Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Euro 2008
ArrayDeco melhor jogador em campo, Ronaldo marca 1 e faz 2 assistencias.[/quote]

Sim, mas não foi por causa disso que deixaram de fussar direitos aos defesas:23:

Ora revejam o jogo e contem o número de vezes que eles perderam a bola a tentar fintar...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Não tem directamente a ver com o Euro2008, mas vamos ver se o homem se vai embora depois de finalmente ganhar alguma coisa com Portugal:

http://www.chelseafc.com/xxchelsea180706/i...st_2209129_0
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayOut of respect for his current role as Head Coach of the Portuguese national team, and to ensure minimum disruption to this work, there will be no further comment from Chelsea FC nor from Felipe about his new role until his employment with us commences.[/quote]

Para isso tinham ficado calados, e faziam o anuncio no dia 1...
Reply
Estão a anunciar na televisão o Scolari no Chelsea... vai ser o início do descalabro quando os jornalistas começarem a indagá-lo sobre o caso.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEstão a anunciar na televisão o Scolari no Chelsea... vai ser o início do descalabro quando os jornalistas começarem a indagá-lo sobre o caso.[/quote]
Sim já sabem que ele se vai passar, mas os jornalistas gostam é disso.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArraySim, mas não foi por causa disso que deixaram de fussar direitos aos defesas:23:

Ora revejam o jogo e contem o número de vezes que eles perderam a bola a tentar fintar...[/quote]

Só perde a bola quem arrisca. :P
Acho que os exageros foram mais do Ronaldo do que do Deco. Como disseram o Deco fez uma excelente exibição.

É certo que por vezes exageram e irritam...mas tb vocês exageram, há gente anti-fintas. Mas sendo assim acho que nasceram no país errado. :P

A exibição também não foi tão boa mas continua a ser melhor que durante a fase de qualificação.

O que interessa é que ganhamos! :bigsmile:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
tal como eu previa Portugal entrou a ganhar e passado pouco tempo deixa-se empatar.
indo de encontro aos meus prognosticos, 3 golos, com um do Quaresma...tinho dito isso mesmo no inicio do jogo.
e mais uma vez, como previa, o "crestiano" tinha sempre 3 ou 4 a fazer guarda de honra.
so nao acertei no desacerto do Paulo Ferreira, mas isso tb ja tinha previsto.
Reply
Uma coisa é arriscar... outra é ser burro... Tentar fintar 3 de uma vez...:23:

1 para 1, ainda compreendo... 1 para 2 já me faz cócegas... agora 1 para 3+... é mesmo ridículo...

Não é que eles não tenham talento... têm-no sem dúvida, e se eles não conseguem, mais ninguém o consegue... Mas tenho em conta a taxa de insucesso...
Reply
O Moutinho acho que não jogou nada de jeito este jogo. O Deco esteve melhor no jogo, mas o Ronaldo esteve presente nos pontos fulcrais.

Quando é que o senhor scolari vai perder a teimosia de por aquele perigo nacional na baliza? :blink: Eu sei que o Quim se lesionou, mas nem que estivesse a 200% jogava. Não sou benfiquiesta como até possa parecer, muito pelo contrário..... mas por amor de Deus, pra mim o ricardo nem o 2º melhor guarda redes português é.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
tao a falar do Ricardo Mãos de Manteiga?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)