Threads: 61
Arraymegahurtz axo q n tás mm a ver bem a questão e acho q estás errado ao pedires para expormos factos em COMO NAO SAO verdade os resultados optimistas das expedições 'lunares'. Qd até agora foram basicamente os mais apresentados.
Para contrapor os diversos argumentos, videos, teorias e mm plausiveis explicações da falsa ida à lua, ou seja, da orbitação e não até ao climax de alunar. Mas sim expor aqui os factos q ditam a veracidade dos acontecimentos, a descida à superficie lunar com a ausência de ruído no video por exemplo, ora é preciso uma certa acelaração na máquna para suster e mm suavizar a sua aproximação ao solo lunar, isso n se ouve qd se ouvem ventos e comunicações. A bandeira é um pequeno exemplo, e as questões de imagem e posições das estrelas, tornam-se relativas...[/quote]
No espaço não há som, ou não se propaga, acho eu.
Threads: 49
ArrayNo espaço não há som, ou não se propaga, acho eu.[/quote]
Exactamente, o som n se propaga no vácuo!!
Ainda há uns tempos saquei um vídeo dum lançamento do Space shuttle e a partir de certa altura deixa de se ouvir som, isto duma câmara instalada no tanque principal.
E quanto à bandeira, n é vento mas sim as oscilações de se mexer nela ou na vara onde ela tá presa.
Um pano é um corpo mole e completamente flexível, mesmo no vácuo, oscila e dobra-se, até mais facilmente do q ao vento, se calhar...
Mas, já agora, no espaço existe vento... solar!
Inclusive, até se propôs um design de nave espacial baseada em Velas p aproveitar esse "vento", ou coisa parecida...
Ainda a título de informação, a Luz produz força! é EXTREMAMENTE pequena, mas existe, pesquisem no google e etc..
Abraços.
Threads: 48
ArrayE afinal de contas, qual é a dificuldade em ir à Lua? Se virem bem as coisas, n é assim tão difícil, mesmo p a tecnologia da altura.[/quote]
Temos astronauta:23:, chamem a Nasa:biggrinbandit::23: O pa cada um acredita no que´quer, ainda ontem pensei que tinha ido a lua, afinal nãoera nada disso,eram so uns ventos meios doidos que me punham aluado no caminho pra casa, e umas cervejas no papo, faziam-me parecer que tinha ido a lua...:23:
Threads: 49
ArrayTemos astronauta:23:, chamem a Nasa:biggrinbandit::23: O pa cada um acredita no que´quer, ainda ontem pensei que tinha ido a lua, afinal nãoera nada disso,eram so uns ventos meios doidos que me punham aluado no caminho pra casa, e umas cervejas no papo, faziam-me parecer que tinha ido a lua...:23:[/quote]
LOL
Ir à Lua tb n é propriamente fácil, mas acho q essencialmente foi uma questão de dinheiro e oportunismo.
A Russia n foi pq o tipo responsável pelo programa espacial (q era um tipo brilhante) tinha morrido.
A América fartou-se de importar engenheiros como o Von Braun, e lá conseguiu, mas mesmo assim acho q ainda hoje, se n me engano, os foguetões Russos são mais potentes que os dos Americanos.
Acho q quem tb quer ir à lua brevemente são os Chineses.
Vamos ver se eles confirmam se é possível ou não... :bigsmile: