Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2008/09
mas rir rir é com o milhafre a jogar. isso é que é rir.
tanto que a sic comedia fechou pq queriam transmitir os jogos do benfica (mas com bonus, que era o orelhas a falar no fim).
Reply
Arraymas rir rir é com o milhafre a jogar. isso é que é rir.
tanto que a sic comedia fechou pq queriam transmitir os jogos do benfica (mas com bonus, que era o orelhas a falar no fim).[/quote]

Olha, pois é! Boa ideia! Pôr a Sic comédia a transmitir repetições de roubalheira no futebol português.

Mais um "sketch" humorístico, já agora :cheesy::

[Image: fundonk0.jpg]
Reply
nao consigo ver videos aqui, mas presumo que seja o lance do penalty do jogo da taça contra o estrela da amadora.

ps: entao não ha nada que prove corrupção e a joana d'arc do orelhas vai ser acusada de falsas declarações????
olha q se ela abre a boca ainda vai tudo de cana para os lados do milhafre
Reply
Arraynao consigo ver videos aqui, mas presumo que seja o lance do penalty do jogo da taça contra o estrela da amadora.[/quote]

Quase que acertavas... acertaste metade... Foi de facto um penalti...

Arrayps: entao não ha nada que prove corrupção e a joana d'arc do orelhas vai ser acusada de falsas declarações????
olha q se ela abre a boca ainda vai tudo de cana para os lados do milhafre[/quote]

Hehehe... Enfim...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Esse "penalti"... bem... nem preciso de fazer comentários :bigsmile:

Agora o que ainda não percebi é qual a intenção deste(s) video(s)? provar que o SLB não vai mais longe porque é roubado? Normalmente é o Pinto da Costa, neste vídeo é o Sporting :confused:. Ajudem-me lá a ligar as coisas
Reply
Não há ligação...:23:
É só (pura) comédia... :P
Reply
A minha intenção é apenas mostrar momentos em que o SLB foi prejudicado de maneira hilariante, não quero provar nada, n sou advogado:cheesy:
Pintos da Costa e etc, lá serão julgados, ou não. Isso depende das entidades (in)competentes.

Outra que falei antes::bigsmile:

[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Arrayehehehehehehehehe........:laugh:

Mas de rir de rir é estas coisas:

Em 2008 há mais..muito mais[/quote]

Só agora vi este... Enfim... A sorte é que para alguns ilustres deste forum, só o SLB é que é ajudado pelas arbitragens... Quando é para o clube deles... calam-se muito caladinhos...

Gostava de saber o que diriam naturalmente, se neste vídeo as camisolas estivessem trocadas...:23:

Mas pronto... O SLB só ganha pk é ajudado... o FCP e o SCP não... Que idea...:23:
Reply
ArrayA minha intenção é apenas mostrar momentos em que o SLB foi prejudicado de maneira hilariante, não quero provar nada, n sou advogado:cheesy:
Pintos da Costa e etc, lá serão julgados, ou não. Isso depende das entidades (in)competentes.

Outra que falei antes::bigsmile:
[/quote]

Esta não conta... O jogo foi anulado, e mais tarde repetido.
Reply
Arraymas rir rir é com o milhafre a jogar. isso é que é rir.
tanto que a sic comedia fechou pq queriam transmitir os jogos do benfica (mas com bonus, que era o orelhas a falar no fim).[/quote]

Um adepto de um clube que em cada vez que fala, 90% do que diz é sobre Glorioso...
Marco, eu ofereço-te a camisola do Rui Costa pá... Autografada e tudo... e até te faço sócio... Não se devem reprimir os sentimentos!:23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.937 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: