Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições FRC-GPC 79
A verdade é que vejo os Williams a dar granda abada...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
É verdade Tiago, mas ainda assim o Renault tem uma boa powerband:fixe: mas é tramado para circuitos mais sinuosos...
Reply
Mac Porteiro penso que existe um piloto (sandro duarte) que ainda só o vi no servidor... penso que queria inscrever-se... tenta saber quem ele é!
Reply
Mais logo devo também enviar a minha inscrição, no entanto ainda tenho algumas duvidas sobre o servidor que vou ter de tirar :racer:
Reply
ArrayNova equipa (o "puto" não me quer na equipa dele a fazer-lhe sombra ahahahah):
Nome: Gil Abobeleira
Equipa: Williams Team Racing Knowledge
Carro: Williams FW07
Nº 28
Nome: "alien de sub8 no ring" :34::34::34:
Equipa: Williams Team Racing Knowledge
Carro: Williams FW07
Nº 27
Tenham medo, muito medo :12::12::12:[/quote]

Foi falha minha, ao não ter avisado. Estes números já estão ocupados, escolham outros sff.

ArrayPara já deixo a inscrição aqui no fórum.

<span style="color:#CC0000">Francisco Figueiredo - 0
Hugo Grilo - 69[/quote]

O Nº0 não é permitido. Uma leitura das regras teria esclarecido isso. Mas ler para quê?
Reply
Es maroto hugo 69 lol
Reply
ArrayEs maroto hugo 69 lol[/quote]

É 69...mas nao tem nada de maroto...ele apenas nao sabe se vai acabar as corridas de cabeça para cima ou de cabeça para baixo:23:
Drive Safe!! Angel
Reply
Está ser feito um inquérito interno pela Celeritas para apurar as circunstâncias em que esse número foi escolhido pelo piloto e quais as consequências para a reputação da equipa. :D

ArrayFoi falha minha, ao não ter avisado. Estes números já estão ocupados, escolham outros sff.
O Nº0 não é permitido. Uma leitura das regras teria esclarecido isso. Mas ler para quê?[/quote]

Vitor, nesse caso, posso ficar com o número 88? A ideia era ficar com o número do Damon Hill em 1994, mas então o 88 vem mesmo a calhar, uma vez que estou a usar a skin germânica para o Williams.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayFoi falha minha, ao não ter avisado. Estes números já estão ocupados, escolham outros sff.[/quote]

:blink1::blink1::blink1:

Vamos já escolher outros números (embora apareçam os 27 e 28 nos carros ehehehe).

Pode ser o 67 e o 68 (já vamos tentar trocar isso no site... embora não sejamos os únicos com o mesmo número :cheesy::cheesy:).

Reply
ArrayÉ 69...mas nao tem nada de maroto...ele apenas nao sabe se vai acabar as corridas de cabeça para cima ou de cabeça para baixo:23:[/quote]
:12:

Não agoires por favor! Espero n acabar pendurado numa árvore ou a fazer um piquenique num dos vários parques de merendas à volta da pista!

Relativamente ao inquérito a decorrer...ainda n há conclusões, mas já ca cantam 8 6packs de superbock e 7 bilhetes de cinema à pala do &quot;poe-te à fresca&quot; (n vou fazer mais pub mas mandem os sms entre os 53 e 55seg! :bigsmile:e ganham smp) A Celeritas a sede n morre! E filmes a borla é smp bom! Sim era um &quot;off-topic&quot; de carácter informativo...pois ganhar mais 12 cervejas por cada uma que se bebe é motivo mais que suficiente para partilhar a informação!!! Mas se conduzirem virtualmente n bebam muito!:beerchug:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)