17-01-2008, 09:33 PM
A partir de agora são 0,50 a entrada :biggrinbandit:
Do melhor!!!!!
|
Radio Pirata
|
|
18-01-2008, 04:10 PM
Porra es mesmo mau WEED :suspicious:
:cheesy::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
19-04-2008, 03:02 AM
Por motivos de força maior o nosso DJ residente, Sr. Jonny Bazokaton não vai poder passar música nos próximos tempos devido a uma operação recente nos ovários.
Por isso deixo aqui o apelo a quem pense que tem hipótese de substituir o nosso DJ residente por tempo indeterminado e talvez quem sabe até permanente, de passar pelo IP 80.172.236.14:8772 do TeamSpeak e que entre com o nome Casting_Pirata para prestar provas. Para mais informações, favor postar neste tópico. Obrigado
19-04-2008, 01:05 PM
ArrayPor motivos de força maior o nosso DJ residente, Sr. Jonny Bazokaton não vai poder passar música nos próximos tempos devido a uma operação recente nos ovários.
Por isso deixo aqui o apelo a quem pense que tem hipótese de substituir o nosso DJ residente por tempo indeterminado e talvez quem sabe até permanente, de passar pelo IP 80.172.236.14:8772 do TeamSpeak e que entre com o nome Casting_Pirata para prestar provas. Para mais informações, favor postar neste tópico. Obrigado[/quote] O Jonny éra tão só o DJ Popular..... Um Dj a sério sou eu, mesmo que o Jonny Bazucas seja teimoso como o raio....:notrust: A cabine DJ é só pra mim, e pras minhas gajas.... :bigsmile: Do melhor!!!!!
19-04-2008, 02:30 PM
Estivemos neste momento a fazer testes a um DJ que por aqui apareceu... mas pelos vistos só passa músicas de séries televisivas :boid:, pelo que a vaga continua aberta. Só deixamos o Weed passar música às vezes por causa das gajas :devillaugh:
Obrigado
19-04-2008, 08:16 PM
ArraySó deixamos o Weed passar música às vezes por causa das gajas :devillaugh:[/quote]
Eu sou um playboy do caraças..... só gajas a chamar por mim !!!! ![]() :34: Do melhor!!!!!
20-04-2008, 09:21 PM
Eu esive na radio pirata uns minutos e fiquei horrorizado: Parece um canal nazi: São contra todas as nacionalidades, raças e credos, exceto Portugas....
è um holocausto
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
20-04-2008, 10:17 PM
Oh amigo...desculpa lá a pergunta...mas com esse religiosismo todo no teu avatar...és um Padre-Piloto ? :2:
20-04-2008, 10:36 PM
ArrayOh amigo...desculpa lá a pergunta...mas com esse religiosismo todo no teu avatar...és um Padre-Piloto ? :2:[/quote]
Sim, pode-se considerar que sim. :noworry: e como estás registrado somente desde abril de 2007, posso-te fazer o baptismo, se pedires muito:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Radio Pirata | jazzda | 18 | 8.010 |
14-03-2008, 05:51 PM Last Post: Belmiro Alfaiate |
|