Threads: 162
ArrayPerdão, pensei q o servidor não vinha com o GTR2, pelos vistos vem. Deve ser um voucher que me escapou no momento da compra....[/quote]
Afinal não pagaste pelos servidores. Estamos conversados então :biggrinbandit:
ArrayGil qt aos custos de fazer um scan não vale a pena continuar a discussao, esta claro que não sabes do que falas, portanto...move on[/quote]
Sabes tu então. Expõe nesse caso aquilo que sabes :noworry:
Array100x4 da 400, bem mais que os 160. a acrescentar a isto ainda temos o pagamento (opcional de pistas e carros), mas se fomos contabilizar tao so e apenas um numero igual para as 2 hipoteses entao esses 400 passam para bem mais.[/quote]
Mas tu falas para o ar? 100x4 o quê? A licença anual são 156 dollars, o que ao câmbio actual é qualquer coisa como 100 euros...
Claro que se quiseres pagar mais 3 assinaturas para a orangina, perdão nitroglicerina,errr vitamina, é isso!
Arrayora para ir a montalegre nao precisas de AE...tens uma nacional...ena..por essa nao pagas... mas por ter laguna ou outra, pagas...boa comparaçao![/quote]
A comparação é que não podes ir a qualquer lado de Auto-Estrada. E por acaso até pago na nacional. Não fujo aos impostos nem sou caloteiro (gasolina+desgaste da biatura), como, parece, que tu afinal és (para não te sair do bolso :lol:)
Arrayqt à constante evoluçao, que garantias tens dessas mesmas evoluçoes? (e isto se elas nao passarem de bug fixing...qts teve o gpl ou o nascar?)[/quote]
Nenhumas. A única garantia é que, sem evoluções, o pessoal também se fica por aqui (não compra mais pistas/carros, nem renova a licença). Ora se tiveres custos no passado que queres rentabilizar, estás tramado... (digo eu, porque os economistas parece que não percebem nada :confused:).
Threads: 26
Esta discussão mostra o mesquinho pensamento portugues. Cada vez que se faz qualquer coisa é para sugar dinheiro e fazer os outros de estupidos por irem dar esse dinheiro. O homem tem tanto dinheiro que a mim só me passa uma coisa pela cabeça, ou seja tem dinheiro para se divertir e tentar tornar o sim racing num desporto com credibilidade (quem tem dinheiro não anda só á procura de fazer mais dinheiro, mas também tem a carolice de querer ficar famoso e na história como alguém que implantou algo novo no nosso planeta), mas o portuguesinho mediocre só olha a ganancia de alguem fazer algo para sacar dinheiro.
Quanto ao Iracing paga quem quer e quem pode. Existe o Fiat Punto que custa 15000 Euros e temos quem além de apenas andar na estrada gosta de andar com estilo, conforto e de fiabilidade, compra um mmercedes de 100000 Euros, os dois fazem a mesma função, mas com qualidade diferente.
O GTR2 é aqui muito falado, eu comprei, acho-o mais ou menos em termos de fisicas e FFB, mas tem um online muito mediocre (jogo offline 1 vez de 2 em 2 meses) e para correr em Portugal numa liga tenho de pagar, sem fiabilidade de saber quantas vezes não caio durante o campeonato e o facto de ter alguém que faça equipa comigo, não gosto disto, portanto não me inscrevo e não corro, mas não tento fazer passar a ideia que os outros são lorpas ou qualquer coisa parecida nem que lhe querem ir ao bolso por pagar para correr numa liga, simplesmente não vou.
Em relação ao sim eu vou subscrever por um ano, para ter direito aos 60 USD para comprar carros e pista e como espero deve ser do melhor que já alguma vez se fez no mundo (não tenho duvida), tenho todo o prazer de pagar pelas pistas e carros que me apetecer experimentar e de ter acompanhamento adequado ao longo de vida de sim e alimentar o sonho do milionário. :cheesy:
Threads: 42
ArrayÓ Luís, já agora, e o aluguer dos servidores? Alguém tem de os pagar (felizmente aqui venderam a banha da cobra à PTGamers :bigsmile:). Tu não pagas(te), mas se tivesses de os pagar para correres?
E depois o serviço é completamente diferente. Aposto que queres lá saber se a pista é realista ou não. Para mim, como aficcionado do verdadeiro automobilismo, é-me extremamente importante ver pistas muito bem feitinhas e realistas (as da ISI, que tanga, por isse se corre em "Barcelona GTR2"!). E essa é uma das coisas que procurarei no iRacing (VIR, Lime Rock, Road America, Daytona RC... hmmmmmmmmmmmm!).
E depois comparar o iRacing com o resto é como comparar um Porsche com um VW Polo (se for mesmo verdade que é muito melhor!)! No primeiro gastas (muito!) mais do que no segundo, mas há quem prefira o primeiro ao segundo. Quem não tem dinheiro para o Porsche (ou não quer comprar um), olha, temos pena, isto felizmente não é uma ditadura comunista onde todos temos de ter as mesmas coisas. :blink1:[/quote]
Gil, com todo o respeito para com quem aderir, sinceramente... Mas o aluguer dos servidores, mesmo que pagos, eu nos outros simuladores, se quiser correr, pago o que tiver a pagar, mas tenho essa opção, de pagar ou não pagar.
Outra questão é com quem vou correr.
A questão das pistas, enfim, no Rfactor ou no GTR2 também ha pistas bem feitas, não sei se tem comparação, mas mesmo atribuindo nota máxima às pistas do Iracing, a relação preço/qualidade ser-lhe-à sempre desfavorável...
A questão do porsche ou do polo, sinceramente ao preço que está a gasolina vou andando de Polo :cheesy:.
olo
Threads: 44
Arrayqt à constante evoluçao, que garantias tens dessas mesmas evoluçoes? (e isto se elas nao passarem de bug fixing...qts teve o gpl ou o nascar?)[/quote]
Se não houver evolução, perdem o subscribers. Daí o sublinhar da palavra serviço. Ninguém é parvo, e se outro produto/serviço o ultrapassar, em poucos meses ficariam sem fonte de receita.
ArrayFrancisco, nao me parece que seja esta formula que vai tornar o simracing como um desporto pago, vai para alem de isso, e muito para alem do que o iracing esta a fazer (e aqui esta a grande falha, para ja)[/quote]
Podes dizer-me a fórmula mágica então? :)
A que eu conheço não é mágica, mas tem 3 componentes:
- excelência técnica
- paciência
- muito dinheiro (pra poder suportar as 2 anteriores)
Mas bem, relativamente ao post de encomenda do Luís... eu não estou aqui para convencer ninguém. Aliás, julgo que em todos os convites que dei fiz questão de dizer ás pessoas que o serviço está apenas no início, e há mtas features que não estão presentes. Nem todos vão gostar, e naturalmente, só experimenta quem quer. O que fiz foi transmitir alguma info, ou pelo menos aquela que considero ético partilhar. E na minha opinião, o mais importante de tudo é a vontade de quem está a financiar o serviço. Foi o mais me impressionou.
Quanto ao sucesso, nenhum de nós tem uma time-machine, mas se quiseres posso fazer uma afirmação que te choque, e pela qual me poderás cobrar... em minha opinião e conhecendo os objectivos, background e qualidade do que está a ser preparado, daqui a 10 anos iRacing será visto como um marco mais importante do que o GPL.
Combinanos encontro aqui para 2018? :)
Threads: 162
ArrayGil, com todo o respeito para com quem aderir, sinceramente... Mas o aluguer dos servidores, mesmo que pagos, eu nos outros simuladores, se quiser correr, pago o que tiver a pagar, mas tenho essa opção, de pagar ou não pagar.[/quote]
Mas aqui alguém apontou uma arma alguém para obrigar quem quer que seja a aderir? Huhh? :blink::blink::blink:
Quem quer aderir, adere, quem não quer, não adere, PONTO.
Parece que há aqui quem tenha medo que os outros simuladores vão desaparecer. Será?! :confused::confused:
Threads: 30
Eu não tava para meter o bedelho por aqui...mas já que isto não para:biggrinbandit:
É simples e rápido (e nada de novo)
Quem quer, quer e paga por isso... Quem não quer passa em frente e como disse o Marco "Move On". Não queres pois não? Então Move On:23:
AH...Temos sempre a opção de ir comer uma carcaça para a porta duma churrasqueira. Hummmm franguinho tão aptitoso:laugh:
Threads: 127
Eu quero é que venham mais simuladores de qualidade e a origem ou formato não me interessa. Mas uma coisa é certa as despesas ao fim do mês já chegam e sobram...
Filipe Galego
Threads: 26
ArrayEu quero é que venham mais simuladores de qualidade e a origem ou formato não me interessa. Mas uma coisa é certa as despesas ao fim do mês já chegam e sobram...[/quote]
Concordo perfeitamente, só discordo num aspecto, o formato.
Como já disse noutro post sou adepto do formato do Iracing, pois "obriga" os developers a manter o sim sempre a funcionar como deve de ser, melhorá-lo e estar atento á concorrencia, pois não querem, nem podem ser ultrapassados.
Quando compro um sim, sei que fico com ele fisicamente (CD / DVD) ou na HD, mas depois se ele é de qualidade, se corre bem online, se te faz CTD ou se tem bugs que o tornem dificil de apreciar é quase sempre uma incógnita.
Tenho todos os sims disponiveis no mercado (penso eu), mas como deve de ser só correm 3 (LFS, Rfactor e RBR), os outros ou teem bugs, ou não correm como deve de ser online, ou simplesmente não correm, devido a seguranças da treta, quanto ao suporte dos developers é quase todo mau, lançam um patch, após algum tempo para corrigir algumas coisas, nem sempre todas, depois esquecem-nos e pensam logo no próximo simulador (este sim com o intuito de realizar mais dinheiro). De reconhecer que o LFS e Rfactor julgo eu terem um suporte já aceitável.
Com o Iracing, quem tenha duvidas ou simplesmente não experimenta ou tenta durante um mês e ve se gosta e analisa o suporte dos developers, depois aí já pode avaliar se vai ao encontro daquilo que duvidavam ou se as duvidas se dissiparam e foi uma agradável surpresa (o que acho que vai acontecer a muita gente que tem duvidas em relação ao sim).
Threads: 127
Depois de uns meses já todos saberemos com o que se conta e se vale ou não o $$$. Sem suporte e evolução constante é um projecto com morte certa num prazo curto...
Filipe Galego
Threads: 25
ArrayPrefiro não falar em números porque seria pouco ético colocar aqui informação postada nos forums deles, mas posso garantir-te que a iRacing não pretende ter lucro durante anos, tal é o montante já investido.
Este negócio é exactamente o oposto do que se faz neste nosso pequeno país, de pessoas com mentalidade curta. O tipico empresário tuga compra um Ferrari e não investe na modernização da empresa. Aqui na iRacing temos um home brilhante e riquíssimo, que poderia comprar 1000 Ferraris, mas prefere "perder" anos de vida envolvendo-se num projecto a muito longo prazo, numa das paixões da vida dele.[/quote]
Se isso for verdade então os outros simuladores devem estar com dívidas até ás orelhas, que por 1 centésimo do preço oferecem o seu produto :blink:
Do melhor!!!!!
|