30-12-2010, 10:23 PM
Afinal quem conseguiu resolver o problema ao mudar o directx?
|
SRP Fun Race @ Sebring 12h com Endurances
|
|
30-12-2010, 10:23 PM
Afinal quem conseguiu resolver o problema ao mudar o directx?
31-12-2010, 10:58 AM
@Ricardo-Nao pá....o lugar da pit stop foi destinado pelo jogo o mesmo tanto para mim como para o cosworth.Deves conseguir ver pelo replay (acho que nao aparece o quadrado vermelho).Foi algum bug ou da pista ou do mod ou ainda dos sucessivos restarts...por vezes os servers baralham-se,
31-12-2010, 12:16 PM
(This post was last modified: 31-12-2010, 12:18 PM by Rui Manuel Silva.)
(30-12-2010, 10:23 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Afinal quem conseguiu resolver o problema ao mudar o directx? Ricardo... desinstalei, instalei e a situação mantém-se... andei a pesquisar e havia pessoal com o mesmo problema... pelo que percebi o prob é mesmo o directx... no rfactor terei que mudar para o o dx8...será? como se muda o directx no rfactor? tks !
31-12-2010, 01:37 PM
Ola colegas!
Foi interessante esta corrida de teste embora os contratempos que apareceram com pessoal a cair e a dar "missmatch" quanto a mim devido ao "mod" estar mal instalado. Quanto a mim penso que a partida com volta de apresentaçao não sera a melhor soluçao, mas sem contestar, a decisao estará do lado dos organizadores. O mesmo penso do damage a 100%, poderia ser a 60% como ja corri em alguns campeonatos e resulta bem. Os toques serão inevitaveis! Quanto a minha corrida, qualifiquei em 1º da classe GT2, e fiz uma corrida tranquila, ate que tive uma saida de pista na chicane. Qd voltei a pista o sim considerou que eu tinha cortado a pista e tinha de fazer um stop and go... Logo na altura em que tinha de entrar para reabastecer. Fiz a penalizaçao, dei mais uma volta e pit para reabastecimento. Foi aqui que o pc bloqueou e tive de reiniciar. Não acabei a corrida mas deu pra conhecer melhor o pessoal e acertar melhor as coisas para a proxima. Ate a proxima e bons treinos
31-12-2010, 02:16 PM
(This post was last modified: 31-12-2010, 02:54 PM by Ricardo Ribeiro.)
@Rui - Não mudes para o dx8, muda para automático! é como eu e mais pessoal tem, e dá na perfeição! Para isso vais à pasta onde o jogo está instalado, lá dentro tens um ícone cor-de-laranja com um desenho de uma chave de bocas, "rF Confi" abres, e mudas na opção Shader Level para Automa....
![]() @Luís - O bem da volta de apresentação, é o de aqueceres o veículo, principalmente os pneus, assim já vais com mais segurança para o arranque...só que tens que parar exactamente no rectângulo vermelho que aparece...
31-12-2010, 02:47 PM
(31-12-2010, 02:16 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: @Rui - Não mudes para o dx8, muda para automático! é como eu e mais pessoal tem, e dá na perfeição! Para isso vais à pasta onde o jogo está instalado, lá dentro tens um ícone cor-de-laranja com um desenho de uma chave de bocas, "rF Confi" abres, e mudas na opção Shader Level para Automa.... OK Ricardo !!! Obrigado ! Assim irei fazer .... pró ano falamos... Um bom ano de 2011 para ti e para os teus !
31-12-2010, 02:55 PM
(31-12-2010, 02:47 PM)Rui Manuel Silva Wrote:(31-12-2010, 02:16 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: @Rui - Não mudes para o dx8, muda para automático! é como eu e mais pessoal tem, e dá na perfeição! Para isso vais à pasta onde o jogo está instalado, lá dentro tens um ícone cor-de-laranja com um desenho de uma chave de bocas, "rF Confi" abres, e mudas na opção Shader Level para Automa.... Obrigado Rui ![]() Bom ano para ti também e para todos os users do fórum!
31-12-2010, 03:15 PM
Acerca da volta de apresentação continuo na minha que so tem servido para toques e pouco mais.
Além disso nao tenho conseguido aquecer nada porque passo a volta a tentar nao bater e principalmente a tentar nao ser batido ![]() Se começarmos sem volta de aquecimento apesar dos pneus e travoes estarem frios estarão nas mesmas condições para todos. Mas acho que era bom termos a volta,desde que toda gente respeite o normal funcionamento da mesma ou seja......dar a distancia necessaria para o veiculo da frente e é aqui que a porca torce o rabo.O pessoal será que pensa que vai perder ou ganhar posicoes na volta apresentação??? anda sempre tudo em cima uns dos outros e assim fica complicado poder acelerar,curvar,travar mais bruscamente para o aquecimento dos componentes necessarios.
31-12-2010, 03:32 PM
Tens toda a razão Valter! eu por norma costumo dar bastante espaço para o carro da frente, o pessoal te que ter alguma calma, não vale a pena ir com pressa, não se ganha nada com isso, apenas se perde....
31-12-2010, 06:18 PM
Como acrescento ao meu ultimo post tenho a dizer que com volta apresentaçao e partida lançada ainda vai ser pior...é tudo na fussanga....
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances | Ricardo Ribeiro | 51 | 48.894 |
20-01-2011, 08:26 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| SRP Fun Race @ Denver GP com Endurances | Ricardo Ribeiro | 44 | 33.174 |
14-01-2011, 06:06 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|