Threads: 233
mas bento...com a sniper consegues ver o branco dos olhos:D
nao curto os niveis em que um gajo tem de ir feito rambo.
isso é para os filmes
Threads: 52
No Border se vais tipo Rambo acabas tipo JFK... Com um tiro no meio da testa... :23:
Threads: 19
So uma cena como e k temos armas novas? E preciso subir em honor para isso?
Threads: 35
Honor 15 e treinos SF feitos para acederes aos lugares de A, B ou C ;)
Threads: 55
ArrayHonor 15 e treinos SF feitos para acederes aos lugares de A, B ou C ;)[/quote]
Humm...Toda a gente se queixa de falta de tempo para os diversos campeonatos, mas parece que afinal ainda há vida para lá do GTR2, rFactor e afins...:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 35
EHEH!!!
Mario eu sou do tempo em que só tinha o AA instalado no PC e foi assim durante quase 3 anos!!... Agora só lá vou qd tou irritado!! ;)
Threads: 118
Eu é mais saio do AA irritado da maneira que me matam!
Mas uma coisa é verdade... experimentem sair do AA depois de jogar uma hora valente ou 30 mins... peguem no volante e deem umas voltas :D até sabe melhor os nossos sims :D é outra coisa
Threads: 18
Se calhar, o melhor, era mesmo alguns irem dar uns tiros no AA antes das corridas, para acalmar...:biggrinbandit:
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 3
Arraylol isto é tudo velha guarda do AA?
Ainda bem que ainda há muitos tugas que consideram o AA o melhor FPS online. Já chega de CS's[/quote]
Mas acontece a mesma coisa com o Colin Mcrae e com o RBR. Como é simulação, há pessoal que simplesmente não nasceu para jogar jogos assim. Por isso jogam CS, e Colin:cheesy:
AA FTW:23::23:
btw, o meu nick é [Ot]Shark_tt
Threads: 55
ArrayEHEH!!!
Mario eu sou do tempo em que só tinha o AA instalado no PC e foi assim durante quase 3 anos!!... Agora só lá vou qd tou irritado!! ;)[/quote]
Eu acho que sou to tempo da primeira versão do AA...e tambérm da primeira versão do Team Speak.
Bons tempos em que me deitava às 4 da manhã...
Agora é só carros e, de vex em quando, uma viagenzita no Flight Simulator X.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."