Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 5 - Miller Motorsport Park (CANCELADA)
Boas, pah so chegei agora e vinha dizer que nao me foi possivel aparecer a corrida devido ao fmi mas afinal nem corrida houve Big GrinD
Quanto a pista pah ponham uma diferente sem ser pistas americanas, ja nao as posso ver a frente xD
Reply
(07-04-2011, 11:38 AM)Joao Pedro Silva Wrote:
(07-04-2011, 08:47 AM)Henrique Alves Wrote: Lag não será, os pilotos (excepto do brasil) têm pings inferior a 40-50 ms no servidor. Mas que a pista não funciona bem não funciona.

das duas uma: ou essas leituras estão erradas ou os nossos colegas brasileiros estão na europa.

Não escrevi mal

Os pilotos do Brasil têm dos 120 aos 200 ms
Reply
(07-04-2011, 01:39 PM)Henrique Alves Wrote:
(07-04-2011, 11:38 AM)Joao Pedro Silva Wrote:
(07-04-2011, 08:47 AM)Henrique Alves Wrote: Lag não será, os pilotos (excepto do brasil) têm pings inferior a 40-50 ms no servidor. Mas que a pista não funciona bem não funciona.

das duas uma: ou essas leituras estão erradas ou os nossos colegas brasileiros estão na europa.

Não escrevi mal

Os pilotos do Brasil têm dos 120 aos 200 ms

ops, entao vi mal
as minhas desculpas

Reply
Olá pessoal, realmente aqui no Brasil o serviço de internet não é de qualidade a taxa de down que eu tenho é de 4mb e UP 300kbps. Mas acho que pode ser realmente problema no servidor, aqui no Brasil muitas ligas realizam corridas com 30 pilotos e não ocorre qualquer problema.
Reply
Digam de vossa justiça, troca-se Long Beach também?
Reply
(07-04-2011, 02:52 PM)Michel Andrade Wrote: Olá pessoal, realmente aqui no Brasil o serviço de internet não é de qualidade a taxa de down que eu tenho é de 4mb e UP 300kbps. Mas acho que pode ser realmente problema no servidor, aqui no Brasil muitas ligas realizam corridas com 30 pilotos e não ocorre qualquer problema.

150-200ms não é mau Michel a distância é enorme, não é por aí, nas outras pistas tiveram lag?

Reply
(07-04-2011, 06:06 PM)Henrique Alves Wrote:
(07-04-2011, 02:52 PM)Michel Andrade Wrote: Olá pessoal, realmente aqui no Brasil o serviço de internet não é de qualidade a taxa de down que eu tenho é de 4mb e UP 300kbps. Mas acho que pode ser realmente problema no servidor, aqui no Brasil muitas ligas realizam corridas com 30 pilotos e não ocorre qualquer problema.

150-200ms não é mau Michel a distância é enorme, não é por aí, nas outras pistas tiveram lag?

Não houve problemas de maior com o lag com as outras pistas...
Reply
Boas pessoal.
Apenas a minha opinião acho que a prova de ontem deveria ser substituída por outra, tipo Mosport
Quanto a fun de ontem realizada em long beach acho a pista fantástica e bonita e penso que não se deveria substituir.

Reply
(07-04-2011, 06:06 PM)Henrique Alves Wrote:

Exactamente.Eu tenho server aos domingos e tenho pessoal da australia,estados unidos e japão e o ping anda sempre entre os 200/300.Nao têm existido problemas e o server é caseiro e no mesmo pc onde jogo o rfactor.Pessoalmente acho que o problema está no MOD e na interacção com pistas produzidas há mais tempo.

Reply
Não vejo razão para se substituir a prova de long beach. A fun ontem correu bem e o servidor não teve problemas nesta pista...alias já fiz algumas corridas nesta pista e nunca tive problemas de crash´s, etc
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)