mas rir rir é com o milhafre a jogar. isso é que é rir.
tanto que a sic comedia fechou pq queriam transmitir os jogos do benfica (mas com bonus, que era o orelhas a falar no fim).
Arraymas rir rir é com o milhafre a jogar. isso é que é rir.
tanto que a sic comedia fechou pq queriam transmitir os jogos do benfica (mas com bonus, que era o orelhas a falar no fim).[/quote]
Olha, pois é! Boa ideia! Pôr a Sic comédia a transmitir repetições de roubalheira no futebol português.
Mais um "sketch" humorístico, já agora :cheesy::
nao consigo ver videos aqui, mas presumo que seja o lance do penalty do jogo da taça contra o estrela da amadora.
ps: entao não ha nada que prove corrupção e a joana d'arc do orelhas vai ser acusada de falsas declarações????
olha q se ela abre a boca ainda vai tudo de cana para os lados do milhafre
Arraynao consigo ver videos aqui, mas presumo que seja o lance do penalty do jogo da taça contra o estrela da amadora.[/quote]
Quase que acertavas... acertaste metade... Foi de facto um penalti...
Arrayps: entao não ha nada que prove corrupção e a joana d'arc do orelhas vai ser acusada de falsas declarações????
olha q se ela abre a boca ainda vai tudo de cana para os lados do milhafre[/quote]
Esse "penalti"... bem... nem preciso de fazer comentários :bigsmile:
Agora o que ainda não percebi é qual a intenção deste(s) video(s)? provar que o SLB não vai mais longe porque é roubado? Normalmente é o Pinto da Costa, neste vídeo é o Sporting :confused:. Ajudem-me lá a ligar as coisas
A minha intenção é apenas mostrar momentos em que o SLB foi prejudicado de maneira hilariante, não quero provar nada, n sou advogado:cheesy:
Pintos da Costa e etc, lá serão julgados, ou não. Isso depende das entidades (in)competentes.
Só agora vi este... Enfim... A sorte é que para alguns ilustres deste forum, só o SLB é que é ajudado pelas arbitragens... Quando é para o clube deles... calam-se muito caladinhos...
Gostava de saber o que diriam naturalmente, se neste vídeo as camisolas estivessem trocadas...:23:
Mas pronto... O SLB só ganha pk é ajudado... o FCP e o SCP não... Que idea...:23:
ArrayA minha intenção é apenas mostrar momentos em que o SLB foi prejudicado de maneira hilariante, não quero provar nada, n sou advogado:cheesy:
Pintos da Costa e etc, lá serão julgados, ou não. Isso depende das entidades (in)competentes.
Outra que falei antes::bigsmile:
[/quote]
Esta não conta... O jogo foi anulado, e mais tarde repetido.
01-07-2008, 01:55 PM (This post was last modified: 01-07-2008, 01:56 PM by Carlos Costa.)
Arraymas rir rir é com o milhafre a jogar. isso é que é rir.
tanto que a sic comedia fechou pq queriam transmitir os jogos do benfica (mas com bonus, que era o orelhas a falar no fim).[/quote]
Um adepto de um clube que em cada vez que fala, 90% do que diz é sobre Glorioso...
Marco, eu ofereço-te a camisola do Rui Costa pá... Autografada e tudo... e até te faço sócio... Não se devem reprimir os sentimentos!:23: