Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Falando em retards...:rolleyes:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Array[Image: retard-owls.jpg][/quote]

Essa foto da tua mae ficou bonita, mas poupa-me....:blink1:.

está a falar o Chefe da mafia agora......concerteza é a guerra Norte Sul...e voces a beberem as palavras....com a conversa dele. A dizer que nao recorre, mas que é um Senhor......Foi PROVADO e Condenado esse clube...eheheheheh.
Corruptos, até que enfim...foram 20 anos
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

ArrayFalando em retards...:rolleyes:[/quote]
Falhaste o post por meia hora...mas foi uma boa tentativa.
Argh, que cromo que este me saiu... nem sabe que eu disse isso mesmo porque se tinha falado em retards cerca de 45 min antes... :wallbash:
O problema agora é que o processo vai para a ........Federação Port. Futebol cujo Juiz para isto é........ um autarca de Gondomar.:lol:cuho presidente da camara é..valentim Loureiro.que cena.

Admirei a coragem do juiz da Liga em vir detalhar o caso e dar a cara, porque pode ter sérios problemas com isso, vendo os antecedentes dos associados do F. C. Porto. Teve coragem !
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Mais um a ser agredido misteriosamente... Vamos lá ver se a Carol também presencia essa.
ArrayArgh, que cromo que este me saiu... nem sabe que eu disse isso mesmo porque se tinha falado em retards cerca de 45 min antes... :wallbash:[/quote]

Para a proxima faço-te um desenho...o teu post 30 minutos mais tarde tinha sido bem usado.
"Essa foto da tua mae ficou bonita, mas poupa-me.... blink1.gif ."
Confirma-se. Retard... caso não tenhas percebido, eu e o António somos 2 pessoas diferentes, foram 2 posts diferentes... Falas do meu post 30 minutos DEPOIS (o que mais giro seria) e depois mete o post do Antonio, como se fosse meu. Além disso, o post do retard fica muito melhor após um post teu do que do António.:wallbash:
ArrayConfirma-se. Retard... caso não tenhas percebido, eu e o António somos 2 pessoas diferentes, foram 2 posts diferentes... Falas do meu post 30 minutos DEPOIS (o que mais giro seria) e depois mete o post do Antonio, como se fosse meu. Além disso, o post do retard fica muito melhor após um post teu do que do António.:wallbash:[/quote]

u confuse me
Arrayu confuse me[/quote]
É normal. Quando o nível da conversa se torna intelectual, nem todos a atingem..

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)