Threads: 58
ArrayO do FSR, mas óbvio que têm que fazer como eu e o Aniamal, meter 360 ou 400º de volante tal como eles têm na realidade, não 200. :wondering:e afinação neutra que não tenha o carro a ir de frente em todo lado.[/quote]
Acho que estas a ser um pouco optimista... eu uso o volante a 380º e nao consigo, nao é que eu seja um perito mas atravessar o carro daquela maneira nao é possivel fazer no FSR.... é que ele esta a corrigir em aceleraçao e isso nao é possivel no MOD.
Uma coisa é quando o carro foge em aceleraçao e tu para corrigir tiras o pe do acelerador e corriges a trajectoria, assim o carro volta ao sitio inicial, outra coisa e´saires da curva em aceleraçao e teresque estar naquele trabalho de maos, neste ultimo caso nao acredito que seja possivel fazer no MOD FSR....
Threads: 37
ArrayFalam mt do Webber, mas ele ja tinha demonstrado na epoca passada o seu valor quando conseguiu diversas vezes chegar à ultima fase do qualify. Falta é fiabilidade ao carro..[/quote]
Eu disse que o Webber me tinha surpreendido precisamente por causa do carro, que ele é bom piloto já eu sei.
Threads: 0
O Webber precisa é de aprender a ser consistente, ele é para mim o mai rápido em qualificação, mas em corrida, falta-lhe consistência, a ver se é este ano que se afirma
Threads: 24
Basta lembrar que o webber na sua estreia, neste mesmo GP, ficou em 5º com um Minardi...
Quem quiser ouvir o ruido em directo na pista, em tempo real, aqui fica um link...Ainda não tive oportunidade de testar...
http://itv-01.vo.llnwd.net/d1/broadband/f1...castPlayer.html
Threads: 25
Penso que também será um pouco de bluff por parte da Red Bull, uma vez que para fazer o 5º tempo no primeiro treino, teve que utilizar pneus macios.. Na corrida veremos, e eu gostava muito que o Mark Webber se saísse bem, é dos meus pilotos preferidos, mas penso que este andamento não continuará na corrida..
Threads: 61
A BMW é que ainda é uma incógnta, não acredito que o andamento que tiveram até agora seja o real, acho que amanha vão mostrar o que realmente valem.
Threads: 25
Eu surpreendido estou é com os tempos do Fisichella...
Threads: 22
era de valor era fazer ali uma compilaçãozita dos tópicos com stream live, e mini-comentário de quem já utilizou :)
Threads: 37
Stream não que ainda vem por aí a ASAE, olha os outros lerparam (um site português de transmissões desse género), só que foi por causa da SportTV.
Threads: 12
A Sport TV mete-me um fastio, mais a sua mensalidadezinha roubalheira...........mas um fastio....é um roubo á descarada a mensalidade.
Isso e o preço do Autosport, com o seu anuariozonho pra 2008 de Formula 1 com uns carros de f1 a meio metro do chao, jantes de clio Cupra, e uma porcaria grafica...:sick::sick::sick:Que nojo de desenhos, nem se parece com nada.
E pensar que pelo preço de 2 autosport se compra uma Auto Hebbo ou uma Sport Auto, é de chorar....
já agora, de chorar de vergonha deviam ter eles: metem o alvaroi Parente na penultima pagina, com uma foto a preto e branco horrivelnuma noticia de canto, naquela que é a antecamara da f1. Uma miseria de noticia. Só á chapada. Nem uma tabela de tempos, dos testes de barcelona, nada....e depois ainda estranham muito que os portugueses nao tenham apoio...com retornos desses.Chutado pra canto o Parente. MAS, se ele chega á f1 , nessa altura andam la a dar-lhe graxa e sabão pra vender mais jornais . Que país ( desculpme desabafo)
vamos ao qualify que o Kimy esta com tanto calor no pé que dá pra afiar brocas. E o Alonso esta tao desorientado que parece um cego num tiroteio.......euaeiuheiuheauheaiuheueia.
eu nunca pensei que ia ver isto na minha vida: Há pilotos que sem as ajudas ficam á toa..ehehehe. Nem travar sabem. Vou-me rir hoje.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem