Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP de San Marino
Bem foi uma corrida muito má para mim, mas dentro do que me aconteceu o 3ºlugar foi uma prenda.

Qualify: Maravilha! Consegui ter um setup muito muito bom, e prova disso foram os 2 primeiros lugares dos Brabham.

Race: Parti relativamente mal (para variar), e vi o João Rodrigues ao meu lado mas com muito lag e tive de abrandar para não haver estragos.
O João foi abaixo e a partir daí andei calmo e a controlar o motor que estava a aquecer muito. Passados uns 10-15minutos de ter começado a corrida começam as coisas a dar pro torto....de repente o monitor fica parado em plena curva, 1-2segundos depois "acordo" na parede. Resultado: Suspensão traseira esquerda danificada. La voltei a pista e sempre a ponderar parar o mais rapido possivel. Dou umas 3 ou 4 voltas e ja com o Pit Crew activo, volta-me a parar a imagem a meio duma das chicanes....acordo novamente encostado nos pneus....Suspensão dianteira esquerda danificada. Vou directamente para as boxes e....7segundos de pitstop (nem arranjou nada não sei porque) e eu fico parado a ver se eles arranjam o carro....nada feito Big Grin

Mais umas voltas dadas e apanho o Tiago a sair das boxes....guerra armada Big Grin La fui eu atras dele a ameaçar, mas passar nada....sempre colado na traseira, sustos atras de sustos, quase lhe limpo a traseira umas quantas vezes, até que faço um pião por excesso e fiquei para tras....
Depois foi levar a viatura até ao fim a tentar bater a melhor volta coisa que consegui a 2 ou 3 voltas do final Smile

Parabéns ao Placido e a todos que acabaram esta mini-maratona! Smile
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Parabens a todos.
eu cá fiquei pela 1ª volta, como o António. um bocado de burrice minha, devia ter abrandado para nao bater no carro parado na berma (o plácido estava ao meu lado no meio da pista e não deixou espaço para eu passar). pena pq até consegui um setup decente considerando que apenas dei umas 5 voltas completas ao circuito.
Reply
esperava uma sessão de qualificação mais proveitosa... mas tive que me aguentar...
o pessoal acelera muito e trava pouco !!! Big Grin

A partida foi complicada pois estava atrás do António e do Plácido que não arrancou forte... fui ultrapassado por quase todos..

Estava a rodar em quinto e iniciei perseguição ao Ribeiro...com o Brilhante na minha perseguição...

Ambos cometeram excessos pelo que até ao fim da prova apenas foi preciso manter a concentração !

O 4º lugar final foi para mim um excelente resultado ! Big Grin

Reply
(30-03-2011, 11:46 PM)Antonio Sousa Wrote: Desta vez, calhou-me a fava e arranquei atras do......Placido. Ele nao arranca ( até o 13º lugar passou por ele ) sem eu perceber porquê, quando arranca vai lento
Arranquei lento porque tinha o motor quase a queimar e porque não sei arrancar melhor.Huh
Quote:, chega-se pra esquerda e choca com um Arrows que vinha rapido....... Arrows pra parede
Arrows???
Análise errada, eu não me chego para a esquerda. Vê melhor o replay
Quote:......ganha lanço e velocidade , chega-se de novo pra esquerda pro meio da pista ( deve ser pra ninguem passar) e mais um Arrows encostado, desta vez contra a traseira do Nuno martins . ( Esta vista de cima é engraçada).
Arrows???
a vista até pode ser engraçada mas tu não tens graça nenhuma.Tongue
quando estou a correr é com a vista dentro do carro.
Após ter visto o replay não vejo nada de anormal. chego-me ligeiramente para a esquerda assim como o Leyton House se chega ligeiramente para a direita.
Quote: vou ter muito cuidado para nao ficar á beira do Placido.
se fosses gaja é que fica chateado.MrGreen

venha a próxima e que a fava desta vez calhe a outro Big Grin

Reply
Placido: Tens que ir para 1º Ministro... Nem o Sócrates me atirou tanta areia pros olhos e ditorceu tanto as coisas. Enfim..

Venha a proxima , mas por favor já é a 3ª corrida que arrebentas com isto tudo. Podias encarar como corridas e esquecer o Need for Speed 6.
O Arrows chega-se para a direita ( .......) porque vcs tinham um acidente do lado esquerdo . E tu decidiste entala-lo ali.
Fica bem.Undecided

--------------------------------------------------------------------------------
EDITADO: Alto !! Alto que já vi porque arrancas mal caramba. Dei-me a uma trabalheira do caraças para ver o que se passava. Para veres o que gosto de ajudar ( esta parte nao é no gozo, gosto mesmo) .
O que se passa, acho eu, que nao sou dono a verdade, é que na prova teste, no estoril, deste gás a fundo e o carro rodou ....!! Já percebi as tuas cautelas , que pensei que fossem "manhas". Agora arrancas sempre ás 3.000 rpm devagarinho . Mas isso tem maneira de se ultrapassar:
* Primeira mais longa um cheirinho...
* Pedal um bocadinho acima de meio gás e assim que ele ganhar velocidade, logo uma 2ª
* Treinar. A sério: treina arranques. Se quiseres treinamos os 2, e olha que nao estou a gozar que prontifico-me mesmo a isso. Heart

Em relação aos acidentes ( estou-me a referir ao nosso, no 1º GP, o resto não é mais comigo) , tens que abrir um bocadinho do gajo ao lado... penso que é tendencia tua , porque não é em movimento brusco.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Quanto ao acidente entre nós no 1º grande prémio expliquei-te o porquê e pedi-te desculpa .

na 1ª corrida causei um acidente
na 2ª arranquei ligeiramente mais tarde
na 3ª arranquei mais lento que os outros
é a isto que chamas arrebentar com tudo ??

eu não entalei ninguém. o carro que vinha ao meu lado é que teve o azar de encontrar outro parado à frente.

voluntariamente nunca apertei nem bloqueio ninguém. acidentes já tive e vou continuar a ter, e por vezes também tenho uma grande nobice.

Agora o conselho que eu dou é quem tiver razão de queixa que apresente protesto porque isto de vir para o forum falar que este ou aquele fez isto ou fez aquilo não fica bem.
isto é visto por muitas pessoas e tanto os pilotos envolvidos nos comentários como o próprio site ficam mal vistos.

continuo a dizer que não tive um comportamento incorrecto

vou tentar praticar os arranques. depois não te venhas queixar que sou rápido demais .Big Grin

Reply
Se não tiveste um comportamento incorreto entao sou eu que peço desculpa por estar em plena reta de USA a andar em linha reta...
E os outros que reclamaram concerteza também estão todos errados e percebi mal.
Siga pra Mónaco daqui por 15 dias.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Bem pessoal, penso que já chega de atritos, ainda não vi o replay, mas penso que ninguém anda aqui a provocar contactos em pista de propósito, nem ninguém gosta de acabar a corrida mais cedo sem culpa nisso. Smile

Siga para a próxima! A pista mais "coiso" do campeonato! Tongue

ps: a Benetton vai em 1º por construtores! Big Grin
Reply
(31-03-2011, 11:00 PM)Antonio Sousa Wrote: Se não tiveste um comportamento incorreto entao sou eu que peço desculpa por estar em plena reta de USA a andar em linha reta...
E os outros que reclamaram concerteza também estão todos errados e percebi mal.
Siga pra Mónaco daqui por 15 dias.

até aqui tenho levado isto na desportiva, mas já me começo a passar contigo.

em USA mandei o meu carro para cima do teu.
Expliquei-te porquê e pedi desculpa.
Tu aceitas-te as desculpas e agora 2 corridas depois vens falar nisto !
Dizes também que eu arrebento com tudo quando apenas tive um acidente ( por nobice minha ) na 1º corrida. não estou a perceber qual é o teu problema.
Tu ou qualquer um , quando entenderem , que apresentem protesto.
alguém vai analisar e se entender aplicar penalização.

Agora eu pergunto-te:
O que queres?
Queres que desista?
se quiseres diz que eu no momento seguinte meto o meu carro disponivel.

Reply
Meus amigos vamos ter calma e deixar as guerras para as pistas Smile

Guardem a revolta para o Monaco pois vai haver muitos muitos problemas.......tiros, bombas e socos nas trombas Smile
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)