Threads: 45
Por acaso vi os dois correr e posso-me orgulhar de ter visto ao vivo e a cores a 1ª vitória do Senna (nunca mais me esqueço do banho de água que levei nesse GP).
No entanto sou um fan do Schumacher e sinceramente ele sempre me pareceu mais profissional, mas pronto eu sou suspeito,lol
Threads: 43
ArrayPor acaso vi os dois correr e posso-me orgulhar de ter visto ao vivo e a cores a 1ª vitória do Senna (nunca mais me esqueço do banho de água que levei nesse GP).
No entanto sou um fan do Schumacher e sinceramente ele sempre me pareceu mais profissional, mas pronto eu sou suspeito,lol[/quote]
Ora aí está mais uma coisa que nunca gostei nele. Profissional demais. Abrandava quando tinha que ser. Era muito calculista. Sempre fui fã de loucuras, como Senna e Mansell. Mas verdade seja dita, também sou suspeito.
Threads: 296
ArrayComo não gosto nem um bocadinho do Schumacher, devido ao que ele disse após a morte do Senna, acho que não perdi nada de especial em não o ver ser campeão 7 vezes...[/quote]
e o que é que ele disse ao certo...?...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 43
07-03-2008, 05:20 PM
(This post was last modified: 07-03-2008, 05:20 PM by Luis Nabais.)
Arraye o que é que ele disse ao certo...?...[/quote]
Resumindo: Disse prematuramente que tinha sido asneira do Senna e que aquilo a ele não lhe aconteceria. Disse-o pouco depois do fim da corrida, que ainda foi o pior. Não gostei nada da atitude, principalmente nem causas tinham sido apuradas.
Sei que ele até é boa pessoa, que ajuda instituições, quem o conhece diz que é muito boa pessoa e simpático, mas essa ficou-me entalada...
ArrayResumindo: Disse prematuramente que tinha sido asneira do Senna e que aquilo a ele não lhe aconteceria. Disse-o pouco depois do fim da corrida, que ainda foi o pior. Não gostei nada da atitude, principalmente nem causas tinham sido apuradas.
Sei que ele até é boa pessoa, que ajuda instituições, quem o conhece diz que é muito boa pessoa e simpático, mas essa ficou-me entalada...[/quote]
yep... uma boca infeliz n define a personalidade de ninguem (o Senna tambem dizia as suas, o Prost...), tb acho que ele não é má pessoa, competitivo e profissional até ao osso e por vezes certas atitudes em pista resultam dessa abordagem de ganhar a todo o custo que lhe valeu o curriculum que tem.
Pessoas normais não o teriam feito.
Mas por acaso tb acho que o Senna ia ter uma época complicada, mas nada indiciaria que nessa ou noutra altura não viesse a dar a volta por cima e a brilhar como ele sabia, seria uma disputa do Shumi partiilhada com o Senna e as estatisticas finais ficariam mais equilibradas entre os dois...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 434
O que me fez ser fan do Schumi é precisamente a grande pessoa que ele parece ser, e todo o esforço e empenho que ele põe em tudo o que faz. (Basta ver os jogos de futebol das estrelas para ajudar instituições).
E a maneira como ele acabou a carreira, sendo ele a dar animo a toda a equipa, mostra um grande espírito de grupo.
Mas agora é que me lembrei, é para falar de F1 2008. :D
Threads: 61
Para ser sincero estou-me a marimbar se os pilotos são ou não boas pessoas, eu só ligo ao que fazem em pista, o que são fora é para a revista Caras...
Eu simplesmente não gostava do Schumacher porque ele ganhava tudo, simple as that, se ele tivesse corrido na Mclaren eu ia apoiá-lo :suspicious:
Mas back on topc, já só falta uma semanita:bigsmile:vamos ver como os Ferraris ganham, vai ser uma goleada ou uma humilhação para o resto do pelotão? :sad:
ArrayO que me fez ser fan do Schumi é precisamente a grande pessoa que ele parece ser, e todo o esforço e empenho que ele põe em tudo o que faz. (Basta ver os jogos de futebol das estrelas para ajudar instituições).
E a maneira como ele acabou a carreira, sendo ele a dar animo a toda a equipa, mostra um grande espírito de grupo.
Mas agora é que me lembrei, é para falar de F1 2008. :D[/quote]
correcto, o homem é test driver pela Ferrari 2008... e vamos lá a ver se não team manager mais tarde... :suspicious:
Threads: 162
ArrayPerdeste uma grande década.:mrgreen::D[/quote]
Então, teve mais de 10 anos? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
(os 10 piores anos da F1, não por causa do Schumacher em si, mas devido às atitudes da FIA, do Sr. Max, do tio Bernie e do inginheiro Tilke :sad::sad::sad:... Só a quantidade de circuitos que foram destruídos à pala desses fdp: Spa (ai aquela chicane :evil:), Hockenheim, Suzuka (então, onde foi parar a 130R? :push:)... enfim, tristeza :sad::sad:)
Threads: 131
|