PM)tiago.rodrigues Wrote: Da minha parte aproveito para pedir desculpas por ter dito o que disse de cabeça a ferver. Espero não ter ofendido ninguém e espero encontrar toda a gente em Zolder!!!
Tiago,eu mais que ninguém fiquei fdido com o que aconteceu.Ficaste la tu na areia como podia ter ficado eu.Eu sei bem o que é esperar por um evento e nao correr como pretendido.Ainda para mais com o arranque que tiveste e levares com um gajo assim nao deve ter sido facil.
Mas quando saí do server disse la á malta que ia sair para vir aqui pedir desculpas pelo acontecido,chego aqui levo com bocas .....a cabeça quente nao era so a tua.
Organizo campeonatos e sei bem o que é ter malta a atrofiar uns com os outros,não é bom.
Como o Henrique ja disse,deve existir sempre um "place" para protestar e evitar estes confrontos entre competidores..neste caso tu,eu e o paulo.
Mas isso deve ficar distipulado logo no inicio dos campeonatos e não só quando há molhada.
Proponho que efectues um protesto no sitio destinado e que exista alguém que analise e efectue as penalizações necessárias.
Prefiro ter uma penalização em grelha na pista seguinte do que ficar como o gajo que atirou um fora,reclamou e pôs um video.
Uma penalização devia ser aplicada nem que seja para evitar futuros confrontos com situações similares,e quero mesmo que a efectues.Se deixamos passar o assunto so com estas ultimas palavras de blablabla para a proxima acontece a mesma coisa...se me fizeres esse favor agradeço.
Para terminar este assunto peço desculpa se me excedi em qq coisa...não é por mal....é feitio.
Hehehe.... incha desincha e passa!!
O local para protestos existe, desde o inicio http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10611
Mas não se esqueçam que vão-nos dar trabalho!!!!     
Threads: 1
Lamento, mas não vou protestar  Eu é que devia fazer um protesto contra o meu carro ou contra o Rfactor por não ter conseguido po-lo a trabalhar a tempo do arranque. Ainda hoje não percebi o que se passou e já experimentei até desligar o carro em recta e pô-lo a trabalhar logo de seguida...
Para terminar de vez isto, só tenho a dizer, siga para Zolder  Pista estreita e lenta o que não vai favorecer muito o 935, mas vou tentar andar o mais para a frente possível. A pista é boa para o teu carro, creio ehehehe
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
25-05-2011, 06:21 PM
(This post was last modified: 25-05-2011, 06:24 PM by Ricardo Ribeiro.)
(25-05-2011, 02:37 PM)tiago.rodrigues Wrote: O mod é excelente e os carros não são fáceis de domar! São como cavalos selvagens, ou gajas tolas com o "cio" à flor da pele!! Agora percebo porque o António não se atreve sequer a participar nisto!!
Hora aqui está uma verdade, um mod não aconselhável a condutores de fim-de-semana!!!
Bendita a hora que se trocou!!!
Threads: 12
(25-05-2011, 05:55 PM)Plácido Coimbra Wrote: (24-05-2011, 08:54 PM)Valter Cardoso Wrote: Fartei.me da conversa deste "manel" e não querendo continuar a maçar o resto da malta com chitchat........aplico penalização a mim proprio---->excluido do campeonato....divirtam-se..........mas sem erros.
tu é que sabes, mas eu não vi nem li nada que te possa levar ao abandono do campeonato.
FAVAS acontecem. conheço um piloto que já conta com 3 favas e hoje talvez leve com mais uma e ainda não desistiu .
ahahahahah.....Placido. Essa foi pra mim. Já levei sim senhor , já me enervei e já vi que nao vale a pena. ( e já fiz cagada com o Luiggi nos Endurances) Ontem infelizmente o Placido não arrancou, mas em abono dele eu penso que , como eu, se confundiu com os semaforos de paul Ricard.(?) Penso. São enormes, estranhos e de vermelho passam para amarelo , ainda por cima lá atras havia ainda muita gente demorada por problemas na volta de aquecimento.
O que faz isto, digo eu, é a malta não treinar. Andar em grupo com bichos destes sem treinar antes ( races de 3 voltas por ex. ) . O pessoal entra e nem setup tem, nem ideia de consumos, da entrada nas boxes, nada. Temos que treinar e afinar as maquinas.
E calma, já chega o FMI e o Sócras pra um gajo andar tenso.  Ricardo: posso pegar num Porsche para te ensinar a guiar???
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
(26-05-2011, 06:03 PM)Antonio Sousa Wrote: (25-05-2011, 05:55 PM)Plácido Coimbra Wrote: (24-05-2011, 08:54 PM)Valter Cardoso Wrote: Fartei.me da conversa deste "manel" e não querendo continuar a maçar o resto da malta com chitchat........aplico penalização a mim proprio---->excluido do campeonato....divirtam-se..........mas sem erros.
FAVAS acontecem. conheço um piloto que já conta com 3 favas e hoje talvez leve com mais uma e ainda não desistiu .
ahahahahah.....Placido. Essa foi pra mim. Já levei sim senhor , já me enervei e já vi que nao vale a pena. ( e já fiz cagada com o Luiggi nos Endurances) Ontem infelizmente o Placido não arrancou, mas em abono dele eu penso que , como eu, se confundiu com os semaforos de paul Ricard.(?) Penso. São enormes, estranhos e de vermelho passam para amarelo , ainda por cima lá atras havia ainda muita gente demorada por problemas na volta de aquecimento.
O que faz isto, digo eu, é a malta não treinar. Andar em grupo com bichos destes sem treinar antes ( races de 3 voltas por ex. ) . O pessoal entra e nem setup tem, nem ideia de consumos, da entrada nas boxes, nada. Temos que treinar e afinar as maquinas.
E calma, já chega o FMI e o Sócras pra um gajo andar tenso. Ricardo: posso pegar num Porsche para te ensinar a guiar???
É só escolheres qual queres no 1º Post!
Threads: 4
Reparei que no SLS a minha posição manteve-se como a terminei.  
Penso que houve um erro dos comissários de pista, esqueceram-se de contar a volta 18 e de 4º vou para 7º sem os outros pilotos terem passado por mim e alguns até com volta de avanço... Bah...
Threads: 123
@ruben- Pensando na tua situaçao e disses-te que foste á boxe para arranjar danos ,deves ter estado envolvido em mokada......Será que nessa mokada nao cortaste nenhuma curva e levaste com "lap will not count" ou assim? Nao sei se acontece em corrida ou so em qualificacao.Geralmente na corrida levas com drive trough acho,mas pode ter acontecido nao?
|