28-04-2008, 06:17 PM
Mas achas que alguém investiga quem afundou o Alverca e passou a constar entre os 100 mais ricos de Portugal e cujo contabilista pessoal é um Saldanha Sanchez !!!
|
Liga "Betadine" 2007/08
|
|
28-04-2008, 06:17 PM
Mas achas que alguém investiga quem afundou o Alverca e passou a constar entre os 100 mais ricos de Portugal e cujo contabilista pessoal é um Saldanha Sanchez !!!
28-04-2008, 06:28 PM
Arrayo SCP e o Guimaraes é que nao sao da laia desse gentalha do benfica, senao podiam ir pelo mesmo caminho.
mas como a direcçao desses clubes nao anda a atirar areia para os olhos dos adeptos, a tentar desviar as atençoes da sua incapacidade, evitam essas figurinhas.[/quote] Atirar areia para os olhos dos adeptos, concordo é a grande politica do "grande" presidente do Benfica... ArrayMas achas que alguém investiga quem afundou o Alverca e passou a constar entre os 100 mais ricos de Portugal e cujo contabilista pessoal é um Saldanha Sanchez !!![/quote] Claro que não... isso não interessa, o que interessa são os árbitros e Pinto da Costa
28-04-2008, 06:45 PM
e as prostipautas...nao te esqueças disso...o duo rui & antonio andam sempre com elas na boca
28-04-2008, 08:12 PM
ArrayNinguém está a falar sobre a escrita, apenas sobre a fala. Sotaques são sotaques, não há mal nenhum nisso, eu estou habituado a ouvir vários, mas há que admitir que a forma mais certa de falar é de Lisboa e arredores (não me refiro só às vilas, mas arredores em termos de ser centro do país), apesar de saber que também existem sotaques cá, como chamar alguém chamado Manuel gritando por "Manueleeeeeeeeeeee" e coisas do tipo. :biggrinbandit:[/quote]
Aiaiai... Então onde se formou esta porcaria toda, não foi no norte? E quem estava cá, não eram os espanhóis? Então, o normal não seria falarmos como os espanhóis, não usar o "v", pronunciar antes "b" ?(e não confundam com trocar uns pelos outros)... Já há muito que ficou instituído que o "Português correcto" era o da zona de Coimbra, mas nunca me explicaram porquê. Mas, pronúncias são pronúncias, e a de Lisboa tem coisas como: pegar no dissílabo "fri/o" e trasformá-lo no monossílabo "friu", pegar na palavra "Perna" e meter-lhe um "i" no meio, dando "pierna", etc. Enfim, acho que o Afonso Henriques enquanto foi descendo foi perdendo qualidades... oratórias...:biggrinbandit:
03-05-2008, 10:52 PM
Quem fala assim é um senhor...
Fábio Coentrão: «Chegar aqui e espetar três não é fácil»<!--sizec--><!--/sizec--> Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...amp;div_id=1304
04-05-2008, 01:57 AM
Mais ir a luz e espetar 3 é facílimo pergunta aos jogadores do académica por ex :cheesy:
Não a sério... jogaram muito mal ainda bem que foi só neste jogo, faltou atitude e concentração mas pronto fizeram grande época não vale a pena critica-los por um mau jogo.
06-05-2008, 11:34 AM
fiquei na duvida se deveria colocar isto aqui ou nas piadinhas, mas ca vai
Nuno Gomes: "As pessoas falam de mim por duas razões: Por tudo e por nada" Depois desta qq saida do chalanix é arrumada para canto. Nuno Gomes, TU ES GRANDE!!!! (mas nao é grande coisa)
06-05-2008, 12:30 PM
Olha ele... pensei que ias falar da tua indigestão de sábado no Tripanário, mas afinal, estas a falar do Glorioso!!! LOL
SLB: Será que o Helton não irá jogar mais esta época devido a entorse que sofreu no pescoço resultado do notável SOMBRERO aplicado pelo grande Fábio Coentrão?!?!?
06-05-2008, 12:44 PM
ainda te coças pelo unico jogador do benfica q marca golos...nao jogar no benfica? :D
entao para alem dos adeptos quererem iluminar o caminho à carroça do benfica, o makakula ainda tira satisfações com o pequena chalana? e o orelhas sai ao intervalo por motivos de saude, ou foi para no final não lhe tratarem da saude? ainda assim o melhor defesa central adversario de seu nome Nuno Gomes não para de surpreender. Diz ele q vai mostrar que tá vivo. Presumo que vá apresentar um ecocardiograma e um relatorio do medico em como ele respira. começo a pensar que o benfica nao precisa de um treinador, mas antes de um professor de português.
06-05-2008, 01:14 PM
Olha lá... ouvi dizer que foste contactado por um promotor da Marca Nacional - Companhia Industrial de Transformação de Cereais, S.A, para fazeres um teste de qualidade aos mais variados produtos dessa prestigiada marca!!!
Confirmas o convite, ou será que foi só um boato?!?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.769 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.631 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|