Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alemanha 2006
ArrayA minha antevisão é... Portugal 1 - Holanda 2...

Se Portugal jogar como jogou na fase de grupos, vai perder este jogo.[/quote]

Mau, Mau
[Image: WebLogo.gif]
Reply
fogo costinha :evil:

vamos sofrer um bom bocado na segunda parte, mas no contra ataque vamos esmagar o que resta da laranja :rolleyes:
Reply
Tou uma pilha de nervos.
Vai ser sofrer até ao fim.
Só espero que o contra-ataque dê frutos.
As "laranjas" vão vir com tudo para cima.
Reply
ArrayA minha antevisão é... Portugal 1 - Holanda 2...

Se Portugal jogar como jogou na fase de grupos, vai perder este jogo.[/quote]

Felizmente que me enganei :23: :bigsmile:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
É um orgulho esta selecção portuguêsa!!

Vai ser uma semana cheia de azia para os pintos da costa e sousa tavares deste pais..

VIVA PORTUGAL, PORTUGAL , PORTUGAL.......

É isto a familia de scolari, os jogadores fazem tudo pelo seleccionador..
Reply
Mais uma "estalada" do Sr. Scolari para todos os seus criticos e consequentemente da selecção nacional.

Comn este SENHOR, já conseguimos ir a uma final dum campeonato europeu e pela 2ª vez chegar aos quartos de final de um campeonato mundial. Não é preciso dizer mais nada, os factos falam por si, a luta dos jogadores em campo demonstra o espírito que vai na nossa selecção. Desenganem-se aqueles que queriam ver um "técnico" "agente" de um certo clube do norte a por os seus jogadores na maior montra do futebol mundial, deixou-se as "meninas", os Saltilhos, as influencias e começa a reinar a competencia, alguém agora se lembra de um Quaresma que desrespeita o treinador que o põe a jogar em campo?

FORÇA PORTUGAL, FORÇA SCOLARI, VAMOS ATÉ ONDE PUDERMOS (FINAL ESPERO EU):bye:

PS: Madíl renova com esse SENHOR até 2008 p.f.
Reply
Primeiro que tudo os maiores parabéns á equipa e a todos os jogadores dentro e fora do campo e, é claro, parabens a todos nós pelo magnifíco jogo e resultado alcançado

Mas que vergonha, vergonhoso a arbitragem foi uma pura e gigantesca vergonha.
Bem esteve Joseph Platter que já disse tudo sobre a arbitragem do Portugal-Holanda desta noite.

Se não fosse cá por coisas, até parecia uma arbitragem encomendada pela Inglaterra, pois independentemente do resultado as duas equipas foram muito, mas muito penalizadas.

Vergonhoso também a atitude dos jogadores da Holanda. Enorme falta de fair play. A entrada sobre o Ronaldo deu o mote e nunca me lembro de ter visto um jogador receber a bola quando o colega a remata para fora e, em lugar de a devolver á outra equipa, parte para a baliza. Vergonhoso.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bateram-se bem os jogadores, mas há uma coisa que detestei ver, aquela mão do Costinha, um jogador a este níval não pode fazer aquilo quando, ainda por cima, já tem um amarelo, na 1ª parte, e num jogo que pode dar prolongamento...:evil:
Mas o espírito de grupo funcionou, tivemos alguma sorte, e a coisa lá foi. Não é fácil lutar tanto tempo com menos um homem e aguentar.
O árbitro foi uma nódoa, então disciplinarmente... mas prejudicou ambas as equipas, penso eu de que...
Enfim, salvou-nos outra vez um golo do S. Maniche, o que já começa a ser sina contra os holandeses!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
MT Sofrimento e uma grande alegria no final.
E como ja disseram uma vergonha o árbitro e uma vergonha a falta de fair play dos holandeses. Mereceram perder...as laranjas já n devem poder nos ver à frente. :P

Com td isto beneficia a inglaterra. Enfim...FORÇA PORTUGAL!!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ha ai uns quantos com alguma coisa entalada a muito tempo.
Nao conseguem engolir?
É do caraças nao é?

Deixa ver se me recordo...Euro 96...Euro 2000...era o Scolari que estava a frente da equipa quer-me parecer...
É verdade...era o Scolari encarnado noutros 2.

Sao as reacçoes que se ve a uma victoria complicada.
Valeu o resultado, pq o resto...
É bem verdade que o arbitro conseguiu estragar o jogo, logo desde inicio.
E a desculpa que eles tinham mais a mim nao me convece, pq recordo-me de um certo jogo na quarta feira passada, em q um das equipas tinha 11 e jogou vergonhosamente.

O Figo voltou a fazer uma bela exibiçao.
E é pq? Caricias do Scolari?
Brio professional. Amor à camisola!

E ja agora, para quem se gabava de nao ter nenhum jogador expulso...foram logo 2 de uma so vez.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)