Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscriçoes
eu quero a pontuação de como se tivesse jogado... Ja que nao abrem o servidor... Estao la 30 pessoas quando ha bem mais inscritos... Uns sao filhos da mae e outros sao filhos da.... ??
Reply
:fixe:estou contigo....agora vou embora pois já vi que isto não dá hoje
Reply
também tenho mais que fazer do que estar aqui a ver se alguém diz alguma coisa...estou aqui desde as 21:30 e ninguém diz nada...isto não se admite....40mm para dizerem alguma coisa??PORRA p/isto

abraço...e os amiguinhos que joguem sozinhos
Reply
Arraytambém tenho mais que fazer do que estar aqui a ver se alguém diz alguma coisa...estou aqui desde as 21:30 e ninguém diz nada...isto não se admite....40mm para dizerem alguma coisa??PORRA p/isto

abraço...e os amiguinhos que joguem sozinhos[/quote]

A pass foi mudada as 0931, com 30 jogadores ja la "dentro".
Reply
ArrayA pass foi mudada as 0931, com 30 jogadores ja la "dentro".[/quote]

e o que é que eu tenho a ver com isso?eu estava cá fora...ninguém falou que tinhamos de estar Às 21:20 no servidor...acho que não é bom procedimento dizer isso a 1h da prova, no máximo da parte da manhã ou ontem

que eu saiba estavam 46 pessoas inscritas e não 30, digo eu...qual é a lógica de mudar a pass com malta já no servidor?eu Às 21:38 vi ao forum para ver como deveria entrar...visto não terem enviado nenhuma para o mail, acho que está tudo muito MAL organizado...ninguém falou que tinhamos de estar 1h antes no forum À procura de novidades, digo eu...quando a prova apenas começava Às 21:45...nas regras da prova não estava lá nada relativo à hora que tinhamos de estar no forum à procura de novidades

abraço (aos excluídos)
Reply
Leiam com muita atençao as regras do campeonato, lá diz que devem estar no servidor no maximo até 10 minutos antes, eram 21.29 e faltava 1 minuto para começar a qualificaçao e só lá estavam 30 pilotos...
Como temos aqui pessoal que tem de trabalhar ao domingo à noite, nao podemos atrasar isto, portanto se querem correr (e faço muito gosto nisso), estejam no servidor a horas.
Reply
Arraye o que é que eu tenho a ver com isso?eu estava cá fora...ninguém falou que tinhamos de estar Às 21:20 no servidor...acho que não é bom procedimento dizer isso a 1h da prova, no máximo da parte da manhã ou ontem

que eu saiba estavam 46 pessoas inscritas e não 30, digo eu...qual é a lógica de mudar a pass com malta já no servidor?eu Às 21:38 vi ao forum para ver como deveria entrar...visto não terem enviado nenhuma para o mail, acho que está tudo muito MAL organizado...ninguém falou que tinhamos de estar 1h antes no forum À procura de novidades, digo eu...quando a prova apenas começava Às 21:45...nas regras da prova não estava lá nada relativo à hora que tinhamos de estar no forum à procura de novidades

abraço (aos excluídos)[/quote]

a corrida começava as 21:30h...
Reply
boas pessoal , queria inscrever dois membro da equipa overfuzion, desculpme o atrazo nas inscriçoes mas quando soubemos , ja era tarde , mas aqui fica a inscriçao .
parabens aos organizadores!!!

Joao Jesus
Nome - Joao Jesus
-Nick - oFuz.covinhas
-Nick LFSWorld - covinhas87
-Nick SRP - covinhas87
-Equipa - OverFUZion
-Email - covinhas1987@hotmail.com
-Numero - 107

Paulo Marques
Nome - Paulo Marques
-Nick - oFuz.snake
-Nick LFSWorld - softuga
-Nick SRP - paulo_pt
-Equipa - OverFUZion
-Email - softuga@hotmail.com
-Numero - 555
Reply
Olá :)
Queria inscrever-me para este campeonato de LFS, a ver se começo então os meus primeiros passos nas ligas online ^^

-Nome ( Nome e Apelido): Francisco Costa
-Nick LFSWorld: XGremlinX_pt
-Nick SRP: XGremlinX
-Equipa: Independente
-Email: xgremlinx@gmail.com
-Numero: 11 (se for possível, senão é qualquer um mesmo :P)
And remember... respect is everything!
Reply
Boas,

tarde mas aqi fiqa mais um inscrito xDD "da SpeedCore" xP

-Nome: Pedro Nunes
-Nick LFSWorld : _onoff
-Nick SRP: SpeedCore.P.Nunes
-Equipa: Speed Core
-Email: onofff@gmail.com
-Numero: 93

;)

abraço