Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2008/09
admito que o milhafre me alegra o dia. o clube é uma perfeita anedota. e nos falamos daquilo que nos faz rir nao é?
para tristezes ja basta o governo
Reply
Não sei porque, mas acho que andas a ler o Menino de Ouro do ...

Andas... andas!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
pera pera...ha mais anedotas
125mil por mes para esse artista da bola...o Carlos Martins.
Reply
Olha... olha!!!

200 mil €/mês por uma Cebola...
Reply
de facto sao jogadores comparaveis...o gajo nem ao Paulo Bento servia!!!
Reply
125 mil por mês??? Eu já achava a contratação um mau negócio, mas com esta informação acho que passa a péssimo. O gajo tinha potencial, mas está mais que provado que é muito irregular e apenas um jogador mediano. Se aquele fica com o 10 do Rui Costa, ganhamos este campeonato por 10 x 4 pontos de vantagem :biggrinbandit:
Reply
Rendimento bom, teve o Vitor Baia há 2 anos quando ganhou 2500000€ num ano e jogou... 4 minutos na Liga Betadine!!!
Reply
Carissimo Rui, estás a comparar o incomparável. Um ícone de um clube comparado a um jogador que ainda agora chegou (mas que de certeza irá dizer que o SLB é o maior do mundo e que sempre foi o sonho dele jogar, e bla bla bla...). E mais te digo que como benfiquista que és devias estar preocupado com a construção da equipa e não refugiar-te em argumentos de que os outros fizeram pior no passado :blink1:
Reply
Pois é... O benfica não quer saber disso, lança, é criticas para tudo e para todos para ver se as muitas criticas que lhes deviam ser feitas passam... e a maior surpresa é que os adeptos vão na palhaçada dos dirigentes, haja paciência.

O recurso da TAS podem esquecer, visto que o PC já anda a ser ilibado e tudo... claro na mente dos benfiquistas os justiceiros como o Sr. Ricardo Costa (só lhe falta mesmo o KIT para fazer uma série de TV) é que sabem...
Reply
ArrayO recurso da TAS podem esquecer, visto que o PC já anda a ser ilibado e tudo... claro na mente dos benfiquistas os justiceiros como o Sr. Ricardo Costa (só lhe falta mesmo o KIT para fazer uma série de TV) é que sabem...[/quote]

Pois tal é a podridão da justiça que hoje reina em portugal, o governo não faz caso do que o tribunal diz, as camaras também não, as escutas não são válidas, embora esclarecessem muito, a factura paga por "engano" á cosmos relativo a um arbitro que foi passar férias ao brasil, o pinto da costa receber árbitros em casa no dia antes dos jogos (isto confirmado pelo major na RTP1, disse-o de boca cheia), pois, pode ser reprovável a nivel ético, mas isso não é crime também o disse...............................isto passa-se na realidade em portugal.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.937 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)