04-04-2009, 11:14 PM
|
F1 2009
|
|
04-04-2009, 11:28 PM
(04-04-2009, 07:30 PM)Berto Carvalho Wrote: Os Mclaren vão levar um petroleiro atrelado, vão pesadíssimos. O Button é o mais pesado dos da frente, mostra bem a superioridade dos Brawn. Mesmo com aqueles pilotos... , o que faria esta equipa com pilotos ganhadores, com talento!
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
05-04-2009, 11:57 AM
covardes
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
05-04-2009, 12:05 PM
(This post was last modified: 05-04-2009, 12:17 PM by diospiro_verde.)
Mais outra vitória do Button, completamente irrepreensível, sem cometer um único erro durante "toda" a corrida.
Não percebo porque raio a FIA decidiu marcar a corrida para o final da tarde ainda por cima num país onde, nesta época do ano, chove quase sempre a essa hora do dia. Era previsível que, chovendo, as condições de luminosidade poderiam não ser suficientes para continuar a corrida, como acabou por acontecer. Mais uma vez, o interesse financeiro sobrepõe-se ao interesse desportivo. ![]()
05-04-2009, 12:10 PM
Mais uma vitória do Button com o SC à frente.
Mais uma corrida sem pontos para a Ferrari ![]() Mais uma corrida em que o inferior McLaren se demonstrou fantástico em corrida. Mais uma corrida em que o Kovalainen cavou uma "kova" para se enterrar.
05-04-2009, 12:20 PM
Foi uma corrida interessante enquanto durou, parecia Donington 93 com tantas mudanças de pneus.
1 pontinho para a Mclaren, nada mal, mesmo assim a Ferrari continua a ganhar o campeonato da mediocridade contra nós, mais zero pontos
05-04-2009, 12:22 PM
(This post was last modified: 05-04-2009, 12:24 PM by J.Oliveira.)
Quote:Mais uma corrida em que o inferior McLaren se demonstrou fantástico em corrida.Fantástico mesmo, quase ganhava a corrida... Dizem que o Button é fraco.... o que eu sei é que quando teve carro pra ganhar corridas ele ganhou, e com a 1a posição para defender aguentou até ao fim, enquantos os vossos "craques" tipo Vettel, Alonso, Hamilton, Kubica, etc, andaram a ajabardar a corrida toda... ![]() O Heidfield correu-lhe bem a coisa, eo glock consegui chegar ao podio sem saber ler nem escrever quase
Do melhor!!!!!
05-04-2009, 12:25 PM
(05-04-2009, 12:22 PM)J.Oliveira Wrote: Dizem que o Button é fraco.... o que eu sei é que quando teve carro pra ganhar corridas ele ganhou, e com a 1a posição para defender aguentou até ao fim, enquantos os vossos "craques" tipo Vettel, Alonso, Hamilton, Kubica, etc, andaram a ajabardar a corrida toda... Concordo, o Button terminou duas corridas atrás do Safety Car, ganhou, porque estava à frente quando o Safety Car entrou na pista, aliás, dominou ambas as corridas, especialmente a primeira. O Brawn, com reputação de estratega infalível, de certeza não iria escolher dois pilotos medíocres para pilotar os carros da equipa que acabou de comprar. ![]()
05-04-2009, 12:29 PM
(This post was last modified: 05-04-2009, 12:31 PM by Luis Nabais.)
Se bem que o Barrichello tem-se demonstrado medíocre. Vejo muitos pilotos melhores, com carros inferiores, a colocá-lo em situações complicadas. Outros pilotos no lugar dele fariam bem melhor, não duvido disso. Não tem sido de forma alguma um "adversário" do Button.
O Button, tenho de lhe tirar o chapéu, pois eu sou um dos que disse que ele é mauzinho, mas tem-se demonstrado muito bom.
05-04-2009, 12:42 PM
Eu sempre fui dos que disse que o Button era acima da média, até o queria na Mclaren no ano passado. Mas há aqui boa gente que nunca foi à bola com ele.
Parece que há confusões sobre os resultados finais, por isso é possível que algumas posições possam mudar nas próximas horas. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: mclev2.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/60/mclev2.jpg)
![[Image: bercarnt3qu5.jpg]](http://img158.imageshack.us/img158/1710/bercarnt3qu5.jpg)
, o que faria esta equipa com pilotos ganhadores, com talento!

![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)