Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Radio Pirata
A partir de agora são 0,50€ a entrada :biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Porra es mesmo mau WEED :suspicious:

:cheesy::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Por motivos de força maior o nosso DJ residente, Sr. Jonny Bazokaton não vai poder passar música nos próximos tempos devido a uma operação recente nos ovários.

Por isso deixo aqui o apelo a quem pense que tem hipótese de substituir o nosso DJ residente por tempo indeterminado e talvez quem sabe até permanente, de passar pelo IP 80.172.236.14:8772 do TeamSpeak e que entre com o nome Casting_Pirata para prestar provas.
Para mais informações, favor postar neste tópico.

Obrigado
Reply
ArrayPor motivos de força maior o nosso DJ residente, Sr. Jonny Bazokaton não vai poder passar música nos próximos tempos devido a uma operação recente nos ovários.

Por isso deixo aqui o apelo a quem pense que tem hipótese de substituir o nosso DJ residente por tempo indeterminado e talvez quem sabe até permanente, de passar pelo IP 80.172.236.14:8772 do TeamSpeak e que entre com o nome Casting_Pirata para prestar provas.
Para mais informações, favor postar neste tópico.

Obrigado[/quote]

O Jonny éra tão só o DJ Popular..... Um Dj a sério sou eu, mesmo que o Jonny Bazucas seja teimoso como o raio....:notrust:

A cabine DJ é só pra mim, e pras minhas gajas.... :bigsmile:
Do melhor!!!!!
Reply
Eu sabia que despedir o Ranhoso ia dar mer"#$a :madred:
olo
Reply
Estivemos neste momento a fazer testes a um DJ que por aqui apareceu... mas pelos vistos só passa músicas de séries televisivas :boid:, pelo que a vaga continua aberta. Só deixamos o Weed passar música às vezes por causa das gajas :devillaugh:

Obrigado
Reply
ArraySó deixamos o Weed passar música às vezes por causa das gajas :devillaugh:[/quote]

Eu sou um playboy do caraças..... só gajas a chamar por mim !!!!

[Image: dj.jpg]
:34:
Do melhor!!!!!
Reply
Eu esive na radio pirata uns minutos e fiquei horrorizado: Parece um canal nazi: São contra todas as nacionalidades, raças e credos, exceto Portugas....

è um holocausto
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Oh amigo...desculpa lá a pergunta...mas com esse religiosismo todo no teu avatar...és um Padre-Piloto ? :2:
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
ArrayOh amigo...desculpa lá a pergunta...mas com esse religiosismo todo no teu avatar...és um Padre-Piloto ? :2:[/quote]

Sim, pode-se considerar que sim. :noworry:

e como estás registrado somente desde abril de 2007, posso-te fazer o baptismo, se pedires muito:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Radio Pirata jazzda 18 8.010 14-03-2008, 05:51 PM
Last Post: Belmiro Alfaiate

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)