Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Bem... parecem crianças a porrada por um rebuçado...

Todos os clubes já caíram assim na taça de Portugal... seja o Benfica, porto ou Sporting... e se bem me recordo... o porto n é dos piores...

A mais recente que me lembro foi o Benfica

Epoca 2002/03

Benfica 0 - 1 Gondomar

O atlético venceu com um pouco de sorte, mas como sempre disse a sorte faz parte da vida e logo é justa a vitoria... o Porto subestimou completamente o adversário e foi o que se viu.... enfim espero que abram os olhos para a liga dos campeões se n mais dizer já adeus!!!!

Independentemente desta eliminação o porto estava a jogar muito bom futebol, e espero que assim continue principalmente na UEFA porque Portugal precisa mesmo de pontos para manter as 3 equipas na liga dos campeões, isto incluí Braga e Benfica...

Vergonha e insultos... é desnecessário, toda a gente comete erros....
Reply
pois é mas há quem ache que os pontos do braga e do benfica não interessam.

a Taça não tinha interesse se as equipas grandes não caissem diante das pequenas. Exemplo disso é a taça de inglaterra, onde isso acontece práticamente todos os anos.
Reply
ArrayEpoca 2002/03

Benfica 0 - 1 Gondomar[/quote]

Bruno, sabes quem era o treinador do Glorioso nessa altura?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayBruno, sabes quem era o treinador do Glorioso nessa altura?[/quote]
Era o Jesualdo:23:
Reply
como o habitual, nao ganham nada do benfica, mas ganham no Porto.

ta visto que o defeito é do clube e nao dos empregados
Reply
Só tenho a dizer: Muitos parabéns a todos os jogadores do Atlético. Já têm lugar na história
Reply
O Jesualdo nunca ganhou nada no benfica??
E que ganhou ele no porto até agora?Que eu saiba quem ganhou alguma coisa foi o Rui Barros.
Reply
Acho o jesualdo um grande treinador.... é sem duvida um dos melhores portugueses, n é por acaso que o queiros, mourinho etc aprenderam com ele

Ainda n ganhou nada mas acredito que ganhe o campeonato com a maior das facilidades... tem um plantel mt bom, sem qualquer duvida melhor que o dos adversarios... fora isso n leve mais nenhum titulo este ano, e acredito que vai ser uma equipa supresa a ganhar a taça este ano...
Reply
meu amigo...sit and wait.

vcs ja deviam tar habituados a isso.
Reply
há uma coisa que eu acho que está mal no Jesualdo: não tem nem tiques nem uma palavra favorita (Paulo Bento "trangulidade", Fernando Santos "na realidade", e por aí em diante).
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)