Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
(04-04-2009, 11:04 PM)Antonio Sousa Wrote: O Massa em 16º, mesmo com desculpas como eles deram é incrivel. O raikonen está com um estilo de pilotagem muito mais bonito e agressivo.
Vai ser um bom GP. É ás 11.00 da manha, certo?
É as 10.00
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
(04-04-2009, 07:30 PM)Berto Carvalho Wrote: Os Mclaren vão levar um petroleiro atrelado, vão pesadíssimos. O Button é o mais pesado dos da frente, mostra bem a superioridade dos Brawn.

Mesmo com aqueles pilotos...Angry, o que faria esta equipa com pilotos ganhadores, com talento!
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
covardes
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Mais outra vitória do Button, completamente irrepreensível, sem cometer um único erro durante "toda" a corrida.

Não percebo porque raio a FIA decidiu marcar a corrida para o final da tarde ainda por cima num país onde, nesta época do ano, chove quase sempre a essa hora do dia. Era previsível que, chovendo, as condições de luminosidade poderiam não ser suficientes para continuar a corrida, como acabou por acontecer. Mais uma vez, o interesse financeiro sobrepõe-se ao interesse desportivo.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Mais uma vitória do Button com o SC à frente.

Mais uma corrida sem pontos para a Ferrari Big Grin Big Grin

Mais uma corrida em que o inferior McLaren se demonstrou fantástico em corrida.

Mais uma corrida em que o Kovalainen cavou uma "kova" para se enterrar.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Foi uma corrida interessante enquanto durou, parecia Donington 93 com tantas mudanças de pneus.
1 pontinho para a Mclaren, nada mal, mesmo assim a Ferrari continua a ganhar o campeonato da mediocridade contra nós, mais zero pontosBig Grin
Reply
Quote:Mais uma corrida em que o inferior McLaren se demonstrou fantástico em corrida.
Fantástico mesmo, quase ganhava a corrida...

Dizem que o Button é fraco.... o que eu sei é que quando teve carro pra ganhar corridas ele ganhou, e com a 1a posição para defender aguentou até ao fim, enquantos os vossos "craques" tipo Vettel, Alonso, Hamilton, Kubica, etc, andaram a ajabardar a corrida toda... Huh
O Heidfield correu-lhe bem a coisa, eo glock consegui chegar ao podio sem saber ler nem escrever quase Undecided
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
(05-04-2009, 12:22 PM)J.Oliveira Wrote: Dizem que o Button é fraco.... o que eu sei é que quando teve carro pra ganhar corridas ele ganhou, e com a 1a posição para defender aguentou até ao fim, enquantos os vossos "craques" tipo Vettel, Alonso, Hamilton, Kubica, etc, andaram a ajabardar a corrida toda... Huh
O Heidfield correu-lhe bem a coisa, eo glock consegui chegar ao podio sem saber ler nem escrever quase Undecided

Concordo, o Button terminou duas corridas atrás do Safety Car, ganhou, porque estava à frente quando o Safety Car entrou na pista, aliás, dominou ambas as corridas, especialmente a primeira.

O Brawn, com reputação de estratega infalível, de certeza não iria escolher dois pilotos medíocres para pilotar os carros da equipa que acabou de comprar.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Se bem que o Barrichello tem-se demonstrado medíocre. Vejo muitos pilotos melhores, com carros inferiores, a colocá-lo em situações complicadas. Outros pilotos no lugar dele fariam bem melhor, não duvido disso. Não tem sido de forma alguma um "adversário" do Button.
O Button, tenho de lhe tirar o chapéu, pois eu sou um dos que disse que ele é mauzinho, mas tem-se demonstrado muito bom.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Eu sempre fui dos que disse que o Button era acima da média, até o queria na Mclaren no ano passado. Mas há aqui boa gente que nunca foi à bola com ele.

Parece que há confusões sobre os resultados finais, por isso é possível que algumas posições possam mudar nas próximas horas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)